Sumudica by Night Publicado 1 Março 2016 Só por se chamar Zé Diogo? Não me parece ele. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Março 2016 (editado) Cada vez que me lembro do gozo que a BenficaTV levava :lol: Não chegou tão baixo, acho eu. E depois coisas como ter gajos a relatar o jogo (que era considerado ridículo na altura) acho que agora é a mesma metodologia adoptada pela SportingTV Editado 1 Março 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 1 Março 2016 Fds mijei-me a rir com isso. Que parvo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2016 Muito bom :lol: Aguardo pela presença do BdC nesse programa. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Março 2016 Só por se chamar Zé Diogo? Não me parece ele. Eu estava a ver aquela porcaria e a voz do narrador parecia-me familiar. No final quando aparecem os créditos o narrador chama-se "zé diogo", muita coincidência, não? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Abril 2016 Neste momento num programa chamado "com.sentido" está o Zé Diogo Quintela. Muito engraçado por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Abril 2016 Acabaram com os vídeos do Milhafre Orlando? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Maio 2016 Corrijam-me se estiver enganado mas esse gajo não é o jornalista/pivot que passava o tempo a lamber as bolas ao Bruno ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2016 Corrijam-me se estiver enganado mas esse gajo não é o jornalista/pivot que passava o tempo a lamber as bolas ao Bruno ? Era, friend. Era o principal rosto da tv Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Maio 2016 Esse gajo era o director do canal. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Maio 2016 Foi substituido pelo Bruno Roseiro (Estava no Jornal Sporting). A Sporting TV vai, finalmente, passar a ser um canal sério e com uma linha editorial bem definida. É uma grande contratação Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2016 Espero bem que sim. Quem me dera que tivessem uma programação mais atraente, com conteúdo histórico do clube. Somos um clube riquíssimo em historia, e parece que as únicas coisas de algum interessem que dão são os jogos. E mesmo nesses os comentários irritam-me ou a transmissão é de um amadorismo doloroso. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Maio 2016 Foi substituido pelo Bruno Roseiro (Estava no Jornal Sporting). A Sporting TV vai, finalmente, passar a ser um canal sério e com uma linha editorial bem definida. É uma grande contratação Sendo de fora, vi a entrevista ao Jesus, que penso que era com os dois como entrevistadores, e notava-se muito mais profissionalismo nesse Bruno Roseiro, quer nas perguntas, quer na forma de as colocar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Maio 2016 Foi substituido pelo Bruno Roseiro (Estava no Jornal Sporting). A Sporting TV vai, finalmente, passar a ser um canal sério e com uma linha editorial bem definida. É uma grande contratação Vamo-nos deixar de parvoices? Isso é uma ótima noticia. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Maio 2016 Também aquele miudo novo que costumava andar no estádio, em dias de jogo, foi embora para uma tv brasileira. (Lourenço?) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Maio 2016 (editado) Espero bem que sim. Quem me dera que tivessem uma programação mais atraente, com conteúdo histórico do clube. Somos um clube riquíssimo em historia, e parece que as únicas coisas de algum interessem que dão são os jogos. E mesmo nesses os comentários irritam-me ou a transmissão é de um amadorismo doloroso. A Sporting TV, por muito que me custe dizer isto, era um projecto completamente amador em todas as linhas. Programas de lifestyle com raparigas em posições eróticas a encherem o canal, programas de comédia onde só faltavam chamarem "pai" ao Benfica, critério de contratações rídiculo (não é por acaso que 80% dos "jornalistas" são raparigas e com mamas aceitáveis, mas que pouco ou nada percebem do que estão a noticiar. E eu já presenciei várias cenas rídiculas enquanto jornalisto do jornal), linha editorial sem nexo nenhum (transmitirem Polo aquático em diferido ao mesmo tempo que a nossa equipa de Andebol estava a jogar em casa; deixarem de acompanhar as modalidades fora para gravarem programas de "lifestyle"). Desde o inicio que foi um projecto mal construído, sem pessoas com qualidade e conhecimentos para se fazer um bom canal. É uma opinião tendenciosa, uma vez que trabalhei com o Bruno Roseiro no "Jornal Sporting", mas ele é um óptimo profissional, com ideias claras sobre a linha editorial e o conteúdo que um órgão de comunicação ligado ao Sporting deve ter. Nos 2 anos que esteve como jornalista sénior do jornal, nunca deixou nenhuma modalidade por cobrir, arranjava sempre forma de todas estarem presentes. Fico contente com a contratação dele, e vai ter espaço para fazer o seu trabalho porque é uma pessoa em quem o Bruno de Carvalho confia enquanto profissional, e com razão. Editado 17 Maio 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2016 Ainda bem, então :) A ver se é desta que o canal dá o salto qualitativo de que tanto precisa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Maio 2016 já procurei no google e não encontrei mas existe algum local "oficial" para ver a programação do canal? e o que quer dizer o "Estamos em casa", ou melhor, há forma de saber qual o jogo que vão transmitir? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2016 já procurei no google e não encontrei mas existe algum local "oficial" para ver a programação do canal? e o que quer dizer o "Estamos em casa", ou melhor, há forma de saber qual o jogo que vão transmitir? No site, se clicares em "Jornal e SportingTV" está lá a programação. Só dá para ver a programação do próprio dia though. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Maio 2016 No site, se clicares em "Jornal e SportingTV" está lá a programação. Só dá para ver a programação do próprio dia though. obrigado Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Maio 2016 O Record diz que o Rui Miguel Mendonça será o novo diretor do canal. A SPORTV já anunciou a sua saída. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 24 Maio 2016 Citação do jornal "Record" online RUI MIGUEL MENDONÇA VAI SER DIRETOR DO CANAL DOS LEÕESJornalista deixa a Sport TVRui Miguel Mendonça vai deixar a Sport TV para ingressar na Sporting TV.O jornalista passará a desempenhar o cargo de diretor do canal leonino. Mendonça é jornalista desde 1997 e fazia parte dos quadros da Sport TV desde 1999.http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/rui-miguel-mendonca-vai-ser-diretor-do-canal-dos-leoes.html Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Maio 2016 Ele ontem despediu-se de forma emocionada do Resultado Final. Compartilhar este post Link para o post