Stromp Publicado 19 Setembro 2014 Pessoal, não percam hoje a reportagem que vai dar às 22h30 sobre o melhor Núcleo do SCP :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 Pessoal, não percam hoje a reportagem que vai dar às 22h30 sobre o melhor Núcleo do SCP :biggrin: ESTE? :shock: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Setembro 2014 Está a ser bem melhor do que eu estava à espera, embora nada de transcendente. Em relação aos relatos dos jogos efectivamente há ali gente muito fraquinha, mas nem desgosto do gajo da rádio que agora me falha o nome, que pode não perceber muito daquilo mas pelo menos não me dá sono. Sou um fã confesso do Pina. Aliás, parto-me sempre a rir quando o oiço imitar o JJ, a boçalidade faz parte de mim, não há nada a fazer. Agora claro que aquela coisa do Carnide é absurda e perfeitamente dispensável... É pena a (excessiva) repetição dos conteúdos, ou seja, a falta de conteúdos, e não haver mais programas sobre o passado do Sporting, provavelmente devido aos direitos de imagens que deve ser tudo da RTP e pago a peso de ouro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2014 Sporting Clube de Portugal 2 h · Editado · Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting, concede hoje uma entrevista à Sporting TV. A entrevista passará no habitual espaço de informação Sporting Directo, a partir das 21h30. vamos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2014 Aposto que vai dar um voto de confiança Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Setembro 2014 É para anuciar a demissão do MS e a contratação do VP. Fácil 8-) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 Sporting Clube de Portugal 2 h · Editado · Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting, concede hoje uma entrevista à Sporting TV. A entrevista passará no habitual espaço de informação Sporting Directo, a partir das 21h30. vamos :roll: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Setembro 2014 Disse algo de importante? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Setembro 2014 Futebol de formação na Sporting TV A Sporting TV vai acompanhar a par e passo os encontros dos campeonatos nacionais dos escalões de formação. Assim, o fim-de-semana começará com a transmissão do ‘derby’ da 7.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores entre Sporting e Benfica, amanhã, dia 20, às 17h. No dia seguinte, domingo, às 11h, é altura para a recepção da equipa de iniciados ao Oeiras, num encontro a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria. Acrescente-se que, além dos jogos das equipas de juniores e iniciados, o Canal do clube vai também acompanhar o Sporting B-Freamunde, da 8.ª jornada da II Liga, na segunda-feira, a partir das 16h. http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_scptvtransmissoes_190914_132411.asp Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Setembro 2014 Entrevista de ontem do Bruno de Carvalho! 1ª parte 2ª parte 3ª parte Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Setembro 2014 Não é para vir picar, mas isto faz-me imensa confusão :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Setembro 2014 Não é para vir picar, mas isto faz-me imensa confusão :facepalm: Eu tenho de ver os jogos em mute... E não devo ser o único. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Setembro 2014 É que pessoalmente, acho isto muito pior que aquele programa com os humoristas. Isso para mim é só parvo e um pouco triste, agora esta situação é uma gritante falta de profissionalismo e respeito pelos atletas, que ainda por cima são miúdos... Ainda para mais os jogos em Alcochete passam em exclusivo na Sporting TV... Pelo menos tenho essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Setembro 2014 Espero que o canal forneça as mines e os tremoços ao comentador. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Setembro 2014 Não é para vir picar, mas isto faz-me imensa confusão :facepalm: mandem esse sr. pá rua, que falta de profissionalismo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2014 Eu só tenho usado o canal para ver os jogos das modalidades, da formação e da B. E bastaram-me 10/15 minutos para perceber que teria de ver tudo no mute, porque ouvir coisas daquelas fazem-me mal à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Que p*ta de palhaçada e falta de profissionalismo. Editado 21 Setembro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2014 Eu só tenho usado o canal para ver os jogos das modalidades, da formação e da B. E bastaram-me 10/15 minutos para perceber que teria de ver tudo no mute, porque ouvir coisas daquelas fazem-me mal à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2014 Para onde é que eu posso mandar uma tape a comentar um jogo? É que eu faço muito melhor. Compartilhar este post Link para o post