Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Person of Interest vale a pena? Já vi dois episódios e não me prendeu.

E Hannibal?

Vale e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que boas e recentes séries de comédia andam por aí, camaradas?

Broad City

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM SF:

A Rebecca morrer é muito estúpido perde logo muito valor a série e só pode ter sido o Frank ou a Anna

Porquê?

Em relação à SF de HTGAWM, fiquei lixado porque antes de começar a ver a série abri aqui um spoiler que dizia:

que tinha sido o Frank a matar.

Ainda não sabia quem, mas acabou por retirar o elemento surpresa. Nunca mais abro spoilers de séries que não vejo :(

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo...Os gajos não nos deram um motivo que fosse para ter sido o Frank a mata-la. A partir daí é difícil pensar que podia ter sido ele e tal como tu pensei em muitos nomes (incluindo AK), mas nunca o Frank....

HTGAWM

Só mostra a qualidade da série. O Frank era o "the fixer" da Annalise e vimo-lo fazer coisas não propriamente legais ao longo dos episódios, mas chegámos ao último episódio com quase todos os nomes em cima da mesa, excepto o dele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que boas e recentes séries de comédia andam por aí, camaradas?

Vê Blue Mountaine State. Vai sair o filme este ano.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Vê Blue Mountaine State. Vai sair o filme este ano.

<3

Não devia ter sido cancelada. Podiam retomar com diferentes personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

<3

Não devia ter sido cancelada. Podiam retomar com diferentes personagens.

Teve um óptimo final e agora vai ter filme. Curto e grosso. Há males que vêm por bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda aí uma série nova, "Dig", que é dos mesmos criadores de Homeland e, pelo que vi, da descrição, parece mesmo ser na mesma senda de Homeland.

Vou ver o Pilot.

Vi o Pilot e a verdade é que, afinal, nada tem a ver com Homeland. É uma série baseada em mistérios da antiguidade e alguns cultos. Ainda assim, gostei muito do Pilot e vou, certamente, acompanhar porque tem muito potencial.

E Hannibal?

Sim, vale. Imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Dig acho que é uma mini-série. 10 episódios e done.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os episódios vão ser sempre assim ou a história desenvolve?

Desenvolve e muito. Ao início vais ter alguns episódios meios "soltos" mas tudo se vai juntar e vai começar a haver melhor encadeamento. A série está num nível fantástico agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter passado despercebido a muita gente mas FORTITUDE está a encher-me as medidas...

Já agora tb vi o pilot do DIG e tem tudo para ser prometedora ... só espero que não evolua para aquelas conspirações da treta...

Compartilhar este post

Link para o post

"Empire" vale a pena?

Vale. Se curtes da indústria da música vais gostar de certeza.

E Hannibal?

PoI é bom. Mas ao ínicio parece ser só mais uma. Com o tempo vai ficando melhor e melhor.

Hannibal é top. Mas convém ver sem ser com sono, ou cansado etc. senão não se percebe as cenas e depois acaba-se por perder o fio à meada.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Voltámos ao registo antigo.... Não me parece que se vão adaptar ali, mas a Carol continua a ser a mais lúcida dali... Até o Daryl tá a fraquejar.... Espero que tomem aquela m*rda para haver um bocado de ação

Compartilhar este post

Link para o post

TWD ultimo epi

Sasha baza e nos ultimos episodios aparece para salvar a comunidade de qlq m*rda.. tou mesmo a prever.

Btw acho que a Carol vai f*der aquilo tudo.. ou então o Rick vs marido daquela gaja

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Que raio foi aquele final? :lol: Aquela parte do cavalo é de certo modo o que estava a acontecer com o Daryl. O cavalo andava a fugir e por fim foi apanhado pelos walkers. O Daryl não se queria envolver no grupo o que podia ser prejudicial para ele. Foi uma forma de ele se juntar á comunidade.Mas está muito enfadonho isto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless

LOOOOOOOL o puto Chuckie a ser preso :lol: Rio-me sempre das cenas dele. A Sammy é que é uma chata do crl, mas eles não tinham nada de ficar f*didos por ela chamar a policia atrás do Carl. O Steve aka Jimmy aka Jack é que só aparece quando o rei faz anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem boa, a forma como Black Sails terminou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...