Rui Cardoso Publicado 23 Março 2015 Ele não chegou a saber que ele morreu e que o Dr. Wells é o mau da fita, porque ele desligou o telefone à Caitlin na altura em que ela ia contar. Mas compreendo o pensamento. Ya, ele nao sabe de nada mas de certeza que vao arranjar alguma variante para mudar como a historia se desenrola Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Março 2015 Que brutal episódio, o 2x9 de Black Sails. Que venha um finale para digno desta brutal temporada. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Março 2015 TWD O Rick no final fez-me lembrar o Shane :mrgren: Btw, spoilers da BD: Pelo "W" parece que isto sempre se encaminha para os Saviors. Muito curioso de como vão ser introduzidos. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Março 2015 The100 :heart: Não gostei do final da temporada. A historia envolvendo a Alie tem tudo para ser uma m*rda e aquela "fuga" da Clarke nao teve logica nenhuma. De resto, esquecendo pequenos fails da realização, a 2 temporada foi muito top. Finn e Lexa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Março 2015 12 Monkeys vale a pena ver? Já viste o filme? é muito inferior apesar de todo o potencial que historia podia ter, mas para ver assim boa sem grandes expectativas até é fixe Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Março 2015 Ya, ele nao sabe de nada mas de certeza que vao arranjar alguma variante para mudar como a historia se desenrola Flash (só mesmo para quem quiser perceber de que se trata isto sem fazer scroll e não correr o risco de ser spoilado) Só pelo facto do Barry saber como se desenrolou "na outra realidade" ele vai fazer algo diferente, nem que seja urinar noutro urinol porque já sabe que aquele está entupido. A realidade vai mudar e o Cisco não vai morrer nem ninguém vai descobrir que o H.Wells é o vilão já no próximo episódio, parece-me Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Março 2015 Porque é que estás a spoilar as pessoas amigo? Como é que sabes que ele não morreu? Se não percebeste a culpa não é minha... :badgrin: The Flash Eu quando disse que ele não morreu verdadeiramente foi precisamente por o Barry ter voltado atrás no tempo, eu sei que ele não chega a saber que o Cisco morreu e que o Wells é o Eobard Thawne. Mas é como o Rui disse, vão arranjar maneira de mudar o rumo da história, até porque duvido muito que tirem o Cisco assim da série quando é uma das personagens principais (e supostamente - spoilers dos comics ... ele é o Vibe. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Março 2015 (editado) Não, tu é que estás claramente a tirar conclusões precipitadas, apesar de ser completamente normal as pessoas pensarem assim. Como é óbvio ele não vai deixar o Joe ir sozinho e vai fazer as coisas de forma diferente, nem que seja quando eles vão os 2 no carro e levam com o relampago em cima, visto que ele aí já sabe o que vai acontecer. Editado 23 Março 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2015 Arrow é do crl. Como é que só comecei esta semana?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 23 Março 2015 Bem o último epi de BS :prayer: quando a sra barlow levou o tiro :o caguei-me td, sozinho! E a cena do Vane tbm foi excelente vai ser top o season finale Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Março 2015 Black Sails :prayer: S02E09 Apenas fiquei 'desiludido' quando foram entregar a Eleanor aos ingleses, pois esperava que o ingles os mandasse para a porra, que não se interessava minimamente por Nassau e que andava atrás do Flint era pelo histórico dele em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Março 2015 Não, tu é que estás claramente a tirar conclusões precipitadas, apesar de ser completamente normal as pessoas pensarem assim. Como é óbvio ele não vai deixar o Joe ir sozinho e vai fazer as coisas de forma diferente, nem que seja quando eles vão os 2 no carro e levam com o relampago em cima, visto que ele aí já sabe o que vai acontecer. Vamos aguardar. Btw, o episódio está com 9.9 no IMDb. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Março 2015 TWD WTF FOI AQUILO NO FIM? :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Março 2015 TWD WTF FOI AQUILO NO FIM? :lol: Mesmo. Fiquei literalmente de boca aberta. Mas a Michonne também já estava a dar sinais de que não estava confortável com vida lá dentro. As alucinações dos tempos idos falam por si. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Março 2015 (editado) Mesmo. Fiquei literalmente de boca aberta. Mas a Michonne também já estava a dar sinais de que não estava confortável com vida lá dentro. As alucinações dos tempos idos falam por si. Eu analiso precisamente de forma contrária. Eu acho que ela quer ficar lá dentro e encaixar-se no grupo que já lá estava. O Rick quer revolucionar aquilo e acho que a Michonne está mais virada para a gestão da atual líder. Btw, o último episódio sempre vai durar 90 minutos como li que ia acontecer? Editado 23 Março 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Março 2015 Eu analiso precisamente de forma contrária. Eu acho que ela quer ficar lá dentro e encaixar-se no grupo que já lá estava. O Rick quer revolucionar aquilo e acho que a Michonne está mais virada para a gestão da atual líder. Btw, o último episódio sempre vai durar 90 minutos como li que ia acontecer? Sim, a informação já foi veiculada bos sites da especialidade. A própria fox também já anunciou o episódio de 90 min há umas duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 24 Março 2015 Mesmo. Fiquei literalmente de boca aberta. Mas a Michonne também já estava a dar sinais de que não estava confortável com vida lá dentro. As alucinações dos tempos idos falam por si. Por uma questão de lógica se fosse como estás a dizer, não era o Rick que ela atacaria. Ela ao atacar o Rick dá a mensagem que está contra ele e contra o paleio dele. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Março 2015 Black Sails em grande, como vem sendo hábito. E já se vai para o season finale. :( Mas poderiam ter mostrado como o Vane e a sua tripulação chegaram lá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2015 TWD Heel turn da Michonne :prayer: Excelente episódio. A série dá mostras de estar a recuperar qualidade. Só espero é que não estraguem tudo, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2015 Black Sails, até ao ep9 Vane = machão; Flint = boiola por acaso ando a curtir as cenas stealth da crew Vane. E tive pena da Mrs Barlow Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Março 2015 TWD O Rick no final fez-me lembrar o Shane :mrgren: Btw, spoilers da BD: Pelo "W" parece que isto sempre se encaminha para os Saviors. Muito curioso de como vão ser introduzidos. Fala-me mais disso do que referiste no último spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Março 2015 Fala-me mais disso do que referiste no último spoiler. Vem daqui (TWD - Spoilers da BD): Há 3 teorias, ou é um W de Wolves, que provavelmente é um grupo que vai aparecer já que tem havido várias referências a lobos em quase todos os episódios. Será talvez na série de TV o grupo de uma das personagens mais aguardadas, o Negan, que na BD pertence a um grupo chamado Saviors. Esta é a hipótese mais forte. Outra hipótese, alimentada pelo facto de este ep ter mostrado propositadamente um walker com o W ao contrário, sendo um M, que poderia ser M de Morgan, o gajo anda para aparecer desde que a série interrompeu e ainda nada... Mas provavelmente anda perto. E uma menos provável é ser um W de Whisperers, que é um grupo de sobreviventes que se disfarçam de Walkers que só apareceu recentemente na BD e portanto não tem nada a ver com a timeline em que eles ainda estão na tv. Btw está confirmado que o TWD vai ter uma série spin-off com a duração de pelo menos 2 temporadas. A acção vai-se passar em LA e costa Oeste dos EUA e vai mostrar o inicio da infecção. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Março 2015 Já há data para o especial de Natal de Sherlock: 10 de Dezembro de 2015. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 24 Março 2015 Estou a gostar muito de the last man on earth Compartilhar este post Link para o post