pedrituh_9 Publicado 11 Maio 2015 Já vi que Grimm foi renovada. Tem-me surpreendido pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Maio 2015 Para alem de Person of Interest, foi renovado: Hawaii Five-0 Elementary Blue Bloods NCIS:LA NCIS Criminal Minds CSI: Cyber (a pior serie na TV para mim) The Odd Couple Falta so saber o rumo de CSI Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2015 Poi será daquelas séries longas que acabaram por perder o rumo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Maio 2015 Estive a ler agora que Person of Interest serao apenas 13 episodios nesta proxima season. Tudo indica que será a final. Espero que sim, porque pelo menos lhe darao o seu final Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Maio 2015 Ainda não vi o último episódio. Mas espero que não prolonguem demasiado como fizeram com Fringe por exemplo, que se arrastou e perdeu o fio condutor. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Maio 2015 Se for mesmo só os 13 episódios, deve ser mesmo a última. E verdade seja dita, é o melhor que fazem, para sairem em grande. Que 13 episódios dá para fazer uma temporada do crl sem necessidade de encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2015 FOREVER TERMINA ASSIM ? Só agora vi o último episódio, f*da-se...terminar assim não crl, o resto do episódio está excelente mas f*da-se a forma como termina. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Maio 2015 (editado) Blacklist está cada vez melhor. No final da primeira season fiquei na dúvida se continuava a ver, e acabei por o fazer (James Spader is guilty). Ainda bem que assim foi. Acabo de postar isto aqui, vou ao Facebook, e tinham acabado de postar o preview do próximo episódio. :mrgreen: Promete. Editado 12 Maio 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2015 Banshee e fantastico SABES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Maio 2015 Para alem de Person of Interest, foi renovado: Hawaii Five-0 Elementary Blue Bloods NCIS:LA NCIS Criminal Minds CSI: Cyber (a pior serie na TV para mim) The Odd Couple Falta so saber o rumo de CSI Dessas só vejo Five-0 e Odd Couple. Mas fico contente por saber que renovaram Odd Couple, pode ser que o acting do Perry volte a melhorar. O gajo que faz de Felix também é um bom actor, a série é levezinha e vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2015 HTGAWM Isto é bom demais para eu ter de ficar 1 ano à espera! Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Maio 2015 HTGAWM Isto é bom demais para eu ter de ficar 1 ano à espera! Então ainda bem que a 2ª season começa lá para Setembro/Outubro. :mrgreen: E acho que não era preciso pores isso em spoiler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2015 Se for mesmo só os 13 episódios, deve ser mesmo a última. E verdade seja dita, é o melhor que fazem, para sairem em grande. Que 13 episódios dá para fazer uma temporada do crl sem necessidade de encher chouriços. Verdade. Mas por outro lado não quero que acabe :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Maio 2015 Trailers das novas séries da ABC: Dr.Ken The Family Of Kings and Prophets The Catcher Quantico Wicked City Oil The Real O'Neals Uncle Buck Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Maio 2015 Talvez The Catcher. O resto passo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2015 Flash Eh. Valeu pelo Capitain Cold e pouco mais. Quero ver é como é que o Oliver sai de Nanda Parbat para Central City (supondo que o ep de flash não aconteceu depois dos eventos do ep de Arrow de amanhã) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Maio 2015 Flash Eh. Valeu pelo Capitain Cold e pouco mais. Quero ver é como é que o Oliver sai de Nanda Parbat para Central City (supondo que o ep de flash não aconteceu depois dos eventos do ep de Arrow de amanhã) Acho que aparece por ordem cronológica. Ou seja, aconteceu hoje no de Flash, o que acontece em Arrow já é pós eventos em Central City. E o Flash vai lá aparecer, o Oliver pediu-lhe aquele favor. Está-se mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2015 Comecei a ver BMS no fim de semana, já vou a meio da 2ª temporada. Que vício :lol: Pena estar a acabar :-| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2015 Acho que aparece por ordem cronológica. Ou seja, aconteceu hoje no de Flash, o que acontece em Arrow já é pós eventos em Central City. E o Flash vai lá aparecer, o Oliver pediu-lhe aquele favor. Está-se mesmo a ver. flash mas isso não faz sentido, certo? então o Oliver com a m*rda toda que está a acontecer em Parbat e Starling, ia deixar tudo para ir para Central City ajudar o Barry? :\ Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Maio 2015 flash mas isso não faz sentido, certo? então o Oliver com a m*rda toda que está a acontecer em Parbat e Starling, ia deixar tudo para ir para Central City ajudar o Barry? :\ Sim, percebo o que tu queres dizer :mrgreen: Opah, é aquela cena, ele não está lá preso. Deve poder ir e vir à vontade, e como não foi pra ir a Starling. Mas não sei, mais vale não pensar muito nisso... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2015 Sim, percebo o que tu queres dizer :mrgreen: Opah, é aquela cena, ele não está lá preso. Deve poder ir e vir à vontade, e como não foi pra ir a Starling. Mas não sei, mais vale não pensar muito nisso... flash Não faz sentido nenhum :lol: mas vou esperar pelo ep de amanhã para ver se põem tudo em pratos limpos (o que duvido :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Maio 2015 Comecei a ver BMS no fim de semana, já vou a meio da 2ª temporada. Que vício :lol: Pena estar a acabar :-| Genial. Compartilhar este post Link para o post