Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Para alem de Person of Interest, foi renovado:

Hawaii Five-0

Elementary

Blue Bloods

NCIS:LA

NCIS

Criminal Minds

CSI: Cyber (a pior serie na TV para mim)

The Odd Couple

Falta so saber o rumo de CSI

Compartilhar este post

Link para o post

Poi será daquelas séries longas que acabaram por perder o rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler agora que Person of Interest serao apenas 13 episodios nesta proxima season. Tudo indica que será a final. Espero que sim, porque pelo menos lhe darao o seu final

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o último episódio. Mas espero que não prolonguem demasiado como fizeram com Fringe por exemplo, que se arrastou e perdeu o fio condutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for mesmo só os 13 episódios, deve ser mesmo a última. E verdade seja dita, é o melhor que fazem, para sairem em grande. Que 13 episódios dá para fazer uma temporada do crl sem necessidade de encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post

FOREVER TERMINA ASSIM ?

Só agora vi o último episódio, f*da-se...terminar assim não crl, o resto do episódio está excelente mas f*da-se a forma como termina.

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist está cada vez melhor. No final da primeira season fiquei na dúvida se continuava a ver, e acabei por o fazer (James Spader is guilty). Ainda bem que assim foi.

Acabo de postar isto aqui, vou ao Facebook, e tinham acabado de postar o preview do próximo episódio. :mrgreen: Promete.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Banshee e fantastico

SABES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para alem de Person of Interest, foi renovado:

Hawaii Five-0

Elementary

Blue Bloods

NCIS:LA

NCIS

Criminal Minds

CSI: Cyber (a pior serie na TV para mim)

The Odd Couple

Falta so saber o rumo de CSI

Dessas só vejo Five-0 e Odd Couple. Mas fico contente por saber que renovaram Odd Couple, pode ser que o acting do Perry volte a melhorar. O gajo que faz de Felix também é um bom actor, a série é levezinha e vê-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Isto é bom demais para eu ter de ficar 1 ano à espera!

Então ainda bem que a 2ª season começa lá para Setembro/Outubro. :mrgreen:

E acho que não era preciso pores isso em spoiler :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for mesmo só os 13 episódios, deve ser mesmo a última. E verdade seja dita, é o melhor que fazem, para sairem em grande. Que 13 episódios dá para fazer uma temporada do crl sem necessidade de encher chouriços.

Verdade.

Mas por outro lado não quero que acabe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Trailers das novas séries da ABC:

Dr.Ken

The Family

Of Kings and Prophets

The Catcher

Quantico

Wicked City

Oil

The Real O'Neals

Uncle Buck

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Eh. Valeu pelo Capitain Cold e pouco mais. Quero ver é como é que o Oliver sai de Nanda Parbat para Central City (supondo que o ep de flash não aconteceu depois dos eventos do ep de Arrow de amanhã)

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Eh. Valeu pelo Capitain Cold e pouco mais. Quero ver é como é que o Oliver sai de Nanda Parbat para Central City (supondo que o ep de flash não aconteceu depois dos eventos do ep de Arrow de amanhã)

Acho que aparece por ordem cronológica. Ou seja, aconteceu hoje no de Flash, o que acontece em Arrow já é pós eventos em Central City. E o Flash vai lá aparecer, o Oliver pediu-lhe aquele favor. Está-se mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver BMS no fim de semana, já vou a meio da 2ª temporada. Que vício :lol:

Pena estar a acabar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aparece por ordem cronológica. Ou seja, aconteceu hoje no de Flash, o que acontece em Arrow já é pós eventos em Central City. E o Flash vai lá aparecer, o Oliver pediu-lhe aquele favor. Está-se mesmo a ver.

flash

mas isso não faz sentido, certo? então o Oliver com a m*rda toda que está a acontecer em Parbat e Starling, ia deixar tudo para ir para Central City ajudar o Barry? :\

Compartilhar este post

Link para o post

flash

mas isso não faz sentido, certo? então o Oliver com a m*rda toda que está a acontecer em Parbat e Starling, ia deixar tudo para ir para Central City ajudar o Barry? :\

Sim, percebo o que tu queres dizer :mrgreen: Opah, é aquela cena, ele não está lá preso. Deve poder ir e vir à vontade, e como não foi pra ir a Starling. Mas não sei, mais vale não pensar muito nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, percebo o que tu queres dizer :mrgreen: Opah, é aquela cena, ele não está lá preso. Deve poder ir e vir à vontade, e como não foi pra ir a Starling. Mas não sei, mais vale não pensar muito nisso...

flash

Não faz sentido nenhum :lol: mas vou esperar pelo ep de amanhã para ver se põem tudo em pratos limpos (o que duvido :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...