Augusto Publicado 25 Julho 2015 Já saiu o novo de UtD.. Deixa lá ver como vai ser esta m*rda. hein Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Julho 2015 The Office US 7x21 Holy shit, my feels. Não sei como é que é isto com o novo boss, mas deve ser bem pior... É... diferente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2015 f*da-se o ep. 4 de Graceland desta nova temporada foi muito muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Julho 2015 The Office US 7x21 Holy shit, my feels. Não sei como é que é isto com o novo boss, mas deve ser bem pior... :-| É diferente... sente-se a falta do Michael mas é compensada por haver maior destaque a outras personagens bem fixes também --------------- Alguém está a gostar da 2ª temporada de True Detective? Vou para o 4º episódio. Estou a achar um pouco confuso Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Julho 2015 Eu também não gostei nada do final de Wayward Pines. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Julho 2015 Fui só eu que adorei final de WP? 8-[ Sim. Primeira vez que li isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2015 Alguém está a gostar da 2ª temporada de True Detective? Vou para o 4º episódio. Estou a achar um pouco confuso Eu. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Julho 2015 Eu não desgostei do final de WP, fica é muita coisa por explicar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2015 E umas boas séries dramáticas? Já vi Dexter (quase), Sons of Anarchy, Walking Dead, BoB... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Julho 2015 E umas boas séries dramáticas? Já vi Dexter (quase), Sons of Anarchy, Walking Dead, BoB... Under the Dome. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2015 Preferia uma série terminada para ver tudo quando me apetecesse...Mas obrigado, esqueci-me foi de dizer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2015 Preferia uma série terminada para ver tudo quando me apetecesse...Mas obrigado, esqueci-me foi de dizer :compinchas: sempre podes ver a s1 de true detective, já que não tem nada a ver com a 2ª. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2015 Hannibal Nada como a série começar uma nova fase ao mesmo tempo que sabe que vai com os porcos... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Julho 2015 E umas boas séries dramáticas? Já vi Dexter (quase), Sons of Anarchy, Walking Dead, BoB... provavelmente a melhor é a six feet under, vou na segunda temporada e estou adorar. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 26 Julho 2015 SFU é muito bom. Aposta nela Simeone. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Julho 2015 Bem, terminou Messengers. Acho que o conceito foi engraçado e terminou com um cliffhanger para uma segunda temporada (que não vai acontecer visto que já foi cancelada). É pena que o acting de alguns dos actores tenha sido mesmo muito mau porque achei a série engraçadita de se ver e veria uma 2ª temporada caso houvesse. O Diogo Morgado está de parabéns, tbh. Excelente prestação do principio ao fim, está um actor bem bom, eu curti. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Julho 2015 Preferia uma série terminada para ver tudo quando me apetecesse...Mas obrigado, esqueci-me foi de dizer :compinchas: Então podes seguir o conselho. Under the Dome é tão miserável que podia acabar já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Julho 2015 Wayard Pines foi uma autêntica desilusão... não pelo episódio final, mas pelo rumo que foram tomando até lá. A série prometia mas penso que não conseguiram manter a qualidade. A ver vamos se na 2ª temporada melhora (se houver). Mesmo a sério. Mas isso já eu dizia desde o 3º episódio... Flop dos grandes. Valeu pelos primeiros episódios. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Julho 2015 tenho uma noticia bombástica, a UNICA MULHER VAI TER SEGUNDA TEMPORADA Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2015 Mr. Robot Concordo com o Red na questão se o Mr Robot existe ou não, e acho que isso está a ser cada vez a parte central da história. Eu tenho passado os episódio a tentar perceber se é real ou imaginação, e quando começo a ficar com certezas acontece algo que me enche de duvidas. Já saiu o novo de UtD.. Deixa lá ver como vai ser esta m*rda. Ao menos já se sabe porque é que as duas novas personagens nunca tinham sido vistas. O tipo que trabalha para a empresa do pai do Dale é um cientista louco, as expressões, a maneira de falar :lol: Só me dá vontade de rir :lol: Btw, qual é a cena de estarem sempre a assobiar? O final do episódio foi fraco. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Julho 2015 Workaholics vale a pena? e Fresh off the boat? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Julho 2015 Sense8 1x10 Lito e Wolfgang, Wolfgang e Lito :prayer: Muito boa a cena final também, com o nascimento de todos. Riley wtf? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Julho 2015 Workaholics vale a pena? e Fresh off the boat? Workaholics é muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Julho 2015 Não achei Workaholics grande coisa. Só vi uns episódios e desisti, mas hei de dar 2ª oportunidade. Broad City é semelhante mas com gajas e muiiito mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post