Tibraco Publicado 31 Dezembro 2016 Mandei-te MP. Não sei como mas está disponível. Acho que só estreia no dia 15. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2016 (editado) Já estava a sacar, fui à minha loja :mrgreen: Mas obrigado na mesma Tibraco :compinchas: Editado 31 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Dezembro 2016 Mandaram-me um spoil de Homeland na temporada passada e parei de ver :( Entretanto comecei a ver The Wire há uma semana ou duas, cheguei agora à segunda season. Tenho curtido bastante, mas espero que ainda melhore. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Dezembro 2016 Mandaram-me um spoil de Homeland na temporada passada e parei de ver :( Entretanto comecei a ver The Wire há uma semana ou duas, cheguei agora à segunda season. Tenho curtido bastante, mas espero que ainda melhore. Vai sempre melhorando, a quarta é a minha preferida. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 1 Janeiro 2017 Sherlock sai hoje à noite não é? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Janeiro 2017 William Christopher, actor who was Father Mulcahy in M*A*S*H, dies at 84 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) Quanto tempo tem episódio de Sherlock? Editado 1 Janeiro 2017 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Janeiro 2017 Quanto tempo tem episódio de Sherlock? Episódio de Sherlock tem 1:30h +/-. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Janeiro 2017 Episódio de Sherlock tem 1:30h +/-. Exacto, hoje não vou conseguir ver. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Janeiro 2017 Após meter os Vikings em dia Ragnar :cry: :heart: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Janeiro 2017 Ando a ver black mirror. Bem porreiro, cada episodio um conceito interessante Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Janeiro 2017 Exacto, hoje não vou conseguir ver. Queria tentar ver agora. Alguém arranja pls? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Janeiro 2017 Tens os sites do costume. Rarbg por exemplo. Legendado só inglês provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2017 TLoG sempre foi das minhas séries favoritas, cheguei a ver na Radical. E continuo a achar que a terceira season é das mais interessantes que foram feitas em televisão (um pouco como a quarta de Arrested). Era porreiro o Mark Gatiss participar num episódio de Inside No 9, como fez no Psychoville! E parece que a HBO vai ter um série do género, Room 104 :| tudo verdade. Falando em Inside, já viste o ep? C'um crl :lol: já tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Janeiro 2017 Não gostei muito do S06E01 de Homeland Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2017 Sherlock Feel the hate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Janeiro 2017 Não gostei muito do S06E01 de Homeland É sempre assim. Há um build up para aquecer. Sherlock Feel the hate :mrgreen: :lol: Não foi dos melhores episódios, mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Janeiro 2017 Eu sei, mas referia-me ao rumo da história. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Janeiro 2017 westworld 101 nao percebi um crl Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Janeiro 2017 westworld 101 nao percebi um crl No problemo, da-lhe mais 4 episodios e já apanhas um bocadinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Janeiro 2017 Então a Dunbar de HoC sempre chegou a presidente em Homeland :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Janeiro 2017 Ando a ver black mirror. Bem porreiro, cada episodio um conceito interessante Acabei ontem The OA, vou agora retomar a última temporada de HoC e depois vou pegar nessa :happy: Compartilhar este post Link para o post