Millán Publicado 17 Abril 2017 Scrubs parece muito bom, já alguém viu? O que acharam? Muito boa. Uma das melhores comédias da década passada. Grandes momentos dramáticos também. (a temporada 9 é tecnicamente um spin-off, mas também não é má como muitos dizem). Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Abril 2017 Amigos de Doctor Who, já viram o episódio? Que acharam de nova companion? Eu ainda não vi e vou com as expectativas extremamente baixas, não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Abril 2017 E uma série de comédia que substitua The Office? Desde que terminei que sinto como que um vazio dentro de mim que não sei explicar. Já não tenho o Michael Scott nem o Dwight Schrute para me alegrarem. :( Vê tudo outra vez mas agora ri-te nas partes em que não te riste da outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2017 Amigos de Doctor Who, já viram o episódio? Que acharam de nova companion? Eu ainda não vi e vou com as expectativas extremamente baixas, não sei porquê. Sim. Fiquei com muito boa impressão dela, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Abril 2017 Scrubs para mim tem o mesmo problema de Friends, já vi tudo e gostava de poder esquecer e ver novamente pela 1ª vez. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Abril 2017 E uma série de comédia que substitua The Office? Desde que terminei que sinto como que um vazio dentro de mim que não sei explicar. Já não tenho o Michael Scott nem o Dwight Schrute para me alegrarem. :( rick and morty Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2017 Amigos de Doctor Who, já viram o episódio? Que acharam de nova companion? Eu ainda não vi e vou com as expectativas extremamente baixas, não sei porquê. Nem o especial de Natal vi. Pah, Doctor Who tem um problema, que é ser vítima de boa escrita. A série teve temporadas tão boas, histórias tão bem delineadas e personagens tão interessantes que se chegou a um ponto em que sinto não haver ponto por onde melhorar. A última temporada foi boa mas soube a pouco porque já as houve fantásticas, o actor que dá vida ao Doctor é bom mas já tivemos o Tennant, a companion por melhor que seja não vai chegar aos Pond e à ligação emocional que criámos com aquelas duas personagens. Nem é uma questão de expectativas, é mesmo já ter vivido tantos bons momentos que já não consigo conceber mais bons momentos. Já chega. Já devia ter acabado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Abril 2017 Nem o especial de Natal vi. Pah, Doctor Who tem um problema, que é ser vítima de boa escrita. A série teve temporadas tão boas, histórias tão bem delineadas e personagens tão interessantes que se chegou a um ponto em que sinto não haver ponto por onde melhorar. A última temporada foi boa mas soube a pouco porque já as houve fantásticas, o actor que dá vida ao Doctor é bom mas já tivemos o Tennant, a companion por melhor que seja não vai chegar aos Pond e à ligação emocional que criámos com aquelas duas personagens. Nem é uma questão de expectativas, é mesmo já ter vivido tantos bons momentos que já não consigo conceber mais bons momentos. Já chega. Já devia ter acabado. Até percebo que nem acabe mas não é com a escrita como tem estado (parece mais uma série para crianças, e sim, eu sei que doctor who começou assim mas para mim doctor who é o melhor quando está mais "dark"). Coisas resolvidas às três pancadas. E quem diz os Pond diz a Clara, meto-os no mesmo patamar. Nem tanto a Rose porque se tornou irritante, a Martha foi um flash e a Donna era um pouco over the top também. E para mim o melhor doctor foi o Tennant mas o com melhor história e também ganha por isso foi o Matt Smith. Só o facto de ter tido os Pond's e a Clara. E o melhor actor deles todos é o Capaldi. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2017 algo parecido com scrubs é malcolm in the middle. passou na radical aqui ha uns anos e conta com o man que fez o breaking bad. faz um papel totalmente diferente. quem so o conheceu no breaking bad recomendo, surreal a diferença de papeis. no entanto a 1a temporada é um pouco esquisita mas depois de ultrapassada é sempre a dar, tem um final espetacular Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Abril 2017 Malcolm in the Middle :heart: sdds :cry: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Abril 2017 Scrubs para mim tem o mesmo problema de Friends, já vi tudo e gostava de poder esquecer e ver novamente pela 1ª vez. Isto Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Abril 2017 Depois de The Office comecei a ver It's Always Sunny in Philadelphia mas não é a mesma coisa. Só se for Friends... Parks & Rec season 2. Em termos de comédia, não há pai para Office ou FRIENDS. Eu recomendaria Master of None ou Shameless mas não é a mesma coisa, em ambos os casos. Obrigado! Nunca pensei que fosse possível sentir este vazio depois de ver uma série. É que é só uma série... Mas já sinto falta daqueles crls. Enfim, vou ver isso. Vi durante anos Shameless na versão UK quando passava na Radical e adorava. Terei de ver se tenho paciência para ver tudo de novo... O Frank Gallagher é cá uma personagem. :lol: rick and morty Não queria nada de animação. :| Scrubs parece muito bom, já alguém viu? O que acharam? Adoro Scrubs, já desde os tempos da Radical, também. Ainda não vi todas as temporadas. Se calhar é mesmo por aí que vou começar! Vê tudo outra vez mas agora ri-te nas partes em que não te riste da outra vez. Isso é que era bom! Talvez daqui a um tempinho reveja a série toda. :lol: Pá, é que nunca gostei propriamente do Carell, mas esta série fez com que adorasse o Michael f'n Scott! :heart: Minha personagem favorita de sempre. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Abril 2017 algo parecido com scrubs é malcolm in the middle. passou na radical aqui ha uns anos e conta com o man que fez o breaking bad. faz um papel totalmente diferente. quem so o conheceu no breaking bad recomendo, surreal a diferença de papeis. no entanto a 1a temporada é um pouco esquisita mas depois de ultrapassada é sempre a dar, tem um final espetacular Eu só passado uns tempos de ver Breaking Bad é que me lembrei de onde é que conhecia o gajo... e era obviamente do Malcom in the Middle, a série é muito engraçada, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2017 (editado) Até percebo que nem acabe mas não é com a escrita como tem estado (parece mais uma série para crianças, e sim, eu sei que doctor who começou assim mas para mim doctor who é o melhor quando está mais "dark"). Coisas resolvidas às três pancadas. E quem diz os Pond diz a Clara, meto-os no mesmo patamar. Nem tanto a Rose porque se tornou irritante, a Martha foi um flash e a Donna era um pouco over the top também. E para mim o melhor doctor foi o Tennant mas o com melhor história e também ganha por isso foi o Matt Smith. Só o facto de ter tido os Pond's e a Clara. E o melhor actor deles todos é o Capaldi. DW Eu acho que o problema da Rose foi terem na feito apaixonar-se pelo Doctor, coisa que não aconteceu com nenhuma das outras. Porque ela como character era interessante. A Donna é uma das minhas favoritas e a Martha nem por isso. Achei-a super irritante. Os Pond e a Clara têm um lugarzinho no meu coração. De resto, quase tudo certo. O melhor doctor foi o Eccleston :mrgreen: , seguido pelo Matt, Capaldi e Tennant. Quanto às histórias, as da season passada tiveram alguns episódios que não lembram ao diabo e já nesta, não consigo entender o porquê do Nardole mas pronto. Pode ser que vá sendo explicado. E também espero que com o próximo showrunner, isto volte a ser como o tempo do RTD. Editado 18 Abril 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Abril 2017 DW Quanto às histórias, as da season passada tiveram alguns episódios que não lembram ao diabo e já nesta, não consigo entender o porquê do Nardole mas pronto. Pode ser que vá sendo explicado. E também espero que com o próximo showrunner, isto volte a ser como o tempo do RTD. O Nardole também não percebi porque de repente se tornou membro permanente. se calhar foi para ter dois companions(um de cada sexo) ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2017 O Nardole também não percebi porque de repente se tornou membro permanente. se calhar foi para ter dois companions(um de cada sexo) ou assim. DW O Nardole acho que não é humano. Mas não faz sentido. Apareceu no especial de Natal de 2015 e salvo erro, não apareceu mais até ao especial de 2016 e agora no Pilot. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2017 so pelas vossas reacçoes vou comecar a ver the office. para ser comparada a friends deve ser mesmo muito boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2017 (editado) Devo dizer que até estou impressionado. Que seja, pelo menos, uma série agradável de se acompanhar. Editado 19 Abril 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Abril 2017 (editado) Alguem continua a acompanhar the100? Mais valia terem acabado na 3 temporada. Ontem despachei 5 episódios que tinha em atraso em, mais ou menos, uma hora e meia :lol: Por mim morriam todos e ficava so o Murphy :lol: Editado 18 Abril 2017 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2017 (editado) crl. apos estar a pesquisar sobre the office e ver o steve carell a fazer parkour num escritorio deixou-me contente "ca em baixo" vou papar isto em pouco tempo tou mesmo a ver, obrigado :heart: Editado 18 Abril 2017 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2017 tem se falado de Taboo por aqui? tou a gostar Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2017 tem se falado de Taboo por aqui? tou a gostar Falou-se bastante enquanto ia saindo. Eu também gostei imenso. Tom Hardy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Abril 2017 Legion que acharam pessoal? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post