Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Sense8 foi cancelada, pqp. Ainda vou nos últimos episódios da 2ª temporada, mas continua a ser das séries que mais gosto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de The Get Down...Sense8. A netflix, nesta onda de limpar a casa, que não se esqueça de arrumar com Iron Fist tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sense8 foi cancelada, pqp. Ainda vou nos últimos episódios da 2ª temporada, mas continua a ser das séries que mais gosto. :(

wat? :cry: Ainda nem comecei a 2ª temporada :estrelas:

A finale de The100 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

so se for pelo lulz mesmo :lol:

A única série que deixei a meio (temporada) foi Dig, e foi porque nunca mais me lembrei de ver isso :lol: Já agora, quero saber como é que acaba :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wat? :cry: Ainda nem comecei a 2ª temporada :estrelas:

Eu até estava a achar mais fraca, o plot do Whispers tornou-se demasiado complexo e introduziram algumas coisas desnecessárias, mas continua a ter momentos de elevada qualidade. Achei o especial de Natal espetacular, por exemplo. Já li que termina num enorme cliffhanger, podiam pelo menos ter terminado como na primeira temporada...

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver este Twin Peaks tenho de ver o anterior?

Sim, convêm ver as outras duas temporadas e o filme ou ficas a perder muito

Compartilhar este post

Link para o post

Wait what????? Impossível!! A segunda temporada foi linda.. Adorei aquilo.. Porra :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

mais depressa o metia num spinoff do spinoff better call saul sobre a vida do mike

Compartilhar este post

Link para o post

A razão da temporada 3 de Ricky and Morty estar atrasada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tom Yeates é a pior personagem de House of Cards. Que irritante. Estou no episódio 5, está bom mas não está assim tão bom para o que se espera de House of Cards.

Não é uma season ao nível da overall da série mas tá fixe para ressuscitar.

Não, não está. Foi horrível e eu sou fanboy. O final então :lol: que coisinha mais execrável.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o you're the worst tem piorado significamente principalmente ao longo desta 3 season ?

Acabei-a agora (não tinha visto os últimos episódios dela).

Sinceramente não achei nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tom Yeates é a pior personagem de House of Cards. Que irritante. Estou no episódio 5, está bom mas não está assim tão bom para o que se espera de House of Cards.

Não, não está. Foi horrível e eu sou fanboy. O final então :lol: que coisinha mais execrável.

É que nem se percebe o tanto tempo de antena que ele tem, pqp que cancro de gajo.

Gostei da season mas também acho que caiu um bocado de qualidade. O Romero aparece do nada, o Conway vira maluquinho assim de repente :lol: etc

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o you're the worst tem piorado significamente principalmente ao longo desta 3 season ?

Acabei-a agora (não tinha visto os últimos episódios dela).

Sinceramente não achei nada de especial.

Também achei. Quanto mais tentam aprofundar as personagens, elas parecem ficar menos apelativas e mais aborrecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora Prison Break, até me babei quando o gajo mete as mãos à frente da cara, que pérola.

Como é que é possível fazer-se uma 1ª season daquelas e depois descarrilar até chegar a este ponto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a mini-serie "The Night Manager" com o Hugh Laurie e o Tom Hiddleston? Acabei de ver agora o último episódio e adorei!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora Prison Break, até me babei quando o gajo mete as mãos à frente da cara, que pérola.

Como é que é possível fazer-se uma 1ª season daquelas e depois descarrilar até chegar a este ponto?

Isso chama-se ter ideias que só funcionam para uma temporada. Ver Heroes

Compartilhar este post

Link para o post

será que o Prison Break vai continuar?

Há pontas onde podiam pegar

Vejo duas hipóteses.

- Mostrarem o que andou a fazer o Michael nestes 7 anos/ 21void

- Mostrarem como andou a sua família durante a ausência de 7 anos. De como a Sara e o Burrows lidaram com a "morte" do Michael.

--------------------------

Séries pós-apocalípticas com sci-fi, mas não muito abusado, conhecem alguma?

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...