ZeroZeroPeras Publicado 18 Abril 2018 Ainda não vi La Casa de Papel, mas pelo que li aqui faz-me lembrar Prison Break, muito hype no início, primeira temporada espectacular, e depois sempre a descer. Confirmam? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2018 Ainda não vi La Casa de Papel, mas pelo que li aqui faz-me lembrar Prison Break, muito hype no início, primeira temporada espectacular, e depois sempre a descer. Confirmam? Não. Nem é tão bom como o Prison Break na primeira temporada nem existe um drop de qualidade como existiu no Prison Break. As reacções são mais de não ter ficado nada na história que desse a entender que iria existir uma nova temporada, além do final já ter sido bastante fraco quando comparado com o resto da serie. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Abril 2018 Opinião: Eu gostei da casa de papel. Mas há coisas que são forçadas... ...como por exemplo sempre que o Professor está com a a Inspectora, nunca há chamadas do Professor para a tenda da policia, o que é muito estranho e nunca ninguém estranhou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Abril 2018 Não vou ver La Casa de Papel. Sei que é para um público trivial e pouco exigente e por isso não vou perder o meu tempo com entretenimento. Não há nada de pejorativo aqui, mas o mundo das séries já é tão rico que La Casa de Papel torna-se irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Abril 2018 Ansioso pelo regresso de Westworld. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Abril 2018 Não vou ver La Casa de Papel. Sei que é para um público trivial e pouco exigente e por isso não vou perder o meu tempo com entretenimento. Não há nada de pejorativo aqui, mas o mundo das séries já é tão rico que La Casa de Papel torna-se irrelevante. okay, obrigado por avisares Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Abril 2018 Ainda não vi La Casa de Papel, mas pelo que li aqui faz-me lembrar Prison Break, muito hype no início, primeira temporada espectacular, e depois sempre a descer. Confirmam? O La Casa de Papel só tem uma temporada, foi dividida em partes pela netflix, mas os episódios originalmente foram transmitidos de forma consecutiva. Sobre a comparação, logicamente não tem o budget de Prison Break, nem o impacto cultural, mas se gostas de PB é uma série que não foge muito ao estilo. Eu gostei bastante pessoalmente, tem tudo o que eu gosto de ver numa série e viciei nela como não viciava há muito tempo numa. Não acompanho esta teoria de que é sobrevalorizada ou que o pessoal faz disso uma coisa que não é. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Abril 2018 Não vou ver La Casa de Papel. Sei que é para um público trivial e pouco exigente e por isso não vou perder o meu tempo com entretenimento. Não há nada de pejorativo aqui, mas o mundo das séries já é tão rico que La Casa de Papel torna-se irrelevante. Vê em velocidade x2. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2018 Epá, comparar a primeira "season" de La Casa de Papel com a primeira de Prison Break? Longe, muito longe.. Faltou-lhes um camião cheio de sopinha. Aquela primeira season de Prison Break foi algo extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2018 Eu queria ver That '70s Show, mas já ninguém semeia. :mrgreen: Nem que uses o mês grátis de Netflix, podes ver tudo lá Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2018 Comecei a ver Designated Survivor, 3 episódios até agora, e estou a gostar. Não sei é como é que vão esticar a história durante 21 episódios. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Abril 2018 Comecei a ver Designated Survivor, 3 episódios até agora, e estou a gostar. Não sei é como é que vão esticar a história durante 21 episódios. Imagina para uma segunda temporada.. Honestly, waste of time. Vai descendo até se tornar mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Abril 2018 (editado) Exato , tou a meio da primeira e tou a gostar mas já ouvi dizer que a segunda é muito mais fraca Archer o que me rio com esta m*rda Editado 19 Abril 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2018 (editado) Era o meu medo. E já esperava isso, mal acabei de ver o pilot pensei logo "como é que eles vão esticar isto para 21 episódios? Ah espera, tem uma segunda temporada LOL". Para já estou a gostar bastante. Editado 19 Abril 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Abril 2018 Desisti de Designated Survivor no 3º episódio da 2ª temporada. Ficou mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2018 Bem, ao menos já vou preparado. Não deve ser melhor que a última temporada de Under the Dome. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2018 O mood 2018/2019 vão ser séries de terror. Terror psicológico, terror fantasmagórico, terror mitológico. The Terror já estreou e recomenda-se, Castle Rock não deve demorar, confirmam-se adaptações de Shirley Jackson, etc. Requiem é um bom prenuncio. A série assenta nas bases do terror clássico, alternando entre o psicológico e o fantasmagórico. Nada de surpreendente, mas bem trabalhada. Ainda não vi o final, mas é uma boa série do género. Não há assim tantas e, se gostarem, vale a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Abril 2018 (editado) Eu acho que La Casa de Papel está uma boa série, dou-lhe um 7.5, tem algumas falhas aqui e ali, mas eu achei uma boa temporada no geral... A série começou a ter piada quando deixou de ser previsível. No inicio o Professor era demasiado 'Boss', não havia ali uma ponta solta que ele tivesse deixado escapar, no entanto desde o ep 7 ou 8 começou a ficar tudo mais interessante. Também achei o final fraco, principalmente em informação, foi o que me deu quase a certeza que iria haver mais, tem muito pano para mangas, vamos ver no que vai dar. O principal agora será o argumento para fazer uma historia ao mesmo nível mas fora de um banco, bancos, prisões etc, trazem sempre aquele hype extra. Lembro-me de OZ por exemplo, tb tem muita fama por ser dentro de uma prisão e tb deve ter sido das primeiras do género, pelo menos da minha altura e de que me lembre, no entanto está muito bem feita, muito bom para quem ainda não viu. Btw, insistem em comparar com PB, mas eu acho que não tem nada a ver, só mesmo no facto de agora terem que fazer uma temporada fora de 4 parede. :mrgreen: Editado 20 Abril 2018 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2018 Era o meu medo. E já esperava isso, mal acabei de ver o pilot pensei logo "como é que eles vão esticar isto para 21 episódios? Ah espera, tem uma segunda temporada LOL". Para já estou a gostar bastante. Eu parei de ver por mim. Estou a acompanhar porque os meus pais gostam e costumo ver com eles em casa ao fim de semana mas sempre a fazer outras coisas ao mesmo tempo. Os discursos e pep talks da série são tão cringe que dói. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 20 Abril 2018 Primeiras imagens de Dark T2 AAAAAAHHHHHHHHH... só lá para 2019 é que teremos T2...... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Abril 2018 gotham passou de ser +- séria para um circo ultimamente, os vilões são irritantes as fuck Porque os vilões do Batman não são doentes mentais nem nada.. Mas apesar de tudo discordo. Ansioso pra ver o Joker finalmente na season finale :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2018 Esta 7ª temporada de Homeland estava num nível muito alto, mas claro que tinham que se focar nos problemas da Carrie pqp, matou por completo a temporada. Ninguém quer saber da filha dela, e foram dar tanto destaque a isso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2018 Esta 7ª temporada de Homeland estava num nível muito alto, mas claro que tinham que se focar nos problemas da Carrie pqp, matou por completo a temporada. Ninguém quer saber da filha dela, e foram dar tanto destaque a isso. Always... Não aprendem... Compartilhar este post Link para o post