Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Ainda não vi La Casa de Papel, mas pelo que li aqui faz-me lembrar Prison Break, muito hype no início, primeira temporada espectacular, e depois sempre a descer.

Confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi La Casa de Papel, mas pelo que li aqui faz-me lembrar Prison Break, muito hype no início, primeira temporada espectacular, e depois sempre a descer.

Confirmam?

Não. Nem é tão bom como o Prison Break na primeira temporada nem existe um drop de qualidade como existiu no Prison Break.

As reacções são mais de não ter ficado nada na história que desse a entender que iria existir uma nova temporada, além do final já ter sido bastante fraco quando comparado com o resto da serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião: Eu gostei da casa de papel. Mas há coisas que são forçadas...

...como por exemplo sempre que o Professor está com a a Inspectora, nunca há chamadas do Professor para a tenda da policia, o que é muito estranho e nunca ninguém estranhou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ver La Casa de Papel. Sei que é para um público trivial e pouco exigente e por isso não vou perder o meu tempo com entretenimento.

Não há nada de pejorativo aqui, mas o mundo das séries já é tão rico que La Casa de Papel torna-se irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ver La Casa de Papel. Sei que é para um público trivial e pouco exigente e por isso não vou perder o meu tempo com entretenimento.

Não há nada de pejorativo aqui, mas o mundo das séries já é tão rico que La Casa de Papel torna-se irrelevante.

okay, obrigado por avisares

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmam?

O La Casa de Papel só tem uma temporada, foi dividida em partes pela netflix, mas os episódios originalmente foram transmitidos de forma consecutiva.

Sobre a comparação, logicamente não tem o budget de Prison Break, nem o impacto cultural, mas se gostas de PB é uma série que não foge muito ao estilo. Eu gostei bastante pessoalmente, tem tudo o que eu gosto de ver numa série e viciei nela como não viciava há muito tempo numa. Não acompanho esta teoria de que é sobrevalorizada ou que o pessoal faz disso uma coisa que não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê em velocidade x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, comparar a primeira "season" de La Casa de Papel com a primeira de Prison Break? Longe, muito longe.. Faltou-lhes um camião cheio de sopinha. Aquela primeira season de Prison Break foi algo extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ver That '70s Show, mas já ninguém semeia. :mrgreen:

Nem que uses o mês grátis de Netflix, podes ver tudo lá

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Designated Survivor, 3 episódios até agora, e estou a gostar. Não sei é como é que vão esticar a história durante 21 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Designated Survivor, 3 episódios até agora, e estou a gostar. Não sei é como é que vão esticar a história durante 21 episódios.

Imagina para uma segunda temporada.. Honestly, waste of time. Vai descendo até se tornar mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato , tou a meio da primeira e tou a gostar mas já ouvi dizer que a segunda é muito mais fraca

Archericon_syda.gif o que me rio com esta m*rda

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Era o meu medo. E já esperava isso, mal acabei de ver o pilot pensei logo "como é que eles vão esticar isto para 21 episódios? Ah espera, tem uma segunda temporada LOL".

Para já estou a gostar bastante.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti de Designated Survivor no 3º episódio da 2ª temporada. Ficou mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao menos já vou preparado.

Não deve ser melhor que a última temporada de Under the Dome.

Compartilhar este post

Link para o post

O mood 2018/2019 vão ser séries de terror. Terror psicológico, terror fantasmagórico, terror mitológico. The Terror já estreou e recomenda-se, Castle Rock não deve demorar, confirmam-se adaptações de Shirley Jackson, etc.

Requiem é um bom prenuncio. A série assenta nas bases do terror clássico, alternando entre o psicológico e o fantasmagórico. Nada de surpreendente, mas bem trabalhada.

Ainda não vi o final, mas é uma boa série do género. Não há assim tantas e, se gostarem, vale a pena ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que La Casa de Papel está uma boa série, dou-lhe um 7.5, tem algumas falhas aqui e ali, mas eu achei uma boa temporada no geral... A série começou a ter piada quando deixou de ser previsível. No inicio o Professor era demasiado 'Boss', não havia ali uma ponta solta que ele tivesse deixado escapar, no entanto desde o ep 7 ou 8 começou a ficar tudo mais interessante. Também achei o final fraco, principalmente em informação, foi o que me deu quase a certeza que iria haver mais, tem muito pano para mangas, vamos ver no que vai dar. O principal agora será o argumento para fazer uma historia ao mesmo nível mas fora de um banco, bancos, prisões etc, trazem sempre aquele hype extra. Lembro-me de OZ por exemplo, tb tem muita fama por ser dentro de uma prisão e tb deve ter sido das primeiras do género, pelo menos da minha altura e de que me lembre, no entanto está muito bem feita, muito bom para quem ainda não viu. Btw, insistem em comparar com PB, mas eu acho que não tem nada a ver, só mesmo no facto de agora terem que fazer uma temporada fora de 4 parede. :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Era o meu medo. E já esperava isso, mal acabei de ver o pilot pensei logo "como é que eles vão esticar isto para 21 episódios? Ah espera, tem uma segunda temporada LOL".

Para já estou a gostar bastante.

Eu parei de ver por mim. Estou a acompanhar porque os meus pais gostam e costumo ver com eles em casa ao fim de semana mas sempre a fazer outras coisas ao mesmo tempo. Os discursos e pep talks da série são tão cringe que dói.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras imagens de Dark T2

30729370_2143025299057324_7314170704830660608_o.jpg?_nc_cat=0&oh=e72efbd3d35f6ad3a4739d7acf9d2e2d&oe=5B5B267430741833_2143025305723990_8955602176231604224_o.jpg?_nc_cat=0&oh=1013eb58251a6f40bc43e71451708148&oe=5B5755D1

AAAAAAHHHHHHHHH... só lá para 2019 é que teremos T2......

Compartilhar este post

Link para o post

gotham passou de ser +- séria para um circo ultimamente, os vilões são irritantes as fuck

Porque os vilões do Batman não são doentes mentais nem nada.. Mas apesar de tudo discordo. Ansioso pra ver o Joker finalmente na season finale :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 7ª temporada de Homeland estava num nível muito alto,

mas claro que tinham que se focar nos problemas da Carrie pqp, matou por completo a temporada. Ninguém quer saber da filha dela, e foram dar tanto destaque a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 7ª temporada de Homeland estava num nível muito alto,

mas claro que tinham que se focar nos problemas da Carrie pqp, matou por completo a temporada. Ninguém quer saber da filha dela, e foram dar tanto destaque a isso.

Always... Não aprendem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...