Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Btw, sobre HIMYM, o final é óptimo. Principalmente quando se revê a série e se percebe em vários momentos que aquele final estava a ser cozinhado.

E soube bem o twist final na história, já ando farto de séries com finais previsíveis que satisfazem toda a gente. Além disso, de um ponto de vista narrativo faz todo o sentido que o final tenha sido aquele quando...

toda a série andou em torno do caso Ted/Robin. Desde o primeiro episódio até o penúltimo, ou lá o que foi (aquele em que o Ted "larga a Robin" na praia), o Ted andou embeiçado por ela. O que não fazia sentido era no final ficar com uma personagem que caiu ali de paraquedas já na reta final da série.

A sério, repararam que todas as grandes relações do Ted ao longo da série tiveram a Robin em plano de destaque? O Victoria acabou com ele porque o Ted preferiu a Robin. No episódio em que a Stela o abandonou, o episódio foi centrado no problema que seria ela assistir ao casamento e ainda a meteram na cena em que a Stela aparece a fugir de barco. Até o suposto match perfeito do Ted, a tal gaja que era perfeita para ele segundo os algoritmos do programa informático, o Ted abdicou dela por causa da Robin.

Fez todo o sentido que ele tenha ficado com ela. De um ponto de vista narrativo, pelo menos. Para ficar com a Tracy, este teria de ter sido apresentada na história muito mais cedo do que o que foi. Ela foi uma personagem muito secundária, demasiado para ser a parceira final da personagem principal.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio em que o pai do Marshall morre é simplesmente... nem tenho palavras. Desde a contagem decrescente "escondida" ao longo do episódio à reação do Marshall... O Jason não sabia que o pai da sua personagem ia morrer, ele pensava que a Lily ia dar a notícia sobre o bebé. E quando lhe dá a notícia, ele tem uma reação brutal, não estava mesmo nada à espera. É um ator do crl, aquilo foi gravado num take, o efeito supresa foi genuíno.

Compartilhar este post

Link para o post

Santa Clarita Diet 2x1

Spoiler

Que twist do crl no final 🤣 bem feito o pensar que a ramona só servia para aquele gag e afinal também é uma undead :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

O episódio em que o pai do Marshall morre é simplesmente... nem tenho palavras. Desde a contagem decrescente "escondida" ao longo do episódio à reação do Marshall... O Jason não sabia que o pai da sua personagem ia morrer, ele pensava que a Lily ia dar a notícia sobre o bebé. E quando lhe dá a notícia, ele tem uma reação brutal, não estava mesmo nada à espera. É um ator do crl, aquilo foi gravado num take, o efeito supresa foi genuíno.

Esse, o do Playbook, os de Thanksgivin, o do passado da Robin, o da peça de teatro do Barney, eat a sandwich, The Robin, tanta m*rda icónica❤️. Foi talvez a única série com que soltei uma lágrima quando acabou. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 horas:

Comecei a ver Santa Clarita Diet. Muito bom. O Olyphant é hilariante :4_joy:

Vi a primeira temporada e curti. É bastante engraçada e vê-se rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim Friends foi o propulsor de várias séries de comédia, é um clássico. 

Mas com HIMYM sinto-me mais ligado emocionalmente, foi como o Siul disse, há episódios em que não dá para não ficar com os olhos lacrimejantes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Arrested Development é das melhores séries de comédia que alguma vez vi. O modo como as histórias depois todas se interligam....a escrita é fenomenal.

Depois noutro registo,  Louie e Fleabag são fantásticas.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro office e that  70 show

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 12 minutos:

Arrested Development é das melhores séries de comédia que alguma vez vi. O modo como as histórias depois todas se interligam....a escrita é fenomenal.

Concordo, mas o revival que fizeram é bem cocó.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 3 minutos:

Falem de Brooklyn 99. ❤️

Continua num nivel altissimo❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Já vi as duas primeiras temporadas. Vê-se bem mas não foi algo que me prendeu muito. Vai melhorar? 

Gostei muito mais de The Office, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi HIMYM primeiro e achei que seria difícil bater mas Friends está claramente muitos degraus acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 53 minutos:

Já vi as duas primeiras temporadas. Vê-se bem mas não foi algo que me prendeu muito. Vai melhorar? 

Gostei muito mais de The Office, por exemplo.

Eu gostei mais das primeiras, mas a mim foi uma série que me prendeu bastante, exatamente pela maneira como as histórias se criam e depois se interligam.

Eu The Office estava a gostar bastante, mas depois a certa altura já não teve tanta piada e não cheguei a ver tudo, because Michael. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 4 horas:

This is us ❤️

Alguém viu o final?

Já vi, aqueles minutos finais ui 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor parte do final de himym foi as reações do pessoal que seguiu a serie religiosamente ahah

eu que vi já quando ela acabou mais casual até achei um fim aceitavel

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não há melhor do que isto. Michael. ❤️

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal como é que ele conheceu a mãe do outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...