Longineu Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Keef, há 16 minutos: Era, de longe, a melhor personagem. Nem iria acompanhar o resto, de qualquer maneira. eu ia, até porque é uma das partes que mais gosto do livro, mas agora que se vá f*der. nem o ian mcshane me faz voltar. melhor actor da série. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2019 Estou a ter uma grande branca: como se chama aquela série que se passava num videoclube? 90's ou 2000. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Dezembro 2019 Que mini-séries recomendam? Já vi Chernobyl, Band of Brothers, Gunpowder, The Spy, When They See Us e Manhunt: Unabomber. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Simeone, há 1 minuto: Que mini-séries recomendam? Já vi Chernobyl, Band of Brothers, Gunpowder, The Spy, When They See Us e Manhunt: Unabomber. Hoje uma série com 8 episódios é considerada mini-série, por isso: Sharp Objects, 22.11.63, The Night Of, Olive Kitteridge, Show Me A Hero. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Simeone, há 5 minutos: Que mini-séries recomendam? Já vi Chernobyl, Band of Brothers, Gunpowder, The Spy, When They See Us e Manhunt: Unabomber. Generation Kill? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 3 minutos: Hoje uma série com 8 episódios é considerada mini-série, por isso: Sharp Objects, 22.11.63, The Night Of, Olive Kitteridge, Show Me A Hero. é boa? é que eu li o livro, vi o primeiro episódio e desisti porque a acção correu demasiado rápido em tão pouco tempo lol Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Longineu, Agora: é boa? é que eu li o livro, vi o primeiro episódio e desisti porque a acção correu demasiado rápido em tão pouco tempo lol Lembro-me de ter visto e ter gostado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Simeone, há 41 minutos: Que mini-séries recomendam? Já vi Chernobyl, Band of Brothers, Gunpowder, The Spy, When They See Us e Manhunt: Unabomber. "Prime Suspect" Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2019 E já agora para quem não sabe House ouf Cards é uma mini-série. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Simeone, há 1 hora: Band of Brothers Nunca vi, recomendas? O que pode ter de diferente dos genéricos filmes de guerra? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Dillaz, há 29 minutos: Nunca vi, recomendas? O que pode ter de diferente dos genéricos filmes de guerra? Nunca ninguém se arrependeu de ver. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Dillaz, há 16 horas: Nunca vi, recomendas? O que pode ter de diferente dos genéricos filmes de guerra? É das melhores coisinhas que já vi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Dillaz, há 16 horas: Nunca vi, recomendas? O que pode ter de diferente dos genéricos filmes de guerra? Não é que seja um barómetro de qualidade, mas é a série mais cotada no IMDB (fora os 2 documentários Planet Earth) com 9.4/10. Gostei muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Dillaz, há 17 horas: Nunca vi, recomendas? O que pode ter de diferente dos genéricos filmes de guerra? É simplesmente brutal em termos de qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Robe, Em 06/12/2019 at 13:47: Comecei a ver Sons of Anarchy e só me pergunto como é que demorei tanto tempo a pegar nisto. Nunca vi, é assim tão bom? Do nível de há 2 anos ter sido a primeira vez que vi Breaking Bad e me ter arrependido de não ter visto mais cedo e acabei por ver mais uma vez no ano seguinte? 😄 Citação de Simeone, Em 10/12/2019 at 17:45: The Wire é mesmo brilhante, até estou a tentar ver mais devagar para não acabar tão rápido. Bunk, McNulty e Omar ❤️ Dá na Netflix? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 10 minutos: Nunca vi, é assim tão bom? Do nível de há 2 anos ter sido a primeira vez que vi Breaking Bad e me ter arrependido de não ter visto mais cedo e acabei por ver mais uma vez no ano seguinte? 😄 Vou na 2ª temporada e estou a adorar. É bem diferente de BB mas não lhe deve nada em termos de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 13 minutos: Nunca vi, é assim tão bom? Do nível de há 2 anos ter sido a primeira vez que vi Breaking Bad e me ter arrependido de não ter visto mais cedo e acabei por ver mais uma vez no ano seguinte? 😄 Dá na Netflix? Nah, mas deve estar na HBO. Se quiseres encontrar em sitios "alternativos", tem cuidado para ver a edicao mais recente em blu-ray e assim. A edicao antiga e' em 4:3 (acho eu) e e' grande m*rda em qualidade de imagem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 21 minutos: Nunca vi, é assim tão bom? Do nível de há 2 anos ter sido a primeira vez que vi Breaking Bad e me ter arrependido de não ter visto mais cedo e acabei por ver mais uma vez no ano seguinte? 😄 Dá na Netflix? Não, está na HBO. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Robe, há 1 hora: Vou na 2ª temporada e estou a adorar. É bem diferente de BB mas não lhe deve nada em termos de qualidade. Citação de Sandes., há 57 minutos: Nah, mas deve estar na HBO. Se quiseres encontrar em sitios "alternativos", tem cuidado para ver a edicao mais recente em blu-ray e assim. A edicao antiga e' em 4:3 (acho eu) e e' grande m*rda em qualidade de imagem. Citação de Simeone, há 50 minutos: Não, está na HBO. obrigados Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Dezembro 2019 Sobre o Band of Brohters, ora bem não é bem sobre, mas se gostaram vejam The Pacific. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Dillaz, há 19 horas: Nunca vi, recomendas? O que pode ter de diferente dos genéricos filmes de guerra? Citação de Augusto, há 40 minutos: Sobre o Band of Brohters, ora bem não é bem sobre, mas se gostaram vejam The Pacific. Duas séries incríveis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Dezembro 2019 Já tentei ver The Pacific várias vezes, mas não é a mesma coisa, intencionalmente ou não. A associação ao Band of Brothers criou/a expectativas talvez demasiado elevadas. Virá uma terceira mini-série a caminho, com um orçamento de produção igualmente estonteante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2019 Que desilusão tão grande o season finale de Castle Rock. Que coisa mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de La Flame, há 46 minutos: Que desilusão tão grande o season finale de Castle Rock. Que coisa mais fraca. então? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Dezembro 2019 BAYSTREAM: PIRATE BAY ENTERS STREAMING WARS WITH 'ILLEGAL NETFLIX Compartilhar este post Link para o post