Dialectus Publicado 21 Março 2020 Brooklyn 99 é a serie de comedia que mais gosto atualmente , aquilo é rir do 1º ate ao ultimo minuto basicamente xD Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Março 2020 Nova série sobre o início do futebol, em Inglaterra, disponível na Netflix. "The English Game". Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 21 Março 2020 Citação de La Flame, há 2 horas: Nova série sobre o início do futebol, em Inglaterra, disponível na Netflix. "The English Game". vi dois episódio até agora e estou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Março 2020 Comecei a ver uma série chamada "Love", da Netflix. O que estar sempre em casa faz a um gajo 😅 Mas até é porreira, a atriz é uma que entra na série "Community". Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Março 2020 Citação de ComiC, há 1 hora: Comecei a ver uma série chamada "Love", da Netflix. O que estar sempre em casa faz a um gajo 😅 Mas até é porreira, a atriz é uma que entra na série "Community". É muito porreira essa série, já tinha falado dela aí atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Março 2020 Fruto de estar em casa quase os dias inteiros e ter visto grande parte das séries ditas de culto comecei a ver Lost na Netflix. Opah tou na segunda temporada e tou a adorar. O nível de mistério e interesse que suscita é fantástico. Até agora as personagens que gosto mais é o Sawyer e o Locke. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Março 2020 Citação de Harry Kane, há 7 minutos: Fruto de estar em casa quase os dias inteiros e ter visto grande parte das séries ditas de culto comecei a ver Lost na Netflix. Opah tou na segunda temporada e tou a adorar. O nível de mistério e interesse que suscita é fantástico. Até agora as personagens que gosto mais é o Sawyer e o Locke. Lost é a melhor série de sempre don't @ me 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Março 2020 (editado) O English Game podia ser melhor. A temática é fixe, não fosse fã de futebol, mas a escrita e os diálogos são demasiado banais. Podiam desenvolver mais as cenas, também. Muita coisa parece apressada. Editado 22 Março 2020 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Março 2020 (editado) Citação de jean-luc godard, há 6 horas: Lost é a melhor série de sempre don't @ me Lost all the way crl, a primeira série que me viciou em séries. Foi a golden age, e logo a seguir também Prison Break, How I Met Your Mother e Heroes na primeira temporada. Agora já me sinto cansado de séries e já sem tanta paciência, as poucas que acompanhava ainda tenho que terminar/voltar a pegar: "Game of Thrones", "Boardwalk Empire", "Mad Men", "Stranger Things" e "Dark" É um bom exercicio, quais foram as primeiras séries que viram e vos foram começando a agarrar até ficarem viciados série após série? ahah Editado 22 Março 2020 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Março 2020 Comigo também foi por aí: "Prison Break", "Heroes", "Nip/Tuck", "Dexter", "Lost", "Supernatural". Nessa altura até "Blade: The Series" acompanhei, e também me lembro de ver "Day Break" e ficar desapontado por ter sido cancelada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Março 2020 Citação de Keef, há 1 minuto: Da Vinci's Demons. Ai deuses, vi isso e nunca mais me esqueço dos disparates históricos em que se meteram na última temporada. Aquela gente acreditava mesmo que bastava um mapa para atravessar o Atlântico...? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2020 Citação de Keef, há 5 minutos: Spartacus tão mas tão bom. nunca pensei que fosse sair nada com aquela qualidade depois de ver aqueles efeitos especiais no pilot mas todos deviam ver isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Março 2020 HIMYM e posteriormente, Spartacus e TWD. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2020 Friends, Prison Break, Sons of Anarchy e Lost Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Março 2020 Citação de frnk th tnk, há 2 horas: Lost all the way crl, a primeira série que me viciou em séries. Foi a golden age, e logo a seguir também Prison Break, How I Met Your Mother e Heroes na primeira temporada. Agora já me sinto cansado de séries e já sem tanta paciência, as poucas que acompanhava ainda tenho que terminar/voltar a pegar: "Game of Thrones", "Boardwalk Empire", "Mad Men", "Stranger Things" e "Dark" É um bom exercicio, quais foram as primeiras séries que viram e vos foram começando a agarrar até ficarem viciados série após série? ahah x2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2020 Sobrenatural. Prison break. Dexter. obrigado rtp 🥰 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Março 2020 Tirando as séries básicas de animação (Simpson, Family Guy, etc) a primeira série que me lembro de colar foi Spartacus. Domingo à noite era certinho ver. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Março 2020 (editado) Citação de frnk th tnk, há 11 horas: É um bom exercicio, quais foram as primeiras séries que viram e vos foram começando a agarrar até ficarem viciados série após série? ahah the office, everybody hates chris, rockefeller 30, dexter, lost, little britain. todas elas na RTP 2 (creio) menos the office que dava na TVI Editado 23 Março 2020 por johan Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Março 2020 Provavelmente terá sido Shameless UK, que dava na Radical. Frank f'n Gallagher. 🍻 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Março 2020 Acho que foi das primeiras que me obrigou a ver seguida. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Março 2020 Interromper esta onda de nostalgia para informar que saiu a série Freud. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2020 Aqui foi "Prison Break", aos domingos, depois de almoço, na RTP. Era certinho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Março 2020 a minha foi Dragon Ball Z crl Falando de séries mais "a sério", eu estava sempre a ver as que davam na RTP2 às 22, lembro-me que seguia Dexter, Fringe, Weeds...e mais umas quantas que nem me lembro, mas papava tudo antes de dormir, era certinho Compartilhar este post Link para o post