Shai Publicado 25 Março 2020 (editado) Que nível de Better Call Saul. Esta temporada está a ser muito boa. Ainda bem que continuei a ver Mad Men, vou na 4ª temporada e estou a adorar. Editado 25 Março 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2020 Citação de Longineu, há 8 horas: The Office fanboys, venham cá. ‘The Office’ Crew Blames NBC for Forcing Steve Carell’s Exit: ‘It Was Absolutely Asinine’ NBC deve ser a TVI de lá... Steve Carell, foi o mesmo com o Conan Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Março 2020 Regressou Ozark! Não durmam. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2020 westworld agora está com toques da fundação do Asimov Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2020 Citação de Puto Perdiz, há 35 minutos: westworld agora está com toques da fundação do Asimov Eu nao acabei a 2 temporada. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2020 Citação de SAS_Robben, há 13 horas: Eu nao acabei a 2 temporada. Vale a pena? é pá, vai abaixo em relação à temporada 1 mas, mesmo assim, é melhor que muitas séries que andam aí. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2020 Não sei se são efeitos da quarentena, mas estou a gostar de Lúcifer. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Março 2020 Comecei a ver American Crime Story 👏 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Março 2020 Citação de Hammerfall, Em 28/03/2020 at 17:06: Não sei se são efeitos da quarentena, mas estou a gostar de Lúcifer. Então? Vi tudo em duas semanas e adorei. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Março 2020 Citação de SabezZ, há 2 minutos: Então? Vi tudo em duas semanas e adorei. Vou começar a 3a temporada hoje. Pá, fiquei tipo, wtf Spoiler O que eu acho que se passou foi, Deus devolveu as asas a ele por ter "despachado" a Mãe, não? Fiquei com essa ideia, mas mais logo já fico com as dúvidas esclarecidas, penso eu 😛 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Março 2020 Tiger King é das coisas mais bizarras que já vi. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2020 Acabei ontem Sons of Anarchy...das melhores séries que já vi! Vi ontem o primeiro episódio da segunda temporada de Sex Education, vamos ver como será a temporada. Já hoje comecei também a ver a segunda temporada da F1: A emoção de um grande prémio. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Março 2020 Acabei a primeira temporada de "Star Trek: The Original Series". Episódios favoritos: "The Cage"; "What Are Little Girls Made Of?"; "The Corbomite Maneuver"; "The Menagerie"; "Balance of Terror"; "Court Martial"; "Space Seed"; "A Taste of Armageddon"; "The City on the Edge of Forever". Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Março 2020 (editado) Westworld 3x3 Spoiler Adorei as cenas finais do Caleb e Dolores. Tem ali alguns cliclês, mas a forma como o mundo está pré-determinado, não por Deus, mas por uma entidade superior, é um conceito interessante até para os nossos dias. Editado 31 Março 2020 por Augusto 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2020 Comecei a ver Spaced. Vou no 2º episódio e já me ri para crl. Spoiler Brian: [from inside] Who is it? Tim: Father Christmas. [Brian rushes to the door looking all excited] Brian: Oh, it's you. Tim: Who'd you think it was? 🤣 e o flashback da personagem do nick frost em criança com o bigode lmao 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Março 2020 Citação de Inkie, Em 30/03/2020 at 20:42: Tiger King é das coisas mais bizarras que já vi. Episódio 5 Spoiler A cena do suicídio do Travis, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2020 Para quem nunca viu, Community está agora na Netflix. Eu vou aproveitar para rever. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2020 Quem já viu Giri/Haji, tirem me uma dúvida pf. O Justin Long atrapalha muito? 😂 É que estou um bocadinho reticente a ver por causa dele. Não o gramo muito. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Abril 2020 Como assim não gostas do Justin Long?? 😡 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2020 Citação de Pablo Honey, há 5 minutos: Como assim não gostas do Justin Long?? 😡 😂 admito que vi muito pouco dele mas não me impressionou nada. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Abril 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: 😂 admito que vi muito pouco dele mas não me impressionou nada. ahaha Lógico que também não é grande espingarda, mas sempre o achei um ator likeable. Fui ver a série de que falaste ao imdb e ele nem parece ter uma personagem muito relevante, duvido que te vá chatear muito a sua presença 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2020 Citação de Pablo Honey, há 13 minutos: ahaha Lógico que também não é grande espingarda, mas sempre o achei um ator likeable. Fui ver a série de que falaste ao imdb e ele nem parece ter uma personagem muito relevante, duvido que te vá chatear muito a sua presença 😂 O filme mais relevante dele que me vem logo à cabeça é o Jeepers Creepers e aí gostei dele. De resto, o que me lembro dele é ser "eh" 😂 Mas também daqui a pouco começo a ver e já vejo como é 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2020 spaced season finale Spoiler 🤣 série fantástica fds. estava com medo que caíssem no cliché de fazer o tim acabar com a namorada, a daisy declarar que estava apaixonada por ele e acabassem por se juntar na cena da estação. felizmente não aconteceu 😄 falando na cena da estação 😂😂 ele a chegar lá no robot foi hilariante 🤣 Compartilhar este post Link para o post