Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Adriano17, há 1 hora:

alguém acompanha ou acompanhou Vis a Vis ?

Já vi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, Em 12/04/2020 at 13:30:

Jovem, você conseguiu citar as três séries de comédia que mais deixam marca em mim.

Btw, sempre que canta, olho para o Donald Glover como Troy e nunca como Childish Gambino. É tipo o Joji com o Pink Guy.
Nunca pensei que ia gostar da música deles, mas fiquei super fã

btw não sei se sabes mas o McHale e o Ken Jeong andam a fazer um podcast juntos, a #TheDarkestTimeline

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Já. Muito, muito boa. Infelizmente foi cancelada 😞 

Sim, eu já vi também, mas esta pandemia fez-me lembrar da série. Não entendo é como há tanta m*rda por aí e ninguém pegou nisto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

Sim, eu já vi também, mas esta pandemia fez-me lembrar da série. Não entendo é como há tanta m*rda por aí e ninguém pegou nisto. 

https://en.wikipedia.org/wiki/Utopia_(2020_TV_series)

É esperar que tenha o mesmo nivel que a original.

Mas se te estás a referir a ninguém ter pegado depois de ter sido cancelada, concordo. É uma série mesmo muito boa. vê que não te arrependes.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld s03e05

O episódio 4 ainda me fez ter esperança mas este último só veio provar que westworld acabou 

É pena

Flashbacks de s8 de got

Diálogo pobre, background do serac exposto sem qualquer tipo de mistério, o Ford sozinho valia mais que estes carros todos high tech e o rehoboam e o crl

Até comi os primeiros episódios mas não faz qualquer tipo de sentido continuar a insistir em fazer disto um spinoff terminator Dolores quando ha William, Bernard, maeve etc etc

Ainda não percebi que crl foi este episódio, tou mesmo revoltado com esta m*rda, tá me a fazer ter saudades da season 2

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 12/04/2020 at 16:59:

Papei a série Sueca do netflix Kalifat em 2 dias. Recomendo muito se bem que o facto de ser um assunto que me interessa de certeza ajudou.

Mostrar conteúdo oculto

A unica critica é ao facto de não terem nenhuma personagem muçulmana praticante equilibrada e não extremista, fez falta tanto o seu ponto de vista como o facto de ajudar a equilibrar a série para um publico que desconheça a realidade maioritaria do Islão, que nada tem a ver com o daesh. Todos os religiosos aparecem como maluquinhos praticamente.

A parte do recutamento e brainwashing é spot on no entanto, muito realista mesmo

Estou numa de começar a ver isso. É uma temática que me interessa, também. Como é de ritmo e envolvência?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou tentado em começar a ver uma série que apenas vi uns episódios qdo deu na RTP1 (?). 

LOST - vale a pena ver a série toda ou ver até uma determinada temporada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 15 horas:

Westworld s03e05

Ocultar conteúdo

O episódio 4 ainda me fez ter esperança mas este último só veio provar que westworld acabou 

É pena

Flashbacks de s8 de got

Diálogo pobre, background do serac exposto sem qualquer tipo de mistério, o Ford sozinho valia mais que estes carros todos high tech e o rehoboam e o crl

Até comi os primeiros episódios mas não faz qualquer tipo de sentido continuar a insistir em fazer disto um spinoff terminator Dolores quando ha William, Bernard, maeve etc etc

Ainda não percebi que crl foi este episódio, tou mesmo revoltado com esta m*rda, tá me a fazer ter saudades da season 2

Spoiler

fui o único a lembrar-me do matrix? colocar de fora o sistema os que são difíceis de controlar e prever. Depois há a variável completamente incontrolável que pode deitar o sistema abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 horas:

Para mim é a melhor

ficou logo surpreendido com a 'saida' da Maca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 21 horas:

E Toy Boy?

Dá para ver com a miúda. Não é nada de extraordinário, mas dá para passar o tempo. E tens o bónus de ver a Maria Pedraza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 12 minutos:

Dá para ver com a miúda. Não é nada de extraordinário, mas dá para passar o tempo. E tens o bónus de ver a Maria Pedraza.

Para coisas mais sofisticadas é melhor ela ficar à parte, não?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 12/04/2020 at 21:13:

Não é que seja um documentário soberbo até porque diria que é bastante tendencioso quando dá jeito (e muda de lado conforme o vento sopra) mas as pessoas visadas são tão bizarras que se acaba por ficar vidrado naquilo.

Spoiler

fiquei com um bocado de dúvidas em relação à Carol "fucking bitch" Baskin. O santuário dela não tem quase condições, o que ela faz não difere muito dos outros (excepto a venda de crias), explora os voluntários. No entanto pensa que é a boa da fita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 31 minutos:

Para coisas mais sofisticadas é melhor ela ficar à parte, não?

Não tem nada que ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acaso nunca percebi essa coisa de haver séries para ver com a namorada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...