migxstoper Publicado 15 Abril 2020 Citação de Solero, há 4 horas: Ocultar conteúdo Obviamente, não tem a ver com a parque, tem mesmo a ver com a qualidade apresentada. A nível visual a série está incrivelmente bem feita, mas acho que está a perder bastante noutros aspectos que eu considero mais importantes que os efeitos especiais. E eu sendo um fã de séries que apostam em high tech sinto que os diálogos estão cada vez piores, a Dolores monopolizou completamente as storylines, o Serac não tem metade do carisma e interesse do Ford e podiam muito bem ter usado um episódio totalmente focado nele em vez de alternarem com esta cena da droga. Não só podia ter sido muito melhor executada como tornou ambas as cenas superficiaise do tipo "peguem lá". Está se a tornar enfadonho e dei por mim a pensar, epá eu devia estar a curtir e estou a odiar, algo que nunca tinha sentido a ver westworld. Eu gostei dos primeiros episódios mas este na minha opinião foi terrível. Irrita-me um pouco haver tantas personagens/atores com potencial para tornar a série brutal (William, Caleb, Bernard, Charlotte) e andarem todos a reboque da personagem menos interessante da série visto que não há muito mais para saber acerca da Dolores da qual já mais que sabemos as motivações resumidamente, é isto: Spoiler Eu não quis dizer sair do parque do ponto de vista físico mas mesmo do ponto de vista da storyline. Eu já estava mais ou menos preparado para uma possível descida de qualidade precisamente por ir girar sobre a Dolores. Espero que a partir de agora comecem a explorar mais o papel do Bernard e da Maeve no plano dela, o William acho que não vai voltar a aparecer, o Caleb deram uma abertura neste último ep que a história dele tem mais por onde pegar e quanto à Charlotte não me importo muito porque não vou muito com a personagem dela, principalmente agora que é uma das Dolores. Eu acredito que a partir de agora vai melhorar porque vão ter que expandir as histórias das outras personagens mas no panorama geral não dava para fugir muito a este conceito a partir do momento que eles saem do parque para uma sociedade futurística e tecnológica, daí a "Black Mirrorização" da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Abril 2020 Ja vi Haunting of the Hill House. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2020 Citação de Puto Perdiz, Em 14/04/2020 at 19:40: Mostrar conteúdo oculto fiquei com um bocado de dúvidas em relação à Carol "fucking bitch" Baskin. O santuário dela não tem quase condições, o que ela faz não difere muito dos outros (excepto a venda de crias), explora os voluntários. No entanto pensa que é a boa da fita. A ideia com que fico é que ela é igualzinha aos outros. Lembra-me muito aquele que tem o harem de gajas só que esta faz a lavagem aos "desgraçados" que adoram animais e ainda por cima ainda consegue trabalho de borla. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Abril 2020 Citação de Longineu, Em 12/04/2020 at 23:34: Hoje recomeça Killing Eve, amigos. É porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: É porreiro? yup. a jodie comer faz um papelão incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Abril 2020 Citação de SAS_Robben, há 57 minutos: A ideia com que fico é que ela é igualzinha aos outros. Lembra-me muito aquele que tem o harem de gajas só que esta faz a lavagem aos "desgraçados" que adoram animais e ainda por cima ainda consegue trabalho de borla. Opa a Carole pode ser muito ruim mas pior que o Doc Antle não é. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Abril 2020 Citação de Longineu, há 6 minutos: yup. a jodie comer faz um papelão incrivel. vou começar entao. obrigado 😘 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2020 Comecei a ver "The Knick" recentemente, mas ainda não me agarrou totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2020 Acabei há pouco a 2º temporada de You, tudo muito bom, mas não gostei da parte final, mesmo antes de acabar... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2020 Citação de Peplin, há 1 hora: Comecei a ver "The Knick" recentemente, mas ainda não me agarrou totalmente. Super underrated. Espera pelo final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas: Opa a Carole pode ser muito ruim mas pior que o Doc Antle não é. Não percebo a obsessão que anda na internet pela Carole. No meio daqueles psicopatas todos, é a menos pior, valha o que isso valha. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2020 Citação de Puto Perdiz, Em 14/04/2020 at 19:40: Mostrar conteúdo oculto fiquei com um bocado de dúvidas em relação à Carol "fucking bitch" Baskin. O santuário dela não tem quase condições, o que ela faz não difere muito dos outros (excepto a venda de crias), explora os voluntários. No entanto pensa que é a boa da fita. Hipocrisia... a cena dos voluntários é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Abril 2020 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas: Acabei há pouco a 2º temporada de You, tudo muito bom, mas não gostei da parte final, mesmo antes de acabar... Epa eu também vi You mas não podes meter a série e "muito bom" na mesma frase lol. É horrível, é um lixo. Citação de Rōnin, há 5 horas: Não percebo a obsessão que anda na internet pela Carole. No meio daqueles psicopatas todos, é a menos pior, valha o que isso valha. Não percebes? É porque é uma mulher a fazer frente a homens. Já foi a mesma m*rda com a Skyler no Breaking Bad. Editado 16 Abril 2020 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Abril 2020 A Carole Baskin é passada dos carretos, mas o Doc Antle é o que assusta mais. O gajo a falar mostra praticamente zero emoções, que psycho. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Abril 2020 Para mim o grande problema da Carole Baskin é a fachada. Toda aquela imagem de protectora da Wild Life e etc, quando, na verdade, faz o mesmo que os outros, talvez até com piores condições (mais que não seja para os funcionários). Dá-me um desprezo gigantesco estes pseudo-heróis que chegam às massas como salvadores, mas são vilões por detrás daquela máscara. A Carole Baskin é isso. Tenho-me rido com os memes dela e acho bem que se continue a cascar. Todo o documentário só serve para mostrar a decadência e a maldade do ser humano. Mais tigres em cativeiro (nos USA) do que em liberdade? Se isto não é chocante, não sei o que seja. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2020 Citação de nopla, há 28 minutos: Para mim o grande problema da Carole Baskin é a fachada. Toda aquela imagem de protectora da Wild Life e etc, quando, na verdade, faz o mesmo que os outros, talvez até com piores condições (mais que não seja para os funcionários). Dá-me um desprezo gigantesco estes pseudo-heróis que chegam às massas como salvadores, mas são vilões por detrás daquela máscara. A Carole Baskin é isso. Tenho-me rido com os memes dela e acho bem que se continue a cascar. Todo o documentário só serve para mostrar a decadência e a maldade do ser humano. Mais tigres em cativeiro (nos USA) do que em liberdade? Se isto não é chocante, não sei o que seja. A questão dos voluntários e o passado dela de criação de crias são nódoas negras na sua credibilidade. Para não falar da morte da marido. O resto parece-me um bocado sensacionalista. Não confiaria muito na veracidade do documentário, é bom entretenimento e apenas isso. Citação de jean-luc godard, há 54 minutos: Não percebes? É porque é uma mulher a fazer frente a homens. Já foi a mesma m*rda com a Skyler no Breaking Bad. Ironia? 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Abril 2020 Esperemos que sim, senão é só estúpido. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Abril 2020 Citação de Rōnin, há 1 minuto: A questão dos voluntários e o passado dela de criação de crias são nódoas negras na sua credibilidade. Para não falar da morte da marido. O resto parece-me um bocado sensacionalista. Não confiaria muito na veracidade do documentário, é bom entretenimento e apenas isso. Concordo com a parte do sensacionalismo, claro. Porém, dentro da mesma temática, deviam ver este documentário: Aterrador, mas muito bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Abril 2020 acabei Twin Peaks há uns dias e ainda não sei se gostei ou não. O que é certo é que é sem dúvida uma série que fica na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Abril 2020 vejam o screen rant do Tiger King Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2020 Citação de nopla, há 1 hora: Concordo com a parte do sensacionalismo, claro. Porém, dentro da mesma temática, deviam ver este documentário: Aterrador, mas muito bem feito. Já ouvi falar desse documentário, mas não sei se tenho estômago para o ver. O Tiger King no meio daquela sordidez toda ainda tem muitos momentos de comédia. Talvez seja por aí que muita gente se tenha apegado ao Joe Exotic e atacado a Carole. É cativante. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Abril 2020 Acho que ainda assim no meio daqueles doentes todos um dos tipos que me deu mais asco foi o Howard. Odeio gente que não quer ter nenhuma opinião própria. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Abril 2020 Citação de Sandes., há 6 horas: acabei Twin Peaks há uns dias e ainda não sei se gostei ou não. O que é certo é que é sem dúvida uma série que fica na cabeça. aproveitei a quarentena para ver. Nunca tinha visto. Para mim das melhores coisas que foram feitas em TV. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Abril 2020 Citação de Shazam, há 1 hora: aproveitei a quarentena para ver. Nunca tinha visto. Para mim das melhores coisas que foram feitas em TV. Spoiler Desculpa, mas aquela segunda temporada está cheia de m*rda foleira 😆 Twin Peaks S2 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 16 Abril 2020 Citação de Sandes., há 7 horas: acabei Twin Peaks há uns dias e ainda não sei se gostei ou não. O que é certo é que é sem dúvida uma série que fica na cabeça. Qual Twin Peaks? Compartilhar este post Link para o post