Plagio o Original Publicado 14 Abril 2021 Eles n se esforçaram nada, ficaram ali a divertir se a fazer dinheiro O final do episódio foram eles a imitar galinhas e a cantar o depois do adeus Riem se de tudo do nogueira, ele podia dar um peido q as pessoas se iam rir 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Abril 2021 O Manzarra era escusado mas de resto curti Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Abril 2021 Citação de Plagio o Original, há 30 minutos: Eles n se esforçaram nada, ficaram ali a divertir se a fazer dinheiro O final do episódio foram eles a imitar galinhas e a cantar o depois do adeus Riem se de tudo do nogueira, ele podia dar um peido q as pessoas se iam rir Primeira vez que concordo com O Plagio 😁. Mas aquilo dá um bocado da vergonha alheia a ver em certos momentos. A primeira parte foi fantástica mas o resto meh. Mas são gostos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Eles n se esforçaram nada, ficaram ali a divertir se a fazer dinheiro O final do episódio foram eles a imitar galinhas e a cantar o depois do adeus Riem se de tudo do nogueira, ele podia dar um peido q as pessoas se iam rir Eu acho que isso é mérito do Nogueira. Chegou a um patamar onde consegue fazer apenas o que quer e com quem quer, e isso é excelente para ele. E dá melhores resultados, dando-nos pérolas incríveis como Último a Sair, Som de Cristal, Sara, ... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2021 Onde posso ver o programa do Nogueira? Não tenho box, e também não está na Opto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2021 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: Eles n se esforçaram nada, ficaram ali a divertir se a fazer dinheiro O final do episódio foram eles a imitar galinhas e a cantar o depois do adeus Riem se de tudo do nogueira, ele podia dar um peido q as pessoas se iam rir Come um snickers, pah. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Abril 2021 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: Eles n se esforçaram nada, ficaram ali a divertir se a fazer dinheiro O final do episódio foram eles a imitar galinhas e a cantar o depois do adeus Riem se de tudo do nogueira, ele podia dar um peido q as pessoas se iam rir Então não gostaste do final do episódio que foi escrito nos últimos 30 segundos? A ideia não é ser uma grande história nem ser um grande programa de humor. O conceito chave do programa acontece precisamente antes dos actores entrarem em acção. Seria impossível um programa destes acontecer com actores daquele nível se não confiassem cegamente no Bruno Nogueira. E ainda bem que assim é para o espectador. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2021 A produtora e realizadora também pareciam umas tónes com a história de uma simples luz. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Abril 2021 Um segunda temporada de Som de Cristal é que era de valor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2021 Citação de doom_master, Em 13/04/2021 at 01:18: Acabou Shameless US. Não estou a conseguir processar. Foram 11 anos de companhia, com os seus altos e baixos, é verdade, mas sempre entretido. Sinto um vazio neste momento ao perceber que não vai voltar. Eu passei a sentir o vazio quando perderam a Fiona como personagem principal. Ela era para mim era tão ou mais importante que o Frank e o resto da série. A partir daí acho que no geral a série também foi perdendo um bocado de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2021 Citação de Banks29, há 2 horas: Eu passei a sentir o vazio quando perderam a Fiona como personagem principal. Ela era para mim era tão ou mais importante que o Frank e o resto da série. A partir daí acho que no geral a série também foi perdendo um bocado de qualidade. Sem dúvidas. Sem ela é uma série diferente, quase paralela. E a qualidade, no geral, baixou. Nem podia ser de outra forma, ela carregou várias seasons às costas. Mas continuava a ser aquela companhia semanal e já tão familiar todas as semanas durante alguns meses todos os anos, é-me impossível não ficar triste por isso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2021 Citação de doom_master, há 12 minutos: Sem dúvidas. Sem ela é uma série diferente, quase paralela. E a qualidade, no geral, baixou. Nem podia ser de outra forma, ela carregou várias seasons às costas. Mas continuava a ser aquela companhia semanal e já tão familiar todas as semanas durante alguns meses todos os anos, é-me impossível não ficar triste por isso. Claro que também fico triste, eu adorava a série, já era algo tão regular. Acho que no geral revi a série 2 vezes até a temporada 9 onde saiu a fiona, talvez reveja também as ultimas 2 mas não tenho grande vontade. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Abril 2021 Acabei a 1ª temporada de The Umbrella Academy, não me fascinou mas está bem boa. O Klaus e o Number 5 têm momentos muito bons ahah Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2021 Já está na Opto o primeiro episódio de Princípio, Meio e Fim. Opa, está genial. Quando dão liberdade criativa a pessoas como o Nogueira e o Martinha, saem coisas assim. Dado o conceito da série, vão haver episódios muito merdosos, mas acho que no geral será uma série marcante. Ri-me tanto durante a parte criativa como no episódio em si 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Abril 2021 é pá, qual é a cena da Disney+ meter tudo à sexta-feira? btw, Falcon & Winter Soldier Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2021 Peaky Blinders actress Helen McCrory dies at 52 fuck 😞 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2021 (editado) Eiii, Polly 😥 Editado 16 Abril 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Abril 2021 Este fim de semana acabo Umbrella Academy, alguém recomenda alguma coisa na Netflix ? Não sou esquisito, gosto é de boas histórias (como todos eheh). As ultimas que vi foi: Mindhunter, Dark, Queens Gambit, Lupin, After Life, acho que não falhei nenhuma. Compartilhar este post Link para o post