Shazam Publicado 23 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 23 horas: Parece que já é oficial um spinoff de How I Met Your Mother, com Hillary Duff como protagonista e sim, o nome apontado é How I Met Your Father. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 23 Abril 2021 Citação de NunoC89, há 21 horas: Dexter vai regressar ? vai , ja é oficial 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Abril 2021 Citação de Shazam, há 17 horas: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Abril 2021 O princípio, meio e fim é divertido para os atores, para os espetadores já tenho as minhas dúvidas A ideia é muito boa e disruptiva mas o produto final está muito aquém das expetativas que tinha, diálogos preguiçosos, demasiadas quebras, nonsense funciona melhor com algum contexto, ter o Nogueira do nada a ordenhar se na casa de banho é giro mas 3 Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 26 Abril 2021 Eu tenho gostado muito do "Princípio, meio e fim". Mas percebo que não seja o cup of tea de toda a gente. My 2 cents até agora: 1 - Sobre os momentos non-sense, e até algumas personagens, faz-me lembrar o Family Guy mas versão real. Há quem adore, há quem deteste. Eu adoro. 2 - Sobre a estrutura ser sempre semelhante todos os programas: a ideia é mesma essa. Aquilo não são jantares diferentes, é sempre o mesmo jantar mas com diferentes "what if...?". É quase como quando chegam a casa depois de uma saída com amigos e pensam "e se a tivesse beijado?", "e se tivesse dito aquilo?", "e se aquela brincadeira tivesse corrido mal?". É por isso também que quando vemos a intro até eles entrarem no brainstorming parece que estamos a ver a mesma cena do episódio anterior mas não é. 3 - Sobre a história ser pouco fluída, ou parece que as cenas são pouco ordenadas, ou que por vezes há saltos: é porque têm somente 2 horas para criar aquilo, no meio de palhaçada. Vão lá rever os vossos trabalhos escritos em cima do joelho a ver se aquilo faz algum sentido! E está aqui parte do desafio do programa: nunca vai conseguir agradar a massas e muito dificilmente vai conseguir ser consistente porque não é um trabalho "pensado". Mas esta inconsistência abre o apetite (para alguns) de ver o que a próxima semana reserva. 4 - Ainda assim, em 3 episódios já tivemos uma versão sci-fi, uma versão drama e uma versão terror do mesmo jantar. O que com 2 horas para trabalhar e sempre com os mesmos escritores, eu acho muito interessante. 5 - Última palavra para os actores: adoro. Felizmente conseguimos ver o "princípio" e reparamos que entre o que eles escrevem e o "fim", as mesmas frases são ditas de forma diferente, com cunho de personalidade ajustado a cada personagem. Acho que a interpretação dos textos tem estado on point. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Abril 2021 É isso tudo, só que cansa. Se não houver outra coisa, vê-se bem, claro. E as cenas de distração são demasiado forçadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2021 Acabei "The Umbrella Academy" e está realmente muito boa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2021 Vou começar com Devs. Tenho bastante expectativa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2021 Citação de EasyGoing, Em 26/04/2021 at 10:37: Eu tenho gostado muito do "Princípio, meio e fim". Mas percebo que não seja o cup of tea de toda a gente. My 2 cents até agora: 1 - Sobre os momentos non-sense, e até algumas personagens, faz-me lembrar o Family Guy mas versão real. Há quem adore, há quem deteste. Eu adoro. 2 - Sobre a estrutura ser sempre semelhante todos os programas: a ideia é mesma essa. Aquilo não são jantares diferentes, é sempre o mesmo jantar mas com diferentes "what if...?". É quase como quando chegam a casa depois de uma saída com amigos e pensam "e se a tivesse beijado?", "e se tivesse dito aquilo?", "e se aquela brincadeira tivesse corrido mal?". É por isso também que quando vemos a intro até eles entrarem no brainstorming parece que estamos a ver a mesma cena do episódio anterior mas não é. 3 - Sobre a história ser pouco fluída, ou parece que as cenas são pouco ordenadas, ou que por vezes há saltos: é porque têm somente 2 horas para criar aquilo, no meio de palhaçada. Vão lá rever os vossos trabalhos escritos em cima do joelho a ver se aquilo faz algum sentido! E está aqui parte do desafio do programa: nunca vai conseguir agradar a massas e muito dificilmente vai conseguir ser consistente porque não é um trabalho "pensado". Mas esta inconsistência abre o apetite (para alguns) de ver o que a próxima semana reserva. 4 - Ainda assim, em 3 episódios já tivemos uma versão sci-fi, uma versão drama e uma versão terror do mesmo jantar. O que com 2 horas para trabalhar e sempre com os mesmos escritores, eu acho muito interessante. 5 - Última palavra para os actores: adoro. Felizmente conseguimos ver o "princípio" e reparamos que entre o que eles escrevem e o "fim", as mesmas frases são ditas de forma diferente, com cunho de personalidade ajustado a cada personagem. Acho que a interpretação dos textos tem estado on point. A associação a Family Guy foi bem sacada, faz-me lembrar o mesmo, também. Gostei bastante deste episódio, novamente. A minha opinião sobre a série mantém-se, da forma como é desenvolvida, vão haver episódios muito bons, e episódios muito maus (como o 2). Não acho que haverá espaço para o meio termo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Abril 2021 (editado) Eu estou a gostar da série e dentro do formato seria de esperar que nem tudo fossem ideias incríveis. Agora uma coisa que acontece é que pelo facto de terem gravado tudo de seguida antes de ser emitido e sem ouvir feedback de espectadores, penso que tiveram tendência em cair em hábitos e inside jokes no processo criativo, que para o espectador acabam por não resultar e até ser um bocado repetitivos. Tipo as cenas a gritar coisas non sense, o tapar dos olhos a escrever, etc, uma vez foi engraçado e para eles aposto que é hilariante, mas para o espectador a mesma fórmula agora é meh. Editado 28 Abril 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Abril 2021 Sim, e toda a dinamica das personagens Bruno/Markl/Melo que já existe ha anos, de serem achincalhados. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Abril 2021 Citação de Black Hawk, Em 23/04/2021 at 00:33: Parece que já é oficial um spinoff de How I Met Your Mother, com Hillary Duff como protagonista e sim, o nome apontado é How I Met Your Father. Já queriam ter feito no ano em que terminou How I Met Your Mother, mas entretanto a CBS não quis pegar logo naquilo e acabou por morrer, mas a Hulu chegou-se à frente agora com uma temporada de 10 episódios. Se a história for a que se falava na altura, vai ser uma bela m*rda. Quanto a Dexter, será a uma nona temporada de 10 episódios com estreia prevista para Novembro/Dezembro e com novas personagens à exceto o próprio Dexter. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Abril 2021 The Handmaid's Tale está de volta. Já agora, a RTP Memória está a transmitir Os Filhos do Rock, começaram na semana passada. Recomendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2021 descobri hoje o Garth Marenghi's Darkplace. Como é que isto me passou ao lado? É genial Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Abril 2021 Que final de season de Invincible Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Maio 2021 Citação de SabezZ, há 29 minutos: Saiu o trailer de Lúcifer. A ver o que sai dali, não gostei muito do último episódio, mas acredito que o nível se mantenha ou até melhore 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2021 (editado) Alguém aqui viu/Vê Line of Duty? Estou no 4º ep da primeira temporada e aquele chavalo está-me a tirar do sério 😆 Spoiler ya bent bastard! não sei como vou aguentar 16 eps dele se ele continuar a ser assim 😂 Editado 1 Maio 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 3 Maio 2021 (editado) Estou a acabar a 4.ª temporada de Sopranos. Num dos episódios, o Chris diz ao Tony que ele vai ter um ataque cardíaco aos 50 se continuar a viver daquela maneira... 😔 Editado 3 Maio 2021 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2021 Eu estou a adorar o Principio, Meio e Fim. Para mim está a ser excelente. (ainda não vi o de ontem). E a parte final do episódio da semana passada foi incrível. Até fiquei com pena que tenha acabado ali. Compartilhar este post Link para o post