Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 15 horas:

2022 sad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 20 horas:

Até podia ser em 2030, desde que não estraguem.

Primeira temporada com um orçamento de 300 milhões, Jesus… vai acontecer

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Sweet Tooth. Gostei mas achei que acabou no momento em que a coisa efetivamente ia ficar interessante. Quando sair a segunda season irei ver certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à procura de uma série com poucos episódios para conseguir aproveitar o mês grátis da Amazon Prime, que só ativei para ver Clarkson's Farm. Acabei por ver Hap and Leonard, bem fixe para ir vendo, com o bónus de ter a Christina Hendricks e o ator que faz de Omar Little. 

Compartilhar este post

Link para o post

La Casa de Papel vai ser dividida em duas partes? Que estupidez.

É impressionante como estragam sempre as séries que ficam populares, já não bastava o exagero de temporadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deviam ter continuado Casa de Papel depois do final da primeira parte

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

Estava à procura de uma série com poucos episódios para conseguir aproveitar o mês grátis da Amazon Prime, que só ativei para ver Clarkson's Farm. Acabei por ver Hap and Leonard, bem fixe para ir vendo, com o bónus de ter a Christina Hendricks e o ator que faz de Omar Little. 

Na Prime é obrigatório ver The Boys se ainda não viste.

Editado por toze2
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Na Prime é obrigatório ver The Boys se ainda não viste.

E The Marvelous Mrs. Maisel. Mas já são 3 temporadas. 

Edit: Fleabag também. E vê-se rápido, 2 temporadas curtinhas. 

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Na Prime a melhor coisa é The Expanse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

The Office 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 16 horas:

La Casa de Papel vai ser dividida em duas partes? Que estupidez.

É impressionante como estragam sempre as séries que ficam populares, já não bastava o exagero de temporadas...

Parei no fim da segunda, nem um episódio vi mais a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 minutos:

A Amazon Prime só existe para o Grand Tour

True. Mas deu continuidade com a quinta do Clarkson.
Não tive paciência para The Boys, mas Fleabag é genial. Só me apercebi o quão bom era no fim.
Topo dos topos é The Office, sem dúvida alguma.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Sopranos no fim-de-semana. Que cena genial. Acho que adorei cada episódio e cada personagem, é fantástica a maneira como dentro daquele tema aparentemente fechado exploram tão bem a condição humana e social de cada interveniente. p*ta de viagem. E o final é das cenas mais impactantes que vi nos últimos tempos, fiquei mesmo arrepiado. 

O pior é que entretanto isto me deixa um vazio enorme :lol: Quando é que sai a temporada nova de Succession afinal? 

1ª - Sopranos

2ª - The Wire

3ª - Mad Men

Editado por Modulor
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Baron Noir, está disponível na HBO. Ainda não vi muitos episódios, mas so far so good. Já tinha reparado na série no catálogo HBO, mas só comecei a ver depois do Ricky Gervais meter um tweet sobre a série. É fixe para quem gostar de séries políticas, parece uma espécie de House of Cards francês.

Editado por Simeone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 11 horas:

Acabei Sopranos no fim-de-semana. Que cena genial. Acho que adorei cada episódio e cada personagem, é fantástica a maneira como dentro daquele tema aparentemente fechado exploram tão bem a condição humana e social de cada interveniente. p*ta de viagem. E o final é das cenas mais impactantes que vi nos últimos tempos, fiquei mesmo arrepiado. 

O pior é que entretanto isto me deixa um vazio enorme :lol: Quando é que sai a temporada nova de Succession afinal? 

1ª - Sopranos

2ª - The Wire

3ª - Mad Men

Six Feet Under.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que já viu Daredevil, a 2a e a 3a temporada estão ao nível da 1a?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Comecei a ver Baron Noir, está disponível na HBO. Ainda não vi muitos episódios, mas so far so good. Já tinha reparado na série no catálogo HBO, mas só comecei a ver depois do Ricky Gervais meter um tweet sobre a série. É fixe para quem gostar de séries políticas, parece uma espécie de House of Cards francês.

É excelente. A RTP2 já passou as 3 temporadas. Ainda não tinha reparado que estava na HBO, se calhar qualquer dia ainda revejo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 13 horas:

Six Feet Under.

Vai ser mesmo essa. Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 45 minutos:

Vai ser mesmo essa. Thanks!

É um caminho espetacular. A importância da morte na vida e como a enfrentamos de todas as formas e feitios. Acaba por ser impossível não te relacionares em algum ponto ou não seres sucumbido pela envolvência das personagens e do enredo em si. 9.5/10, para mim. Muito forte, muito cru, muito bom.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...