Longineu Publicado 2 Novembro 2021 Espero que faça justiça ao livro, porque o livro é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 8 horas: Por acaso tinha toda a ideia que o Ein e a Ed não iam aparecer, mas: Parece que vai ser só a Ed a ser cortada. É pena, mas também seria o personagem mais complicado de adaptar. Na Wiki Edward "Radical Ed" Wong Hau Pepelu Tivruski IV, who joins the Bebop crew in the ninth episode of the anime, is expected to appear.[11] 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 34 minutos: Na Wiki Edward "Radical Ed" Wong Hau Pepelu Tivruski IV, who joins the Bebop crew in the ninth episode of the anime, is expected to appear.[11] Oh, não fazia mesmo ideia, tinha lido na altura que foi anunciado que ela e o Ein não iam aparecer, mas assim agora estou genuinamente curioso. Não tenho grandes expectativas, mas quem ficar com o papel tem um desafio grande em mãos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Longineu, há 5 horas: Espero que faça justiça ao livro, porque o livro é fantástico. O timing não é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Keef, há 3 minutos: O timing não é o melhor. eh. entretanto li que o showrunner se vai desviar da história do livro (já deu para ver um pouco no trailer), portanto fiquei um bocadinho de pé atrás. "Adapting the book was never going to result in a direct translation of the time-shifting elements from the page. Somerville said that he was up front with Mandel that there would have to be changes, but that the central spirit of the novel was something he was eager to keep. “It’s a very aggressive adaptation of a very beautiful book that I love,” Somerville said. “The spirit of that book to me was always about what’s gentle and human inside of us before and after, and how do we get back to the people that we love? And how is that hard? Emily’s voice as a novelist is impressive for what it does to knit things together. We needed to make our stories a little different to get that back.”" bem, aproveito para recomendar o livro e também o glass hotel que saiu o ano passado, creio eu. muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Novembro 2021 Final Lucifer chorei como um desalmado com a cena do Dan e a Trixie, pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2021 Comecei a ver Doom Patrol. Aquela m*rda é brutal! 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Novembro 2021 Saiu a 3ª temporada de Narcos: México. Muito curioso para ver, não sei o que esperar da história nesta fase. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Novembro 2021 Saiu hoje Glória, primeira série produzida em Portugal da Netflix. Alguém vai ver? 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Novembro 2021 Citação de fns, há 2 minutos: Saiu hoje Glória, primeira série produzida em Portugal da Netflix. Alguém vai ver? ☝️ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2021 Citação de fns, há 5 minutos: Saiu hoje Glória, primeira série produzida em Portugal da Netflix. Alguém vai ver? Experimentarei a ver se me agrada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Novembro 2021 se não tiver mamas não conta como tuga Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Novembro 2021 Citação de bobzz, há 3 minutos: se não tiver mamas não conta como tuga Tem Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Novembro 2021 Como esta Gloria? Ontem estava com 4.8 no IMDV, hoje ja esta em 7.8. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Spikey, há 15 horas: Tem e são gloriosas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2021 Estou a rever Doctor Who, estou na s9 e acabei agora o "The Zygon Inversion". Já me tinha esquecido do quão brutal é o acting do Capaldi na cena do discurso. Crl, que actor. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2021 E no entanto a escrita nesse período é banal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Novembro 2021 Nem estou super ansioso por dexter nem nada 😭😭😭😭 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Phil, há 4 minutos: Nem estou super ansioso por dexter nem nada 😭😭😭😭 Obrigado pelo heads up, não fazia ideia de que já estava a chegar a data de lançamento disso. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2021 O nível de produção de Narcos está qualquer coisa. Em jeito de curiosidade, o Wagner Moura dirigiu alguns episódios. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Novembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Alguem ja viu gloria? Já vi uns segundos, pareceu interessante 👀 4 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Alguem ja viu gloria? Vi o primeiro episódio. Parece ter potencial. Senti uma grande melhoria de produção em comparação com as séries produzidas somente pela RTP. A história parece bem interessante e desconhecida, pelo menos para mim. Vou acompanhar mais quando tiver oportunidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2021 Estou a rever Galavant e 1 Compartilhar este post Link para o post