Inkie Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Modulor, Em 01/11/2021 at 15:17: O terceiro episódio da 3rd season de Succession 🥵🔥🔥 oh my! Pqp, vi agora. Que série! 1 Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Novembro 2021 Já alguém conseguiu ver Dexter? Está sempre a dar erro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2021 Eu já vi. Deixa água na boca, já tinha saudades disto. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Inkie, há 7 horas: Já vi uns segundos, pareceu interessante 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Novembro 2021 A nova temporada de Dexter vai estar disponível na HBO ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2021 Brutal dexter. Que maravilha! 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Novembro 2021 Grandes incompetentes, os tipos da HBO. Desperdício de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2021 https://www.nme.com/news/tv/squid-game-creator-confirms-second-season-3091182 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Novembro 2021 Acabei Narcos Gostei muito da 1ª metade da temporada, dos últimos episódios nem tanto. O último episódio em particular foi mau, tudo tão apressado e sem o desenvolvimento necessário. A história do polícia teve demasiado tempo de antena. Gosto do ator e as cenas em si não são más, mas a história dele estava fora do contexto da série Narcos; A vida pessoal do Walt é completamente desinteressante, não faz falta absolutamente nenhuma; A história com os jornalistas tem alguns críticos mas não me importei com a mesma e é relevante para o tema. Seja como for, entre a vida do Walt e a do Tapia perdeu-se tempo para abordar melhor a situação dos cartéis e etc e não ter um final apressado. Também gostava de ter visto mais sobre aquilo que realmente tornou o Amado o maior dos traficantes. Fica a ideia que isto devia ter tido mais uma temporada. Posto isto, eu percebo que os criadores queiram acabar com a série, é sempre delicado fazer produções sobre estes temas (lembro-me que um diretor morreu nas filmagens do Narcos Colombia) mas não deixo de ficar desapontado com este final. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Novembro 2021 Só para dizer que escolherem muito bem as atrizes para a Glória 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Novembro 2021 Vale a pena ver dexter sem ter visto o resto da outra série ? ou é melhor ver a outra primeiro e depois esta nova ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Banks29, há 4 horas: Vale a pena ver dexter sem ter visto o resto da outra série ? ou é melhor ver a outra primeiro e depois esta nova ? Citação de Phil, há 3 horas: Vê tudo Ainda não tive ocasião de ver o novo, mas apesar de as últimas temporadas serem más, tens ali temporadas incríveis mesmo. Foi durante muito tempo uma das minhas séries favoritas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2021 a última temporada e o final deus me livre. A questão é que o nível entre a 1-4 foi absurdo, depois continuou com bastante qualidade maior parte do tempo mas não atingiu os níveis anteriores. Mas é a minha série preferida de sempre, apesar de não ser a melhor Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Novembro 2021 (editado) Citação de Phil, há 9 horas: A HBO ja tem dexter Já comecei a rever a primeira série. Eu lembro-me de muita coisa, eu acho que vi até a season praticamente. Segui o vosso conselho e vou ver uma primeiro e depois a outra. Editado 11 Novembro 2021 por Banks29 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Novembro 2021 Certamente a malta concordará que era praticamente impossível que esta nova temporada/série de Dexter descesse o nível em comparação com o que foi o final da mesma, mas cum crl, não contava que fosse sair uma coisa tão boa assim. Que episódio do caralhão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Certamente a malta concordará que era praticamente impossível que esta nova temporada/série de Dexter descesse o nível em comparação com o que foi o final da mesma, mas cum crl, não contava que fosse sair uma coisa tão boa assim. Que episódio do caralhão. Também já vi o primeiro e gostei imenso. Espero que não seja só fogo de vista. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Novembro 2021 Sou aficcionado por Curb Your Enthusiasm há uns anos, mas pensei que esta season fosse descer de qualidade, mas pelo contrário, o episódio 3 da season 11 é completamente genial. Cada vez melhor, o Larry. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Novembro 2021 Curiosamente comecei a rever "Dexter" sem saber que ia sair uma nova temporada e agora estou com um entusiasmo enorme para vê-la. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2021 Nunca vi Dexter porque lembro-me do mar de críticas ao final da série. No geral, vale a pena ou não? Btw que desilusão esta temporada de Narcos. E era a última... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Novembro 2021 Hello, Dexter Morgan... até me arrepiei Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Novembro 2021 The Chestnut Man é excelente. 1 Compartilhar este post Link para o post