Keef Publicado 22 Novembro 2021 " devia ser sobre animais" lmao Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Novembro 2021 Glória dá-me uma vontade de beber e fumar dentro de casa 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, Em 21/11/2021 at 03:38: Vi o primeiro de Glória e fiquei agradavelmente surpreendido, não estava à espera de ficar tão agarrado à narrativa. A envolvência, os planos, os detalhes, sim senhor, muito bem. Fiquei com a mesma sensação. Fica a ideia que com mais orçamento é possível fazer coisas decentes em Portugal em vez dos habituais planos super fechados e cenas tão escuras que parecem saídas de um filme do João César Monteiro. Editado 22 Novembro 2021 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2021 Jirisan. Vi o primeiro episódio. Gostei. Os dois actores principais também entram em Kingdom. O gajo é o príncipe e a rapariga é a Ashin. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Novembro 2021 Dexter está a um nível altíssimo. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, Em 21/11/2021 at 03:38: Vi o primeiro de Glória e fiquei agradavelmente surpreendido, não estava à espera de ficar tão agarrado à narrativa. A envolvência, os planos, os detalhes, sim senhor, muito bem. Já vou a mais de metade da série e estou a curtir bastante, esperava pior principalmente na interpretação dos actores. Só ali no 1° episódio achei que no diálogo quando o mano chega ao RARET estavam os 2 pouco à vontade. Em Portugal não é hábito diálogos enquanto estão a andar ou a fazer outra tarefa. Mas com o avançar da série fica muito melhor. Em termos de fotografia e realização está bastante bom. E estou a achar a história bem contada e bastante sólida. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Novembro 2021 Citação de challenger, há 1 minuto: Já vou a mais de metade da série e estou a curtir bastante, esperava pior principalmente na interpretação dos actores. Só ali no 1° episódio achei que no diálogo quando o mano chega ao RARET estavam os 2 pouco à vontade. Em Portugal não é hábito diálogos enquanto estão a andar ou a fazer outra tarefa. Mas com o avançar da série fica muito melhor. Em termos de fotografia e realização está bastante bom. E estou a achar a história bem contada e bastante sólida. Acabei ontem, gostei bastante, mas acho que a nível de interpretação, que falta alguma emoção ao falar, acho os tons de voz demasiado monótomos, mas de resto está muito boa, surpreendeu pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Novembro 2021 Dexter New blood Sou só eu que esperava melhorzinho da série ? Não é que esteja má mas não está ao nível do que foi a primeira série, pode ser que melhore com os episódios mas estes 3 foram muito meh. Gostava que a deb tivesse voltado mas não desta forma embora fosse a única forma possível dela voltar depois do final da outra série e será que teremos mais alguém da outra série nesta ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Novembro 2021 Eu estou a gostar muito de dexter. Mas sou biased 3 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 24 Novembro 2021 Dexter tá fixe mas só se confirma se esta temporada é mesmo boa quando revelarem alguns dos mistérios que vão aparecendo. Mas com o contexto e circunstancias em que ele tá inserido tem tudo para ser grande season Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Novembro 2021 Também estou a gostar de Dexter. Como já disseram aí para trás, o ambiente está brutal. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Novembro 2021 Acho que só vi as duas primeiras temporadas. Tenho de me meter a par. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 12 horas: Acho que só vi as duas primeiras temporadas. Tenho de me meter a par. Tens muito para dar da perna, já vamos na segunda série e a primeira tem 8 temporadas 🤣 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Novembro 2021 Citação de Banks29, há 4 horas: Tens muito para dar da perna, já vamos na segunda série e a primeira tem 8 temporadas 🤣 Entretanto surgiram outras séries na "pausa" das temporadas do Dexter e pronto. Perdi o fio à meada. Tenho umas lembranças das 2 primeiras temporadas. Acho que vou ver tudo novamente 🙂 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 26 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, Em 17/11/2021 at 16:17: The Expanse Season 6 - Official Trailer | Prime Video - YouTube A melhor série Sci-Fi da história está quase, quase de volta Há uns 3 anos atrás (se não estou em erro) falaram-me extremamente bem dessa série. "A melhor série de ficção científica que já se fez" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Novembro 2021 Citação de G-Shock, há 43 minutos: Há uns 3 anos atrás (se não estou em erro) falaram-me extremamente bem dessa série. "A melhor série de ficção científica que já se fez" E é mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Novembro 2021 A nova de Dexter tem tido referências às outras temporadas? Ou é praticamente uma história nova? Estou a rever tudo antes de avançar para a nova temporada. Na altura fiquei tão desiludido com o final que até me esqueci do quão boa a série era até à temporada 5 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Stromp, há 6 horas: A nova de Dexter tem tido referências às outras temporadas? Ou é praticamente uma história nova? Estou a rever tudo antes de avançar para a nova temporada. Na altura fiquei tão desiludido com o final que até me esqueci do quão boa a série era até à temporada 5 Faz algumas referêcias, ver esta nova sem nunca ter visto nada, talvez, não seja interessante. Mas é possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Novembro 2021 comecei a ver midnight mass, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: comecei a ver midnight mass, estou a gostar. Série esquisita Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 21 horas: Série esquisita acaba por descambar por ser tão pretensiosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Novembro 2021 Estou a gostar de Happiness. Uma serie coreana. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 18 horas: acaba por descambar por ser tão pretensiosa. Ainda não vi, mas é pretensiosa tipo Hannibal? Ou pior? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Sandes., há 9 minutos: Ainda não vi, mas é pretensiosa tipo Hannibal? Ou pior? Pior. Se querem monólogos metafísicos e existenciais fiquem - se com o Terence Malik Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Novembro 2021 O último episódio de Dexter deu finalmente algumas pistas. Spoiler Sobre quem anda a matar as raparigas e sobre o Harrison. Claro que mais adiante podem servir apenas para plot twists. Mas tem alguma graça o filho sofrer da mesma perturbação. Compartilhar este post Link para o post