Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Gods, há 10 horas:

Estava a pensar começar a ver Mad Men. Alguém daqui já viu?

É muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gods, há 10 horas:

Comecei a ver há uns 2 meses, entretanto parei sem motivo aparente na temporada 3, mas é muito bom. Tenho que retomar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gods, Em 08/02/2022 at 09:09:

É "só" uma das melhores séries de sempre.

Que CLASSE de série!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, Em 07/02/2022 at 16:42:

Vi All of Us Are Dead (Série Coreana) e até gostei, bastante gráfico e pesado. Recomendo a quem gostar de zombies.

Acabei. Muito bom.

O que é que achas do

Spoiler

Cheong-San e do Gwi-nam? Morreram mesmo ou o primeiro chegou a mutar como o segundo e ficou imortal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 horas:

Acabei. Muito bom.

O que é que achas do

Mostrar conteúdo oculto

Cheong-San e do Gwi-nam? Morreram mesmo ou o primeiro chegou a mutar como o segundo e ficou imortal? 

Também gostei bastante... zombies por si é uma temática que tenho interesse, contudo, não achei que fosse assim tão cativante, obrigou-me a fazer uma directa para ver uns 6 eps de seguida.

Spoiler

Tbh acho que morreram os 2 mas... sendo uma série e numa 1ª season morrerem 2 personagens principais "não faz muito sentido", até para fazer render o peixe/agradar aos fans. 

No final a Choi Nam-Ra (delegada de turma) está viva (mutada) e devem existir mais uns quantos iguais a ela (pelo diálogo dela), curioso para ver o que irão fazer quanto a isso.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia do ano, f*da-se. Para mim é a melhor série do Groening, bem a frente dos Simpsons. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 3 horas:

Também gostei bastante... zombies por si é uma temática que tenho interesse, contudo, não achei que fosse assim tão cativante, obrigou-me a fazer uma directa para ver uns 6 eps de seguida.

Ocultar conteúdo

Tbh acho que morreram os 2 mas... sendo uma série e numa 1ª season morrerem 2 personagens principais "não faz muito sentido", até para fazer render o peixe/agradar aos fans. 

No final a Choi Nam-Ra (delegada de turma) está viva (mutada) e devem existir mais uns quantos iguais a ela (pelo diálogo dela), curioso para ver o que irão fazer quanto a isso.

All of Us are Dead

Eu vi do 3º ao  9º naquele dia do primeiro post e acabei ontem. Tudo de seguida 😂 Adoro séries coreanas assim. O combo que eles fazem de acção, horror e drama são excelentes. 

Spoiler

Nem é por esse prisma, se bem que também tens razão. É mais que 1) a morte (a confirmar-se) não fez qualquer sentido. Ele faz aquilo tudo para morrer a cair num poço? meh. 2) para que é que foi mordido? onde está a mutação como aconteceu aos outros? Qual é a significância da cena do olho que ele(agora), o gwi-nam e a nam-ra têm? a minha teoria é que pelo menos o cheong-san está no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 13 horas:

espetáculo, mais tatooine

i hate sand.

Parece-me é que andam a poupar dinheiro nos sets e é por isso que as localizações são sempre as mesmas ou do mesmo tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 horas:

Noticia do ano, f*da-se. Para mim é a melhor série do Groening, bem a frente dos Simpsons. 

É mais ao estilo de Family Guy, também curto muito.

Aquele episódio em que o Fry "criogena-se" e no fim está o cãozinho dele à espera dele na pizzaria... Fds até fiquei com a lágrima no olho só de pensar nessa cena

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 42 minutos:

Aquele episódio em que o Fry "criogena-se" e no fim está o cãozinho dele à espera dele na pizzaria... Fds até fiquei com a lágrima no olho só de pensar nessa cena

😭

Cães a esperar pelos donos que não vão voltar mais é tearjerker certo 😞

Não tenho uma enorme estima por Futurama. Qd dava na Fox gostava de ver mas não me entusiasmava assim tanto como as outras do género. Sou da opinião de que prime Simpsons é de longe o show superior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos episódios do boba fett foram porreiros, mas mais pareciam um especial do Mandalorian.

Grogu ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 7 horas:

😭

Cães a esperar pelos donos que não vão voltar mais é tearjerker certo 😞

Não tenho uma enorme estima por Futurama. Qd dava na Fox gostava de ver mas não me entusiasmava assim tanto como as outras do género. Sou da opinião de que prime Simpsons é de longe o show superior.

Os Simpsons mais recentes são algo estranho e não consigo explicar o porquê. Não sei se estão a tentar ser uma série que não são, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 15/01/2022 at 10:04:

Continua a ver que é bom, amanhã é a season finale.

acabei. jeeesus, tão bom.

quero mais.

@DS7, @Joaninha que tal Archive 81?

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

acabei. jeeesus, tão bom.

quero mais.

@DS7, @Joaninha que tal Archive 81?

Eu disse-te, a série joga muito bem com as 2 timelines e a história é boa. 

o Archive 81 é aquela série que se vê bem se não tiveres nada de muito interessante para ver. Não é nada de extraordinário mas o mistério e desenvolvimento da história prende-te ao ecrã. Acredito que também vás gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Eu disse-te, a série joga muito bem com as 2 timelines e a história é boa. 

o Archive 81 é aquela série que se vê bem se não tiveres nada de muito interessante para ver. Não é nada de extraordinário mas o mistério e desenvolvimento da história prende-te ao ecrã. Acredito que também vás gostar.

Adorei mesmo.

Em relação a Yellowjackets

Spoiler

e começando pelo fim, gostei que não tenha acabado num cliffhanger e tenham revelado logo que a Lottie também sobreviveu. Estou a curtir imenso a sinergia das adultas, especialmente da Juliette Lewis e da Christina Ricci (emmy please) e das jovens a standout para mim está a ser a Young Nat, se bem que a Misty também é hilariante e assustadora lmao. Passei a série toda a ver quando é que ela ia mandar o Coach ia com o crl 😂

quem me está a intrigar mais é o javi. será que ele era o adam? ou está vivo e é parte do cult?

e outra coisa que espero que façam, mas que não devem fazer lol. o cast do resto dos sobreviventes para a s2 não devia sair para o publico. era brutal ir sabendo à medida que fossemos vendo os eps.

Estive indecido se começava Archive mas decidi não começar já. Comecei a ver Beyond Evil.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que meteram o Luke Skywalker CGI outra vez numa série? Mas esta gente não sabe criar nada original?

Compartilhar este post

Link para o post

O Raised by Wolves voltou, alguém a ver? Não gostei do caminho que tomaram no final da primeira temporada e tenho algum receio do que estarão a inventar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 10/02/2022 at 23:34:

Essa cena é incrível. Lacrimejei na primeira vez. E ainda me toca.

Sempre que oiço o "Walking on sunshine" lembro-me do cão.

Editado por Almeno
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...