Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Em 17/05/2022 at 22:54:

Comecei a ver Deadwood. Que cast! Vi os 2 primeiros hoje e o Nick Offerman no segundo... (ง ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)ง

onde é que está? fui à hbo max e só vi o filme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos:

onde é que está? fui à hbo max e só vi o filme

Estou a ver no stremio

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabei de ver Dark. Fantástico, uma história extremamente complexa e que apesar disso acaba por ser tudo explicado e resolvido de forma satisfatória no último episódio.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Vi Tokyo Vice.

Incrível. Quero mais.

Vou ver agora o último episódio, tmb gosto mt.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gomorra é muito bom.

Um pensa: "este mafioso é que vai ser o gajo com coração". Nop, na cena seguinte ele enfia um balazio em alguém só porque sim.

Estou no final da 1° temporada, e tenho receio que, daqui para a frente, a HBO tenha tornado isto numa Casa de Papel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 23 minutos:

Gomorra é muito bom.

Um pensa: "este mafioso é que vai ser o gajo com coração". Nop, na cena seguinte ele enfia um balazio em alguém só porque sim.

Estou no final da 1° temporada, e tenho receio que, daqui para a frente, a HBO tenha tornado isto numa Casa de Papel 

Comecei a ver quando tive covid há uns tempos e colei. Acho que é bastante regular, gostei muito de todas as temporadas (a 4a foi a mais fraquinha na minha opinião).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 39 minutos:

Comecei a ver quando tive covid há uns tempos e colei. Acho que é bastante regular, gostei muito de todas as temporadas (a 4a foi a mais fraquinha na minha opinião).

Então não corro o risco da história deixar de fazer sentido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Em 22/05/2022 at 02:57:

Finalmente acabei de ver Dark. Fantástico, uma história extremamente complexa e que apesar disso acaba por ser tudo explicado e resolvido de forma satisfatória no último episódio.

Acaba mesmo bem, não acaba?

É mesmo boa a p*ta da série, pena que a rever vá perder o charme e mistério que tem numa primeira visualização.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande episódio de Better Call Saul. vai custar ter que esperar até Julho...

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de episódio de better call Saul 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Inside job, sem ser simpsons, rick and morty, futurama, Big Mouth e o spin off (recursos humanos acho) e Bojack que já vi, que recomendam ver dentro desse estilo ? Queria assim séries de animação que tenham acima de tudo piada e a sua parte inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Acabei de ver Inside job, sem ser simpsons, rick and morty, futurama, Big Mouth e o spin off (recursos humanos acho) e Bojack que já vi, que recomendam ver dentro desse estilo ? Queria assim séries de animação que tenham acima de tudo piada e a sua parte inteligente.

Archer

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Archer

Já vi, estou a espera da season 13 (embora fica apontado para a rever.)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer outro spinoff qualquer de Breaking Bad? BCS está qualquer coisa de estupenda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Family Guy e American Dad

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Family Guy e American Dad

Já vi vários episódios, não me chamam muito a atenção mas talvez precise de as ver com mais atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 30 minutos:

Já vi vários episódios, não me chamam muito a atenção mas talvez precise de as ver com mais atenção.

American Dad tem ali umas temporadas em que parece que perdem o norte, muito fraquinhas. Mas as primeiras 10 (+-) são muito boas.

Family Guy é do crl mesmo, dá uma oportunidade!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 horas:

"King of the Hill". Sempre ouvi boas coisas, e gostei dos episódios isolados que vi há uns anos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

American Dad tem ali umas temporadas em que parece que perdem o norte, muito fraquinhas. Mas as primeiras 10 (+-) são muito boas.

Family Guy é do crl mesmo, dá uma oportunidade!

Vou ver então. 

Citação de bmfpcdm, há 2 horas:

"King of the Hill". Sempre ouvi boas coisas, e gostei dos episódios isolados que vi há uns anos.

Vou meter na lista para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio de Better Call Saul não só foi o melhor da série como é top 3 do universo BB

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...