Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2022 Citação de Longineu, Em 17/05/2022 at 22:54: Comecei a ver Deadwood. Que cast! Vi os 2 primeiros hoje e o Nick Offerman no segundo... (ง ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)ง onde é que está? fui à hbo max e só vi o filme Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos: onde é que está? fui à hbo max e só vi o filme Estou a ver no stremio Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Maio 2022 Finalmente acabei de ver Dark. Fantástico, uma história extremamente complexa e que apesar disso acaba por ser tudo explicado e resolvido de forma satisfatória no último episódio. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2022 Vi Tokyo Vice. Incrível. Quero mais. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Maio 2022 Citação de Almeno, Agora: Vi Tokyo Vice. Incrível. Quero mais. Vou ver agora o último episódio, tmb gosto mt. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Maio 2022 Estou a gostar muito de Borgen, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2022 Gomorra é muito bom. Um pensa: "este mafioso é que vai ser o gajo com coração". Nop, na cena seguinte ele enfia um balazio em alguém só porque sim. Estou no final da 1° temporada, e tenho receio que, daqui para a frente, a HBO tenha tornado isto numa Casa de Papel Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 24 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 23 minutos: Gomorra é muito bom. Um pensa: "este mafioso é que vai ser o gajo com coração". Nop, na cena seguinte ele enfia um balazio em alguém só porque sim. Estou no final da 1° temporada, e tenho receio que, daqui para a frente, a HBO tenha tornado isto numa Casa de Papel Comecei a ver quando tive covid há uns tempos e colei. Acho que é bastante regular, gostei muito de todas as temporadas (a 4a foi a mais fraquinha na minha opinião). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2022 Citação de O Pastel, há 39 minutos: Comecei a ver quando tive covid há uns tempos e colei. Acho que é bastante regular, gostei muito de todas as temporadas (a 4a foi a mais fraquinha na minha opinião). Então não corro o risco da história deixar de fazer sentido? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Maio 2022 Citação de noikeee, Em 22/05/2022 at 02:57: Finalmente acabei de ver Dark. Fantástico, uma história extremamente complexa e que apesar disso acaba por ser tudo explicado e resolvido de forma satisfatória no último episódio. Acaba mesmo bem, não acaba? É mesmo boa a p*ta da série, pena que a rever vá perder o charme e mistério que tem numa primeira visualização. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2022 (editado) Grande episódio de Better Call Saul. vai custar ter que esperar até Julho... Editado 24 Maio 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Maio 2022 Que p*ta de episódio de better call Saul 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2022 Acabei de ver Inside job, sem ser simpsons, rick and morty, futurama, Big Mouth e o spin off (recursos humanos acho) e Bojack que já vi, que recomendam ver dentro desse estilo ? Queria assim séries de animação que tenham acima de tudo piada e a sua parte inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2022 Citação de Banks29, há 3 horas: Acabei de ver Inside job, sem ser simpsons, rick and morty, futurama, Big Mouth e o spin off (recursos humanos acho) e Bojack que já vi, que recomendam ver dentro desse estilo ? Queria assim séries de animação que tenham acima de tudo piada e a sua parte inteligente. Archer 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: Archer Já vi, estou a espera da season 13 (embora fica apontado para a rever.) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Maio 2022 Dá para fazer outro spinoff qualquer de Breaking Bad? BCS está qualquer coisa de estupenda Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Maio 2022 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Dá para fazer outro spinoff qualquer de Breaking Bad? BCS está qualquer coisa de estupenda ‘Better Call Saul’ Animated Prequel ‘Slippin’ Jimmy’ Arrives on AMC+ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2022 Citação de Banks29, há 4 horas: Acabei de ver Inside job, sem ser simpsons, rick and morty, futurama, Big Mouth e o spin off (recursos humanos acho) e Bojack que já vi, que recomendam ver dentro desse estilo ? Queria assim séries de animação que tenham acima de tudo piada e a sua parte inteligente. Family Guy e American Dad 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Family Guy e American Dad Já vi vários episódios, não me chamam muito a atenção mas talvez precise de as ver com mais atenção. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2022 Citação de Banks29, há 30 minutos: Já vi vários episódios, não me chamam muito a atenção mas talvez precise de as ver com mais atenção. American Dad tem ali umas temporadas em que parece que perdem o norte, muito fraquinhas. Mas as primeiras 10 (+-) são muito boas. Family Guy é do crl mesmo, dá uma oportunidade! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Maio 2022 Citação de Banks29, há 6 horas: Acabei de ver Inside job, sem ser simpsons, rick and morty, futurama, Big Mouth e o spin off (recursos humanos acho) e Bojack que já vi, que recomendam ver dentro desse estilo ? Queria assim séries de animação que tenham acima de tudo piada e a sua parte inteligente. "King of the Hill". Sempre ouvi boas coisas, e gostei dos episódios isolados que vi há uns anos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: American Dad tem ali umas temporadas em que parece que perdem o norte, muito fraquinhas. Mas as primeiras 10 (+-) são muito boas. Family Guy é do crl mesmo, dá uma oportunidade! Vou ver então. Citação de bmfpcdm, há 2 horas: "King of the Hill". Sempre ouvi boas coisas, e gostei dos episódios isolados que vi há uns anos. Vou meter na lista para ver Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2022 Este episódio de Better Call Saul não só foi o melhor da série como é top 3 do universo BB 2 Compartilhar este post Link para o post