Longineu Publicado 1 Junho 2022 Acabei ontem a primeira de Ray Donovan e não há uma pessoa que se aproveite naquela familia 😂 Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 1 Junho 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: Acabei ontem a primeira de Ray Donovan e não há uma pessoa que se aproveite naquela familia 😂 Boa escolha. As primeiras temporadas são um luxo. Bastante subvalorizada no meu entender. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2022 Citação de Dass32, há 2 minutos: Boa escolha. As primeiras temporadas são um luxo. Bastante subvalorizada no meu entender. Gostei bastante. Parto me a rir com o Mickey 😂. Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 1 Junho 2022 Citação de Longineu, há 9 minutos: Gostei bastante. Parto me a rir com o Mickey 😂. É uma série que mistura bastante bem momentos cómicos com drama e realismo. Com as devidas distâncias, lembra-me Mad Man. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Junho 2022 Vou começar a ver Orphan Black? Alguem ja viu? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Junho 2022 Citação de DS7, há 17 minutos: Vou começar a ver Orphan Black? Alguem ja viu? Sim, gostei muito! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Junho 2022 Citação de DS7, há 1 hora: Vou começar a ver Orphan Black? Alguem ja viu? Yep, curti bastante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2022 Se esta não foi a melhor temporada de Inside nº9, está lá perto. Que p*ta de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2022 (editado) Já vi os 3 episódios de Obi-Wan. Spoiler Realmente a cena da perseguição da Leia é risível e fez-me uma confusão do krl no segundo episódio como cortaram a continuidade da cena em que a Leia cai do prédio. Num momento o Kenobi estava a ser alvo de tiros e a responder e assim que salvou a Leia já ninguém mais disparou a porra de um tiro... É inferior ao Mandalorian, disso não tenho duvidas. Mas... Arrepiei-me todo agora no 3º episódio quando o Vader e o Kenobi se encontraram. Acho que é ainda mais especial para quem viu o The Clone Wars e tem maior noção da profundidade da amizade um pelo outro. E krl, adoro ver o Vader neste registo de slasher imortal tipo Michael Myers Alias, tb gostei da referência ao The Clone Wars no 2º episódio quando o Kenobi diz que a Leia lhe lembrava alguém. Editado 2 Junho 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Já vi os 3 episódios de Obi-Wan. Ocultar conteúdo Realmente a cena da perseguição da Leia é risível e fez-me uma confusão do krl no segundo episódio como cortaram a continuidade da cena em que a Leia cai do prédio. Num momento o Kenobi estava a ser alvo de tiros e a responder e assim que salvou a Leia já ninguém mais desparou... É inferior ao Mandalorian, disso não tenho duvidas. Mas... Arrepiei-me todo agora no 3º episódio quando o Vadder e o Kenobi se encontraram. Acho que é ainda mais especial para quem viu o The Clone Wars e tem maior noção da profundidade da amizade um pelo outro. E krl, adoro ver o Vadder neste registo de slasher imortal tipo Michael Myers Alias, tb gostei da referência ao The Clone Wars no 2º episódio quando o Kenobi diz que a Leia lhe lembrava alguém. Spoiler Por falar em perseguição, a cena do túnel é horrível. Como é que a outra chega num tirinho onde estava o Kenobi? E como sabia que ele ali estava? Mas a luta com o Vader está brutal. A forma como o Ewan entrega um Kenobi com medo do Vader, sem saber lutar, está brilhante. E ao fim de 20 e tal anos, desde que vi pela primeira vez SW, continuo a arrepiar-me sempre que aparece o Lord Vader. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2022 Já alguém viu Borgen? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2022 Citação de UnReal, Em 24/05/2022 at 01:34: Estou a gostar muito de Borgen, recomendo. @HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2022 Citação de Longineu, há 49 minutos: @HappyKing Obrigado, escapou-me o comentário. A ver se começo a ver no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Junho 2022 Citação de Apocalypse Now, há 20 horas: Pergunto-me quantas pessoas vão ver este filme de 8 horas, dividido em 8 partes, mas nunca verão aquele que o inspirou, de 7 horas, dividido em 10. Acho que esse será o maior 'meta-comentário' do Assayas com este projeto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 16 horas: Já alguém viu Borgen? Vale a pena? Sim, saiu ontem uma nova temporada que pelos vistos não é propriamente uma S4 mas antes uma sequela. Gostei muito das 3 primeiras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2022 Stranger Things s04. O Otávio meteu uma peruca e faz papel de geek de D&D? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2022 Bem-vindo de volta The Boys 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Junho 2022 'Raised by Wolves' Cancelled After 2 Seasons at HBO Max nooo! Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 3 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 18 horas: Ocultar conteúdo Por falar em perseguição, a cena do túnel é horrível. Como é que a outra chega num tirinho onde estava o Kenobi? E como sabia que ele ali estava? Mas a luta com o Vader está brutal. A forma como o Ewan entrega um Kenobi com medo do Vader, sem saber lutar, está brilhante. E ao fim de 20 e tal anos, desde que vi pela primeira vez SW, continuo a arrepiar-me sempre que aparece o Lord Vader. Obi-Wan Spoiler Lembrei-me agora de uma razão para isso. Aquela personagem é uma Imperial Officer, podia ter conhecimento das comunicações que estavam a ser tidas naquele momento. Claro que isto é algo que nós temos de imaginar. Em toda a cinematografia e animação de Star Wars (quanto às comics não sei porque nunca as li), nunca vi uma versão tão aterradora e grotesca do Darth Vader como esta. A forma como ele começa a torturar as pessoas a partir do momento em que ele sente o Obi-Wan é de cortar a respiração. Apesar de todos nós sabermos como é que o Vader é e os sentimentos que ele causava em toda a galáxia, por vezes tinha a sensação que nunca nos mostraram por que é que isso era assim. Desta vez, mostraram. Agora mal posso esperar por vermos (ou ouvirmos) o Qui-Gon Jinn a comunicar com o Obi-Wan. De certeza que ele vai ser a peça determinante para que o Obi-Wan se transforme na versão jedi que conhecíamos do Revenge of the Sith e A New Hope. E também estou curioso como é que eles vão terminar a série para que a frase do Darth Vader no episódio IV faça sentido: "When I left you I was but the learner, now I am the Master." Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2022 Citação de mikec, há 1 hora: Obi-Wan Ocultar conteúdo Lembrei-me agora de uma razão para isso. Aquela personagem é uma Imperial Officer, podia ter conhecimento das comunicações que estavam a ser tidas naquele momento. Claro que isto é algo que nós temos de imaginar. Em toda a cinematografia e animação de Star Wars (quanto às comics não sei porque nunca as li), nunca vi uma versão tão aterradora e grotesca do Darth Vader como esta. A forma como ele começa a torturar as pessoas a partir do momento em que ele sente o Obi-Wan é de cortar a respiração. Apesar de todos nós sabermos como é que o Vader é e os sentimentos que ele causava em toda a galáxia, por vezes tinha a sensação que nunca nos mostraram por que é que isso era assim. Desta vez, mostraram. Agora mal posso esperar por vermos (ou ouvirmos) o Qui-Gon Jinn a comunicar com o Obi-Wan. De certeza que ele vai ser a peça determinante para que o Obi-Wan se transforme na versão jedi que conhecíamos do Revenge of the Sith e A New Hope. E também estou curioso como é que eles vão terminar a série para que a frase do Darth Vader no episódio IV faça sentido: "When I left you I was but the learner, now I am the Master." Kenobi Spoiler Nas comics o Vader passa a vida no criogenio, só sai quando é mesmo necessário. E sim, este é capaz de ser o momento onde vimos um Vader mais violento, individualmente (porque limpar um planeta continua a ser muito mais agressivo que matar 3 ou 4 pessoas). O Earl Jones está a fazer a voz do Vader novamente? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 3 horas: Kenobi Ocultar conteúdo Nas comics o Vader passa a vida no criogenio, só sai quando é mesmo necessário. E sim, este é capaz de ser o momento onde vimos um Vader mais violento, individualmente (porque limpar um planeta continua a ser muito mais agressivo que matar 3 ou 4 pessoas). O Earl Jones está a fazer a voz do Vader novamente? Spoiler Eu sempre fui um grande fã de Star Wars e sempre gostei muito do Vader mas nunca percebi muito bem porque o mundo inteiro o achava um dos melhores vilões do cinema. É uma personagem com presença? Claro. Impacta no ecrã? Sem duvida. É cool as fuck? Certo. Atemoriza? Sim mas não tanto como outros. Uma personagem muito interessante? Sem duvida. Mas nunca o achei um grande vilão, principalmente quando comparado com o Imperador, esse sim o rei desta m*rda toda. No entanto, fdx! Quando comecei a acompanhar o mundo fora dos filmes e quando assisti à cena do Rogue One... pqp... Que monstro. É a morte implacável personificada. Ele nem chega a ser cruel, simplesmente faz o que lhe apetece. Todos à sua volta são simplesmente insignificantes perante o seu domínio da força, e o desespero toma conta de todos, com a exceção do Imperador. É a derradeira representação da sedução do lado negro da força e da ilusão de "liberdade" que ela transmite. Quando ele chega a um sitio, a esperança morre. E ganhar simpatia por ele como eu ganhei no The Clone Wars e depois ver no que se tornou... O melhor de Star Wars é mesmo o Expanded Universe e o resto é conversa. Editado 3 Junho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Ocultar conteúdo Eu sempre fui um grande fã de Star Wars e sempre gostei muito do Vader mas nunca percebi muito bem porque o mundo inteiro o achava um dos melhores vilões do cinema. É uma personagem com presença? Claro. Impacta no ecrã? Sem duvida. É cool as fuck? Certo. Atemoriza? Sim mas não tanto como outros. Uma personagem muito interessante? Sem duvida. Mas nunca o achei um grande vilão, principalmente quando comparado com o Imperador, esse sim o rei desta m*rda toda. No entanto, fdx! Quando comecei a acompanhar o mundo fora dos filmes e quando assisti à cena do Rogue One... pqp... Que monstro. É a morte implacável personificada. Ele nem chega a ser cruel, simplesmente faz o que lhe apetece. Todos à sua volta são simplesmente insignificantes perante o seu domínio da força, e o desespero toma conta de todos, com a exceção do Imperador. É a derradeira representação da sedução do lado negro da força e da ilusão de "liberdade" que ela transmite. Quando ele chega a um sitio, a esperança morre. E ganhar simpatia por ele como eu ganhei no The Clone Wars e depois ver no que se tornou... O melhor de Star Wars é mesmo o Expanded Universe e o resto é conversa. Spoiler Acho que estás a desvalorizar o Vader nos originais. Ele não mata tão individualmente, mas ele rebenta com um planeta só porque sim. Ele causa medo em toda a gente. Basta ver como o descrevem. O bom da série Kenobi, é que vem confirmar o que os mitos, anos depois, nos episódios das sequelas, diziam. Para mim, é o maior vilão de sempre. E digo isto sendo fan-boy da DC. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 5 minutos: Ocultar conteúdo Acho que estás a desvalorizar o Vader nos originais. Ele não mata tão individualmente, mas ele rebenta com um planeta só porque sim. Ele causa medo em toda a gente. Basta ver como o descrevem. O bom da série Kenobi, é que vem confirmar o que os mitos, anos depois, nos episódios das sequelas, diziam. Para mim, é o maior vilão de sempre. E digo isto sendo fan-boy da DC. Spoiler Ele ordena a morte de milhões sim, mas é aquela coisa horrível de se dizer mas é verdade: A morte de milhões é uma estatística. Não se vê o sofrimento. Quando ele parte o pescoço ao jovem no episodio 3 do Kenobi simplesmente porque pode e porque os seres humanos para ele agora são a coisa mais insignificante de sempre para mim tem muito mais impacto, especialmente quando vês depois a mãe a agarrar-se ao filho no background da cena. Torna-se pessoal. Mas sim, o Vader do Expanded Universe é das coisas mais brutais que me lembro, especialmente se pensar no que o Anakin era. Editado 3 Junho 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post