Rōnin Publicado 27 Maio 2023 (editado) algum de vocês consegue-me arranjar legendas em português para o Nathan for You? não é para mim, que vejo tudo em inglês sem problemas legendasdivx só em brasileiro rip Editado 27 Maio 2023 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 39 minutos: algum de vocês consegue-me arranjar legendas em português para o Nathan for You? não é para mim, que vejo tudo em inglês sem problemas legendasdivx só em brasileiro rip tenta o bsplayer 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Maio 2023 Citação de La Flame, há 3 horas: Para quem gostar de séries de espionagem, recomendo a nova série que está na HBO Max, “Spy/Master”. Ui, é que eu acabei de ver The Americans há coisa de 1 semana por isso vou dar uma vista de olhos nessa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Maio 2023 Citação de xicantonio, há 9 horas: A série é muito boa, foi grande surpresa porque comecei a ver a achar que ia ser uma banhada. Nunca tinha visto nada assim. E tiveram grande sorte com o casting do gajo Onde se pode ver isso? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2023 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Onde se pode ver isso? Vi pelo stremio, ainda não chegou a nenhuma plataforma em portugal 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2023 Citação de DS7, há 8 horas: Ui, é que eu acabei de ver The Americans há coisa de 1 semana por isso vou dar uma vista de olhos nessa. Depois diz o que achaste dos três episódios que já saíram. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Maio 2023 Mandolorian. Se fosse a season final ficava bem satisfeito com este fim mas: Spoiler Din Grogu 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2023 Citação de Rōnin, Em 26/05/2023 at 17:01: ainda me falta ver o 4x9 de succession mas estou a achar isto apressado bem melhor o 4x9, este tipo de episódios é o forte da série imo, quando começam a falar de políticas e isto e aquilo zzzzz btw, estar a escrever teorias e tal é difícil já que mataram o logan como se não fosse nada, a meio dum episódio, tanto que acredito que a maioria pensava que era tanga LUL, não sei o que vão tirar da cartola espero um final inesperado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2023 (editado) Ontem vi o The Consultant e cheguei ao final e pensei que raio vi eu 🤣🤣 Editado 29 Maio 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Maio 2023 Excelente final de Succession 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2023 Succession Spoiler e foi a Shiv que os f*deu!!! mas o que o gajo disse é verdade: "we are shit" 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 21 horas: bem melhor o 4x9, este tipo de episódios é o forte da série imo, quando começam a falar de políticas e isto e aquilo zzzzz btw, estar a escrever teorias e tal é difícil já que Ocultar conteúdo mataram o logan como se não fosse nada, a meio dum episódio, tanto que acredito que a maioria pensava que era tanga LUL, não sei o que vão tirar da cartola espero um final inesperado Succession Spoiler Como já disse aqui, só acreditei que era a sério quando vi o corpo no chão. 😂 Até lá pensei sempre que fosse jogada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Maio 2023 Barry teve um bom final. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2023 (editado) Succession (S04E10) Spoiler Não sei qual o final que eu esperava, mas não era este de certeza. Excelente episódio though, Shiv a ser bad bitch e (parece-me) a perceber que, se não ia ser ela, também não podia ser o Kendall. E nunca pensei que fosse cair para o Tom, mas a verdade é que é a pessoa certa para o que precisam ali. Muito boa série, vai deixar saudades. Editado 29 Maio 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Maio 2023 Que bruto, levei um porradão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2023 Succession no fim disto tudo Spoiler o Logan sabia que eram todos uma m*rda e não queria deixar a companhia para ninguém, é por isso que ele queria vender ao Matsson. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Succession no fim disto tudo Ocultar conteúdo o Logan sabia que eram todos uma m*rda e não queria deixar a companhia para ninguém, é por isso que ele queria vender ao Matsson. Sim, também é importante: Spoiler No final de contas, cumpriu-se a vontade do velho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2023 (editado) Citação de SAS_Robben, Em 26/05/2023 at 11:30: Ocultar conteúdo O Kendall tem um meltdown na Reunião da Direção e percebem que ele não serve, o Mencken acorda a aquisição pelo Sueco e o gajo deixa o canal na mão do Tom e alguns assets com os velhos. Na realidade, o mais óbvio é o Kendall tornar se numa cópia do pai. Sucession I don t fucking believe it! Spoiler Fiquei a milímetros krl! Editado 29 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Maio 2023 Succession Spoiler Fez-se a tomlette, foi só preciso o Gregg quebrar a notícia à shiv. Tentei, desculpem. Grande final, cheio de grandes representações. O Jeremy strong e o Culkin em particular estão consistentemente a serem absurdos. Merecem carreiras estrondosas depois disto, todos eles Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Maio 2023 Grande final de Succession, como não podia deixar de ser. A clássica implosão do Ken, ficou com o ego na lua depois daquela noite em Inglaterra. O Roman é um monte de m*rda mas curiosamente tem muito mais noção do que ele. Aquela discussão final é intrigante. O Ken a responder sobre a morte "which?", foi mais do que aquele rapaz no casamento??. Além disso, a cena dos filhos nunca tinha pensado nisso mas faz sentido, de facto. A filha não é caucasiana, por exemplo, e a relação com os filhos foi sempre estranha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2023 (editado) Succession Achei o final praticamente perfeito. Teve algumas das minhas cenas preferidas em toda a série: Spoiler A cena da cozinha entre os três foi incrivel. Ver os irmãos felizes mesmo que por uns minutos foi muito bom. O "abraço" do Kendall ao Roman que o fez sangrar e que foi auto-explicativo da relação. Eles assistirem ao video do pai. Curioso como nesse video dá para perceber que o Logan tem aquele momento mais humano mas as únicas pessoas presentes e que ele queria naqueles momentos eram os 3 velhos "amigos" da empresa e o filho mais velho (o que nunca quis saber da empresa). Essas pessoas eram lhe muito mais confortáveis do que os três irmãos. O Greg a espetar uma chapada ao Tom e o Tom a colar lhe um autocolante a o marcar como "seu". O Greg a ficar com a alcunha de Judas. O meltdown do Kendall foi tão atabalhoado que pareceu mesmo realista. E aquela cena do Tom e da Shiv. Fdx, que cena mais fria. A forma altiva como ele a "obriga" a dar-lhe a mão era de gelar o sangue. No fim o Kendall é o falhado do costume, o Roman acho que acaba por perceber que ficar sem a empresa é a melhor coisa que lhe aconteceu e a Shiv (que acho que também sentiu que podia influenciar o Tom enquanto CEO) acaba completamente dominada e resumida à mulher do CEO. O patriacardo não perdoa. O mais engraçado é que o Tom sai por cima mas neste mundo sair por cima significa apenas estar naquele lugar até aparecer alguém mais (censurado) e mais sem espinha que ele. É um idiota útil mas para ele ser um idiota útil com o mínimo de semblante de poder é tudo o que importa. Editado 29 Maio 2023 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2023 Btw, todos concordamos que o Culkin daria um excelente Joker, certo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2023 (editado) Citação de Ghelthon, Agora: Btw, todos concordamos que o Culkin daria um excelente Joker, certo? Eu concordo que assistimos a atuações inacreditáveis de um lote de atores do outro mundo. Que p*ta de privilégio ter assistido a este nivel de representação. Editado 29 Maio 2023 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu concordo que assistimos a atuações inacreditáveis de um lote de atores do outro mundo. Que p*ta de privilégio ter assistido a este nivel de representação. Sem dúvida, mas por N vezes ao longo dos episódios olhei para o Roman à beira de explodir e eu à espera que saísse uma gargalhada à Joker... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2023 Rabo de Peixe está porreira. Potencial para uma 2.ª temporada. Compartilhar este post Link para o post