nopla Publicado 10 Setembro 2023 Citação de antifa, há 7 horas: Fds não sabia que Billions já tinha temporada nova. A anterior foi uma cagada, vamos lá ver se esta recupera. Ui! Obrigado pela info. Concordo contigo. Acho isto: Spoiler a perda do Axelrod foi muito sentida. Vamos ver como se safam. Ainda não li nada se ele volta ou não. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2023 Comecei a ver Ted Lasso e estou completamente apanhado. Football is life! 4 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Setembro 2023 Bem, acabei agora de ver Castlevania. Fantástico, adorei. Espero que a nova série com o Richter Belmont seja assim tão boa também! 2 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Setembro 2023 Citação de nopla, há 15 horas: Ui! Obrigado pela info. Concordo contigo. Acho isto: Mostrar conteúdo oculto a perda do Axelrod foi muito sentida. Vamos ver como se safam. Ainda não li nada se ele volta ou não. Valia mais ter estado calado. Que meltdown gigantesco. Episódio fraquíssimo, já estou a antever que vais ser ainda pior que a season 6. Já começaste, @antifa? Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 11 Setembro 2023 Escolhi uma péssima altura para ver a The Handmaid's Tale pela primeira vez. É impossível não estabelecer um paralelo entre a forma em que aquela distopia se construiu e algumas situações que acontecem na vida real, e ainda só vou no início da segunda temporada. Ah, e que trabalho brutal da Elisabeth Moss! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Setembro 2023 Citação de nopla, há 8 horas: Valia mais ter estado calado. Que meltdown gigantesco. Episódio fraquíssimo, já estou a antever que vais ser ainda pior que a season 6. Já começaste, @antifa? Vi e acho que a meio cheguei a adormecer. Mas pode ser que pelos ultimos 5 minutos dê para antever uma melhoria. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Setembro 2023 Arrow Spoiler Lembram-se? Era ganda m*rda mas vocês comiam. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Mayday, há 2 minutos: Arrow Ocultar conteúdo Lembram-se? Era ganda m*rda mas vocês comiam. As primeiras 3/4 temporadas foram boas Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Setembro 2023 Pronto, comecei a ver The Dragon Prince, acabei a 1.ª temporada de 5. Estou a gostar, o meu único problema é a animação ser stuttery (penso que queriam replicar uma espécie de stop motion, mas com animação), mas li que mudaram isso a partir da 2.ª temporada, por isso irei descobrir. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Setembro 2023 Bem, acabei a 3.ª temporada de The Dragon Prince. Absolutamente fantástico, estou a adorar, e corrigiram o problema que tive na 1.ª temporada com a animação, e a história ficou ainda melhor. Se a temporada 4 e 5 forem assim, fico ansioso pela 6.ª e 7.ª temporada para fechar a história Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Setembro 2023 (editado) E pronto, acabei a 5.ª temporada de The Dragon Prince. Mais 2 temporadas fantásticas, apesar de ter achado que a 4.ª demorou um bocadinho a voltar ao ritmo que a série levava (e até percebo, houve um hiato de 3 anos devido à pandemia) e mesmo a 5.ª ainda não chegou ao nível da 3.ª, mas é normal porque a história assim o pede. Agora ansioso pela 6.ª e 7.ª temporadas, para finalizar a história, e acredito que há material para 2 temporadas fantásticas com todo o set up que foi dado até agora. Bem-dita a hora que a cover da série me chamou a atenção no Stremio. Nunca tinha ouvido falar da série, mas é facilmente uma das minhas favoritas, mesmo com todas as falhas que admito haver. Editado 13 Setembro 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Setembro 2023 (editado) Suits - Série em si Para mim a série só é boa até ao momento em que a Rachel e o Mike estão, a partir daí é um declínio e mesmo assim já tinha havido um pouco dessa descida Editado 14 Setembro 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: Suits Mostrar conteúdo oculto Para mim a série só é boa até ao momento em que a Rachel e o Mike estão, a partir daí é um declínio e mesmo assim já tinha havido um pouco dessa descida Ando a ver tambem, é melhor meteres a temporada e episodio Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Setembro 2023 mais um reboot que ninguém pediu Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Setembro 2023 Já dizia o ditado: If it sells it reboots Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2023 O episódio de natal de the bear está qualquer coisa. Jesus 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, Em 03/09/2023 at 16:42: Alguém já viu Ragnarok, na Netflix? Não sei o que dizer deste season finale... Citação de depina, Em 04/09/2023 at 15:23: que bela m*rda fds. Por favor tentem explicar-me, sinto-me burro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Setembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Por favor tentem explicar-me, sinto-me burro. ele é diagnosticado com esquizofrenia nos 1os eps... e recusa-se a tomar os comprimidos. A morte da Isolde dá trigger a um episódio grave e as ações que ele tomava na vida real, era distorcidas e comparáveis à mitologia nórdica... tipo, o gajo mata um cão a pensar que está a matar o Fenrir , se tentarmos pensar as coisas que passaram nesse prisma, é uma história triste. Pelo menos é a visão otimista e de tentar dar credibilidade a um fim "preguiçoso" em que afinal tudo o que se passou, foi na cabeça de um doente mental Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 8 horas: Ocultar conteúdo ele é diagnosticado com esquizofrenia nos 1os eps... e recusa-se a tomar os comprimidos. A morte da Isolde dá trigger a um episódio grave e as ações que ele tomava na vida real, era distorcidas e comparáveis à mitologia nórdica... tipo, o gajo mata um cão a pensar que está a matar o Fenrir , se tentarmos pensar as coisas que passaram nesse prisma, é uma história triste. Pelo menos é a visão otimista e de tentar dar credibilidade a um fim "preguiçoso" em que afinal tudo o que se passou, foi na cabeça de um doente mental Spoiler Então vamos assumir que tudo aquilo que se passou era imaginação dele enquanto lia as histórias? Porque há muito acontecimento ali que é difícil de explicar como apenas vivenciado de modo diferente por ele, a não ser que fosse apenas imaginação. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 28 minutos: Ocultar conteúdo Então vamos assumir que tudo aquilo que se passou era imaginação dele enquanto lia as histórias? Porque há muito acontecimento ali que é difícil de explicar como apenas vivenciado de modo diferente por ele, a não ser que fosse apenas imaginação. Pois, por isso mesmo é que não faz muito sentido e acaba por ser um final assim pro m*rdoso. teorias que já li é que o martelo com que ele os ameaçava não era martelo nenhum, mas sim provas contra a empresa de andarem a poluir. Os amigos "deuses" eram populares que se juntaram e o ajudaram a forjar o martelo naquele armazém (ajudaram a recolher as provas). A Saxa provavelmente namorou com ele e como queria ser ela a liderar a empresa, andava a chantagear também a família. É tudo muito rebuscado, claro, e é pena, gostei muito de ver a série. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 29 minutos: Pois, por isso mesmo é que não faz muito sentido e acaba por ser um final assim pro m*rdoso. Ocultar conteúdo teorias que já li é que o martelo com que ele os ameaçava não era martelo nenhum, mas sim provas contra a empresa de andarem a poluir. Os amigos "deuses" eram populares que se juntaram e o ajudaram a forjar o martelo naquele armazém (ajudaram a recolher as provas). A Saxa provavelmente namorou com ele e como queria ser ela a liderar a empresa, andava a chantagear também a família. É tudo muito rebuscado, claro, e é pena, gostei muito de ver a série. Spoiler Isso assim até faz um pouco mais de sentido, e ele até andava com uma pasta. Eu gostei bastante da série e até pensava que tinha ficado pela segunda temporada até ter lido aqui sobre o final estranho. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Setembro 2023 1 semana, 3 séries animadas. Desta vez comecei e acabei de ver The Legend of Vox Machina. Estou a adorar, espero que a 3ª temporada não demore 😛 Agora ainda não decidi a próxima. Comecei The Owl House, mas não me puxou de momento. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Setembro 2023 Como é que é possível eu ter estado tanto tempo com Boardwalk Empire na lista de séries a ver. Das melhores que já vi, facilmente. Ainda vou no inicio da 4 temporada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Setembro 2023 (editado) Cancelaram Winning Time wtf Eu que até estava a gostar mais desta 2 temporada HBO a tornar-se na Netflix Editado 18 Setembro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post