Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 7 horas:

Fds não sabia que Billions já tinha temporada nova.

A anterior foi uma cagada, vamos lá ver se esta recupera.

Ui! Obrigado pela info. Concordo contigo.

Acho isto:

Spoiler

a perda do Axelrod foi muito sentida. Vamos ver como se safam. Ainda não li nada se ele volta ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Ted Lasso e estou completamente apanhado. Football is life!

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei agora de ver Castlevania.
Fantástico, adorei.

Espero que a nova série com o Richter Belmont seja assim tão boa também!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 15 horas:

Ui! Obrigado pela info. Concordo contigo.

Acho isto:

Mostrar conteúdo oculto

a perda do Axelrod foi muito sentida. Vamos ver como se safam. Ainda não li nada se ele volta ou não.

Valia mais ter estado calado. Que meltdown gigantesco. Episódio fraquíssimo, já estou a antever que vais ser ainda pior que a season 6.

Já começaste, @antifa?

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi uma péssima altura para ver a The Handmaid's Tale pela primeira vez. É impossível não estabelecer um paralelo entre a forma em que aquela distopia se construiu e algumas situações que acontecem na vida real, e ainda só vou no início da segunda temporada.

Ah, e que trabalho brutal da Elisabeth Moss!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 8 horas:

Valia mais ter estado calado. Que meltdown gigantesco. Episódio fraquíssimo, já estou a antever que vais ser ainda pior que a season 6.

Já começaste, @antifa?

Vi e acho que a meio cheguei a adormecer. Mas pode ser que pelos ultimos 5 minutos dê para antever uma melhoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Spoiler

Lembram-se? Era ganda m*rda mas vocês comiam.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Arrow

Ocultar conteúdo

Lembram-se? Era ganda m*rda mas vocês comiam.

As primeiras 3/4 temporadas foram boas

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, comecei a ver The Dragon Prince, acabei a 1.ª temporada de 5.

Estou a gostar, o meu único problema é a animação ser stuttery (penso que queriam replicar uma espécie de stop motion, mas com animação), mas li que mudaram isso a partir da 2.ª temporada, por isso irei descobrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei a 3.ª temporada de The Dragon Prince.

Absolutamente fantástico, estou a adorar, e corrigiram o problema que tive na 1.ª temporada com a animação, e a história ficou ainda melhor.
Se a temporada 4 e 5 forem assim, fico ansioso pela 6.ª e 7.ª temporada para fechar a história

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, acabei a 5.ª temporada de The Dragon Prince.

Mais 2 temporadas fantásticas, apesar de ter achado que a 4.ª demorou um bocadinho a voltar ao ritmo que a série levava (e até percebo, houve um hiato de 3 anos devido à pandemia) e mesmo a 5.ª ainda não chegou ao nível da 3.ª, mas é normal porque a história assim o pede.

Agora ansioso pela 6.ª e 7.ª temporadas, para finalizar a história, e acredito que há material para 2 temporadas fantásticas com todo o set up que foi dado até agora.

Bem-dita a hora que a cover da série me chamou a atenção no Stremio. Nunca tinha ouvido falar da série, mas é facilmente uma das minhas favoritas, mesmo com todas as falhas que admito haver.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Suits - Série em si

Para mim a série só é boa até ao momento em que a Rachel e o Mike estão, a partir daí é um declínio e mesmo assim já tinha havido um pouco dessa descida 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Suits 

Mostrar conteúdo oculto

Para mim a série só é boa até ao momento em que a Rachel e o Mike estão, a partir daí é um declínio e mesmo assim já tinha havido um pouco dessa descida 

Ando a ver tambem, é melhor meteres a temporada e episodio

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de natal de the bear está qualquer coisa. Jesus 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 03/09/2023 at 16:42:

Alguém já viu Ragnarok, na Netflix?

Não sei o que dizer deste season finale...

Citação de depina, Em 04/09/2023 at 15:23:

que bela m*rda fds.

Por favor tentem explicar-me, sinto-me burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Por favor tentem explicar-me, sinto-me burro.

ele é diagnosticado com esquizofrenia nos 1os eps... e recusa-se a tomar os comprimidos. A morte da Isolde dá trigger a um episódio grave e as ações que ele tomava na vida real, era distorcidas e comparáveis à mitologia nórdica... tipo, o gajo mata um cão a pensar que está a matar o Fenrir , se tentarmos pensar as coisas que passaram nesse prisma, é uma história triste. Pelo menos é a visão otimista e de tentar dar credibilidade a um fim "preguiçoso" em que afinal tudo o que se passou, foi na cabeça de um doente mental

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 horas:

Ocultar conteúdo

ele é diagnosticado com esquizofrenia nos 1os eps... e recusa-se a tomar os comprimidos. A morte da Isolde dá trigger a um episódio grave e as ações que ele tomava na vida real, era distorcidas e comparáveis à mitologia nórdica... tipo, o gajo mata um cão a pensar que está a matar o Fenrir , se tentarmos pensar as coisas que passaram nesse prisma, é uma história triste. Pelo menos é a visão otimista e de tentar dar credibilidade a um fim "preguiçoso" em que afinal tudo o que se passou, foi na cabeça de um doente mental

Spoiler

Então vamos assumir que tudo aquilo que se passou era imaginação dele enquanto lia as histórias? Porque há muito acontecimento ali que é difícil de explicar como apenas vivenciado de modo diferente por ele, a não ser que fosse apenas imaginação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 28 minutos:
  Ocultar conteúdo

Então vamos assumir que tudo aquilo que se passou era imaginação dele enquanto lia as histórias? Porque há muito acontecimento ali que é difícil de explicar como apenas vivenciado de modo diferente por ele, a não ser que fosse apenas imaginação. 

Pois, por isso mesmo é que não faz muito sentido e acaba por ser um final assim pro m*rdoso.

teorias que já li é que o martelo com que ele os ameaçava não era martelo nenhum, mas sim provas contra a empresa de andarem a poluir. Os amigos "deuses" eram populares que se juntaram e o ajudaram a forjar o martelo naquele armazém (ajudaram a recolher as provas). A Saxa provavelmente namorou com ele e como queria ser ela a liderar a empresa, andava a chantagear também a família. É tudo muito rebuscado, claro, e é pena, gostei muito de ver a série.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

Pois, por isso mesmo é que não faz muito sentido e acaba por ser um final assim pro m*rdoso.

Ocultar conteúdo

teorias que já li é que o martelo com que ele os ameaçava não era martelo nenhum, mas sim provas contra a empresa de andarem a poluir. Os amigos "deuses" eram populares que se juntaram e o ajudaram a forjar o martelo naquele armazém (ajudaram a recolher as provas). A Saxa provavelmente namorou com ele e como queria ser ela a liderar a empresa, andava a chantagear também a família. É tudo muito rebuscado, claro, e é pena, gostei muito de ver a série.

Spoiler

Isso assim até faz um pouco mais de sentido, e ele até andava com uma pasta.

Eu gostei bastante da série e até pensava que tinha ficado pela segunda temporada até ter lido aqui sobre o final estranho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana, 3 séries animadas.

Desta vez comecei e acabei de ver The Legend of Vox Machina.
Estou a adorar, espero que a 3ª temporada não demore 😛

Agora ainda não decidi a próxima. Comecei The Owl House, mas não me puxou de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível eu ter estado tanto tempo com Boardwalk Empire na lista de séries a ver. Das melhores que já vi, facilmente. Ainda vou no inicio da 4 temporada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelaram Winning Time wtf

Eu que até estava a gostar mais desta 2 temporada

HBO a tornar-se na Netflix

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...