Thor Odinsson Publicado 30 Outubro 2025 Hoje mal acordei fui logo sacar os novos episódios do the Witcher e bastou ver os primeiros minutos para acabar que será, provavelmente, um daqueles casos em que mais valia terem ficado pela 3a série. Falta ao protagonista algo que era inato no Cavill e que fazia a audiência querer ver os episódios: aura, carisma. É como se quisessem pôr um outro ator a fazer de Aragorn. Aragorn é Viggo,tal como Geralt é Cavill. Ainda se pusessem o outro Hemsworth,que tem um carisma semelhante ao Cavill,era naquela, agora este... não soa bem. O gajo claramente se esforçou para desempenhar o papel mas não combina,parece muito forçado, artificial. Witcher da temuu. Mas vou ver a série à mesma, pode ser que seja surpreendido. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Outubro 2025 ‘Scrubs’ Revival Sets Two-Episode Premiere on ABC as Network Unveils First Look (PHOTO) Citação The Scrubs revival will officially premiere with back-to-back episodes on Wednesday, February 25, 2026. 7 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Outubro 2025 (editado) Citação de bmfpcdm, há 1 hora: ‘Scrubs’ Revival Sets Two-Episode Premiere on ABC as Network Unveils First Look (PHOTO) Amo esta série de coração. Não tenho é a certeza se a escrita terá a mesma liberdade para fazer a magia do original. Editado 31 Outubro 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Outubro 2025 Citação de bmfpcdm, há 9 horas: ‘Scrubs’ Revival Sets Two-Episode Premiere on ABC as Network Unveils First Look (PHOTO) Que memory lane. Era a minha série preferida quando estava a passar na TV. Não gosto da ideia de reboots. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2025 A mini-série Midnight Mass saiu em 2021 mas só vi agora. Achei excelente. O Linklater é um ator incrível e a personagem da Beca é das mais odiosas que já vi. Talvez os monólogos longos afastem algumas pessoas mas a qualidade da escrita e das representações é muito grande. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 6 Novembro 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 13 horas: A mini-série Midnight Mass saiu em 2021 mas só vi agora. Achei excelente. O Linklater é um ator incrível e a personagem da Beca é das mais odiosas que já vi. Talvez os monólogos longos afastem algumas pessoas mas a qualidade da escrita e das representações é muito grande. Do que vi do Flanagan (basicamente as mini series) foi a que gostei mais... Engraçado ... vi as mini séries mas ainda não vi nenhum filme! O meu Ranking Mini Series do Flanagan: 1º Midnight Mass 2º Hill House 3º House Usher 4º Bly Manor Mas tenho que fazer uma revisão ... Boa ideia... Vou fazer uma reprise nas séries do Flanagan nos próximos dias Antes de aparecer o Flanagan com os seus "Dramas Sobrenaturais", andei vidrado nos Dramas/Thrillers Ingleses com "uns pozinhos de sobrenatural" , destaco: - Marshlands - Lightfields - The Enfield Haunting (muito melhor que a versão do The Conjuring 2) - Apparitions - Mayday Editado 6 Novembro 2025 por KAralinda 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 6 Novembro 2025 Entretanto (para voltar a ligar o meu bluray e limpar o pó a alguns dvds qua ainda tenho) tenho andado a re re re re re re re ver o Twin Peaks e Sherlock Holmes da BBC (1984-1994) - talvez a melhor interpretação de uma personagem alguma vez feita em televisão (Jeremy Brett como Sherlock Holmes)... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Novembro 2025 Citação de KAralinda, há 1 hora: Do que vi do Flanagan (basicamente as mini series) foi a que gostei mais... Engraçado ... vi as mini séries mas ainda não vi nenhum filme! O meu Ranking Mini Series do Flanagan: 1º Midnight Mass 2º Hill House 3º House Usher 4º Bly Manor Mas tenho que fazer uma revisão ... Boa ideia... Vou fazer uma reprise nas séries do Flanagan nos próximos dias Antes de aparecer o Flanagan com os seus "Dramas Sobrenaturais", andei vidrado nos Dramas/Thrillers Ingleses com "uns pozinhos de sobrenatural" , destaco: - Marshlands - Lightfields - The Enfield Haunting (muito melhor que a versão do The Conjuring 2) - Apparitions - Mayday Isso não funciona, tens que pôr o arroba: @Mayday 3 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 6 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 5 minutos: Isso não funciona, tens que pôr o arroba: @Mayday err... Bem, transcrevo o plotline do Imdb: "Twin Peaks, WA comes to Dorking, Surrey as the villagers of a heavily wooded town steeped in mysticism gather for May Day, an annual festival to celebrate ancient pagan rituals. Fourteen year old Hattie Sutton is the Queen of May Day. A wreath of flowers and silky ribbons crowns her blonde hair as Hattie cycles to take catch up with the lead float in the parade. But, she never reaches the festival." Agora não consigo tirar da cabeça, uma pessoa ( @Mayday ) com uma coroa de flores na cabeça num antigo festival pagão à lá "Midsommer Style" . Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Novembro 2025 Citação de KAralinda, há 20 minutos: err... Bem, transcrevo o plotline do Imdb: "Twin Peaks, WA comes to Dorking, Surrey as the villagers of a heavily wooded town steeped in mysticism gather for May Day, an annual festival to celebrate ancient pagan rituals. Fourteen year old Hattie Sutton is the Queen of May Day. A wreath of flowers and silky ribbons crowns her blonde hair as Hattie cycles to take catch up with the lead float in the parade. But, she never reaches the festival." Agora não consigo tirar da cabeça, uma pessoa ( @Mayday ) com uma coroa de flores na cabeça num antigo festival pagão à lá "Midsommer Style" . Hey a rainha do @Mayday, aka a mamalhuda, tem só 14 anos? Mano... Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 6 Novembro 2025 Citação de Shazam, há 21 horas: tao bom Tim Robinson é muito amor. Citação de KAralinda, há 8 horas: Do que vi do Flanagan (basicamente as mini series) foi a que gostei mais... Engraçado ... vi as mini séries mas ainda não vi nenhum filme! O meu Ranking Mini Series do Flanagan: 1º Midnight Mass 2º Hill House 3º House Usher 4º Bly Manor Mas tenho que fazer uma revisão ... Boa ideia... Vou fazer uma reprise nas séries do Flanagan nos próximos dias Antes de aparecer o Flanagan com os seus "Dramas Sobrenaturais", andei vidrado nos Dramas/Thrillers Ingleses com "uns pozinhos de sobrenatural" , destaco: - Marshlands - Lightfields - The Enfield Haunting (muito melhor que a versão do The Conjuring 2) - Apparitions - Mayday Adorei Hill House, não consegui acabar Bly Manor nem House of Usher. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Novembro 2025 A nova série do Vince Gilligan já saiu. Vi o 1º ep. e promete. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2025 Citação de Le God, há 19 horas: Adorei Hill House, não consegui acabar Bly Manor nem House of Usher. yup. tentei as outras 3 dele e aborreci me logo. até pensei que ia colar em house of usher por ser mais moderna mas não, foi mais do mesmo. por outro lado vi três filmes dele e gostei de todos. oculus, hush e geralds game. tenho que ver se me apresso a ver o absentia que ando há anos para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Novembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: A nova série do Vince Gilligan já saiu. Vi o 1º ep. e promete. Com a Rhea Seehorn como protagonista. Essa é daqueles que tenho de ver obrigatoriamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Novembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 2 horas: A nova série do Vince Gilligan já saiu. Vi o 1º ep. e promete. Nome? Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 7 Novembro 2025 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Nome? Pluribus 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Novembro 2025 Citação de Le God, há 22 horas: Tim Robinson é muito amor. Adorei Hill House, não consegui acabar Bly Manor nem House of Usher. Adorei Hill House, Bly Manor (talvez porque vi primeiro que a Hill House) e Midnight Mass Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Shazam, Em 07/11/2025 at 20:03: o vince nao falha Muito fixe o primeiro episódio Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Shazam, Em 07/11/2025 at 20:03: o vince nao falha Série sobre o Benfica? A Senhora está chocada pela vitória do Rui Costa? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Série sobre o Benfica? A Senhora está chocada pela vitória do Rui Costa? Senhora? Aquilo é uma foto do xldrup a ver que foi apanhado 5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Novembro 2025 Citação de Shazam, Em 07/11/2025 at 20:03: o vince nao falha A premissa é muito parecida ao Invasion of Body Snatchers. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Novembro 2025 Vi ontem o primeiro, bastante bom de facto. Já agora, em algo completamente diferente (série de romance para verem ao Domingo com a Maria, ou assim): Nobody Wants This é gira. 1 Compartilhar este post Link para o post