Boo Riquelme Publicado 8 Dezembro 2014 How to Get Away with Murder http://www.imdb.com/title/tt3205802/ muito muito bom! Vi o 1º episódio no AXN e depois fui logo ver os episódios todos. O próximo é só dia 30 de Janeiro e vai haver 4 episódios até final de Fevereiro, onde acaba a série. É mt bom mesmo! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Dezembro 2014 How to Get Away with Murder http://www.imdb.com/title/tt3205802/ muito muito bom! Vi o 1º episódio no AXN e depois fui logo ver os episódios todos. O próximo é só dia 30 de Janeiro e vai haver 4 episódios até final de Fevereiro, onde acaba a série. É mt bom mesmo! Mais um cliente satisfeito! Pus 3 pessoas a ver a série e todas adoraram também. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2014 the fall é nice ? a série vai continuar ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Dezembro 2014 Homeland a manter o nível. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Dezembro 2014 the fall é nice ? a série vai continuar ? É nice. Não deve continuar porque tem a Gillian Anderson e o novo actor das não sei quantos sombras de cinzento. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 8 Dezembro 2014 Mais um cliente satisfeito! Pus 3 pessoas a ver a série e todas adoraram também. Também ando a ver, mas nas calmas no AXN, e até já recomendei a uma estudante de Direito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Dezembro 2014 Tb comecei a ver How to Get Away with Murder. Está a ser engraçado Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Dezembro 2014 Pois é, Homeland já voltou. A ver se vejo isso esta noite. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2014 Para quem segue Forever: 'Forever' producer hints at the identity of Henry's immortal mystery caller Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Dezembro 2014 Ah também entrei nessa bandwagon do How to Get Away with Murder pelas sugestões aqui do pessoal. Acompanhei até ao último, mas só vejo para "passar o tempo". Entretém, mas não a acho nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Dezembro 2014 So sai em Janeiro o proximo episodio? Fds tava a curtir montes da serie ja estava a estranhar nunca mais sair um epi novo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Dezembro 2014 Acabei a S01 de Black Mirror, é óptimo, crítica brutal. Vai da sátira a uma visão super-humana e consegue dar uma ideia de proximidade de toda a tecnologia. O 3º episódio é das coisas mais deprimentes que vi em muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2014 Acabei a S01 de Black Mirror, é óptimo, crítica brutal. Vai da sátira a uma visão super-humana e consegue dar uma ideia de proximidade de toda a tecnologia. O 3º episódio é das coisas mais deprimentes que vi em muito tempo. Eu tb so vi a s01 no início do ano e apesar de ainda não ter pegado mais nisso adorei. Aliás sou grande fã do Charlie Brooker Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Dezembro 2014 Homeland As cenas da entrada pela sala dentro de metralhadora e das execuções à frente da câmara fizeram-me uma impressão do crl, mas fds, tão, tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2014 Vou agora ver o primeiro episódio de Rome, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Dezembro 2014 Arrow Finalmente tivemos uma referência ao Slade, ainda continua preso lá na ilha. Mas acho que vai haver m*rda e tanto ele como o Boomerang vão acabar por fugir ou algo do género. Spoiler para o futuro, pode não ser bom ler. Até porque já foi confirmado que o Manu Bennett vai regressar. Pode é ser em flashback. Mas deve ter a ver com a actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2014 Muito bom este primeiro episódio de Rome. Espero que mantenha a qualidade ou até a eleve. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Dezembro 2014 Eleva-se!! Série brutal! Aliás agora deste-me pica e vou reve-la, saudades Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Dezembro 2014 Rome é do crl! Vi tudo sem medos em escassos dias! Homeland :prayer: Peter Quinn :prayer: Começo cada vez mais a achar que vai mesmo morrer no final da Season. Ou então fazem um spin-off qualquer com o camarada Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 9 Dezembro 2014 Apesar de não ter gostado ao inicio, o final de Z-Nation está qualquer coisa..... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Dezembro 2014 Homeland e Newsroom são do crl. Que nivel altissimo. E não me canso de dizer, Sloan Sabbith era coisa para me deixar se saber o que fzer.. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Meu deus, já não há palavras para Homeland... está incrível! Praticamente ninguém esperava que mantivesse (no mínimo) o nível das temporadas passadas devido à mudança na história e está a superar completamente todas as expectativas :prayer: Editado 9 Dezembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Dezembro 2014 Hoje saí o último ep de SoA :( Compartilhar este post Link para o post