Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

O final deixou de fazer sentido.

Não necessariamente, eles vão pegar num espaço temporal que não vimos. (high risk). Pessoalmente, se fosse eu não mexia. Deixava estar como estava. Deixava o personagem do Michael descansadinho "na paz do Senhor" e, traria/faria o incio dos inicios com o pais dos Borrows e Michael + a Companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estreias de Outono são as mais esperados pelo pessoal? Dantes havia aí pessoal que fazia listas todas catitas, eu sou um preguiçoso para isso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente, eles vão pegar num espaço temporal que não vimos. (high risk). Pessoalmente, se fosse eu não mexia. Deixava estar como estava. Deixava o personagem do Michael descansadinho "na paz do Senhor" e, traria/faria o incio dos inicios com o pais dos Borrows e Michael + a Companhia.

Eu acho que forjou a própria morte. No fb de PB dizem que vai ser 'the best escape ever'

Compartilhar este post

Link para o post

Narcos não desilude, mais uma vez. Que grande série. Contudo, tenho algum receio que estas duas próximas temporadas não mantenham o nível, por motivos óbvios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de comparar temporadas mas a 2ª de Broadchurch é de um nivel altissimo. Não sei se já vi mais alguma coisa deste realizador mas estou agradavelmente surpreendido. As cenas do tribunal estão muito bem filmadas.

E a advogada de defesa é das personagens que mais raiva já me provocou. Excelente trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

westworld

Mixed feelings. A história não me pareceu muito apelativa (para o que costumo gostar) mas ao mesmo tempo tenho quase a certeza que vai ser uma serie do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estreias de Outono são as mais esperados pelo pessoal? Dantes havia aí pessoal que fazia listas todas catitas, eu sou um preguiçoso para isso :D

Estou ansioso por estas.

Grimm

Daredevil

Compartilhar este post

Link para o post

Atlanta já está nos favoritos. :D

A cena na esquadra onde está o traveco, o DG e o outro "gay" é ouro. "Nigga, stop being weird!!!" :lol:

Ri-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A Designated Survivor e a Westworld parecem-me ser as mais interessantes.

Aqui está o trailer do

e este é o do

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma série na Netflix que valha a pena ver? Já vi as mais conhecidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Como anda Suits? Ainda não vi a nova temporada, continuou a novela da temporada passada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho visto e tenho gostado sem ser algo de incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi Narcos até ao quarto ep, mas de forma alguma tem sido inferior à primeira temporada. Que série fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi Narcos até ao quarto ep, mas de forma alguma tem sido inferior à primeira temporada. Que série fantástica.

E acho que ainda vais gostar mais a cada episódio que vai passando. Prende mesmo uma pessoa ao ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Como anda Suits? Ainda não vi a nova temporada, continuou a novela da temporada passada?

Vi o primeiro episódio desta temporada e não vi mais, desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...