ventura21 Publicado 8 Setembro 2016 O final deixou de fazer sentido. Não necessariamente, eles vão pegar num espaço temporal que não vimos. (high risk). Pessoalmente, se fosse eu não mexia. Deixava estar como estava. Deixava o personagem do Michael descansadinho "na paz do Senhor" e, traria/faria o incio dos inicios com o pais dos Borrows e Michael + a Companhia. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Setembro 2016 Que estreias de Outono são as mais esperados pelo pessoal? Dantes havia aí pessoal que fazia listas todas catitas, eu sou um preguiçoso para isso :D Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Setembro 2016 westworld JJ Abrolho? Acho que passo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Setembro 2016 Não necessariamente, eles vão pegar num espaço temporal que não vimos. (high risk). Pessoalmente, se fosse eu não mexia. Deixava estar como estava. Deixava o personagem do Michael descansadinho "na paz do Senhor" e, traria/faria o incio dos inicios com o pais dos Borrows e Michael + a Companhia. Eu acho que forjou a própria morte. No fb de PB dizem que vai ser 'the best escape ever' Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Setembro 2016 Narcos não desilude, mais uma vez. Que grande série. Contudo, tenho algum receio que estas duas próximas temporadas não mantenham o nível, por motivos óbvios. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Setembro 2016 Também acabei agora Narcos! Fantástico mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2016 Não gosto de comparar temporadas mas a 2ª de Broadchurch é de um nivel altissimo. Não sei se já vi mais alguma coisa deste realizador mas estou agradavelmente surpreendido. As cenas do tribunal estão muito bem filmadas. E a advogada de defesa é das personagens que mais raiva já me provocou. Excelente trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Setembro 2016 westworld Mixed feelings. A história não me pareceu muito apelativa (para o que costumo gostar) mas ao mesmo tempo tenho quase a certeza que vai ser uma serie do crl. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Setembro 2016 Que estreias de Outono são as mais esperados pelo pessoal? Dantes havia aí pessoal que fazia listas todas catitas, eu sou um preguiçoso para isso :D Estou ansioso por estas. Grimm Daredevil Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2016 Atlanta já está nos favoritos. :D A cena na esquadra onde está o traveco, o DG e o outro "gay" é ouro. "Nigga, stop being weird!!!" :lol: Ri-me muito. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Setembro 2016 jonathan Nolan esse (censurado)... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Setembro 2016 Que estreias de Outono são as mais esperados pelo pessoal? Dantes havia aí pessoal que fazia listas todas catitas, eu sou um preguiçoso para isso :D A Designated Survivor e a Westworld parecem-me ser as mais interessantes. Aqui está o trailer do e este é o do Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Setembro 2016 Há alguma série na Netflix que valha a pena ver? Já vi as mais conhecidas! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2016 Como anda Suits? Ainda não vi a nova temporada, continuou a novela da temporada passada? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 Eu tenho visto e tenho gostado sem ser algo de incrível Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2016 Ainda só vi Narcos até ao quarto ep, mas de forma alguma tem sido inferior à primeira temporada. Que série fantástica. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2016 Ainda só vi Narcos até ao quarto ep, mas de forma alguma tem sido inferior à primeira temporada. Que série fantástica. E acho que ainda vais gostar mais a cada episódio que vai passando. Prende mesmo uma pessoa ao ecrã. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Setembro 2016 Como anda Suits? Ainda não vi a nova temporada, continuou a novela da temporada passada? Vi o primeiro episódio desta temporada e não vi mais, desisti. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Setembro 2016 Já eu tenho gostado muito mais desta temporada de Suits. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Setembro 2016 Suits está muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Setembro 2016 Penso sempre que o Donald Glover é filho/neto/sobrinho do Danny Glover. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2016 Suits está muito fraco. é* Compartilhar este post Link para o post