Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Scrubs parece muito bom, já alguém viu? O que acharam?

Muito boa. Uma das melhores comédias da década passada. Grandes momentos dramáticos também. (a temporada 9 é tecnicamente um spin-off, mas também não é má como muitos dizem).

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos de Doctor Who, já viram o episódio? Que acharam de nova companion?

Eu ainda não vi e vou com as expectativas extremamente baixas, não sei porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma série de comédia que substitua The Office? Desde que terminei que sinto como que um vazio dentro de mim que não sei explicar. Já não tenho o Michael Scott nem o Dwight Schrute para me alegrarem. :(

Vê tudo outra vez mas agora ri-te nas partes em que não te riste da outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Fiquei com muito boa impressão dela, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Scrubs para mim tem o mesmo problema de Friends, já vi tudo e gostava de poder esquecer e ver novamente pela 1ª vez.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma série de comédia que substitua The Office? Desde que terminei que sinto como que um vazio dentro de mim que não sei explicar. Já não tenho o Michael Scott nem o Dwight Schrute para me alegrarem. :(

rick and morty

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o especial de Natal vi.

Pah, Doctor Who tem um problema, que é ser vítima de boa escrita. A série teve temporadas tão boas, histórias tão bem delineadas e personagens tão interessantes que se chegou a um ponto em que sinto não haver ponto por onde melhorar. A última temporada foi boa mas soube a pouco porque já as houve fantásticas, o actor que dá vida ao Doctor é bom mas já tivemos o Tennant, a companion por melhor que seja não vai chegar aos Pond e à ligação emocional que criámos com aquelas duas personagens.

Nem é uma questão de expectativas, é mesmo já ter vivido tantos bons momentos que já não consigo conceber mais bons momentos. Já chega. Já devia ter acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o especial de Natal vi.

Pah, Doctor Who tem um problema, que é ser vítima de boa escrita. A série teve temporadas tão boas, histórias tão bem delineadas e personagens tão interessantes que se chegou a um ponto em que sinto não haver ponto por onde melhorar. A última temporada foi boa mas soube a pouco porque já as houve fantásticas, o actor que dá vida ao Doctor é bom mas já tivemos o Tennant, a companion por melhor que seja não vai chegar aos Pond e à ligação emocional que criámos com aquelas duas personagens.

Nem é uma questão de expectativas, é mesmo já ter vivido tantos bons momentos que já não consigo conceber mais bons momentos. Já chega. Já devia ter acabado.

Até percebo que nem acabe mas não é com a escrita como tem estado (parece mais uma série para crianças, e sim, eu sei que doctor who começou assim mas para mim doctor who é o melhor quando está mais "dark"). Coisas resolvidas às três pancadas.

E quem diz os Pond diz a Clara, meto-os no mesmo patamar. Nem tanto a Rose porque se tornou irritante, a Martha foi um flash e a Donna era um pouco over the top também.

E para mim o melhor doctor foi o Tennant mas o com melhor história e também ganha por isso foi o Matt Smith. Só o facto de ter tido os Pond's e a Clara.

E o melhor actor deles todos é o Capaldi.

Compartilhar este post

Link para o post

algo parecido com scrubs é malcolm in the middle.

passou na radical aqui ha uns anos e conta com o man que fez o breaking bad. faz um papel totalmente diferente. quem so o conheceu no breaking bad recomendo, surreal a diferença de papeis. no entanto a 1a temporada é um pouco esquisita mas depois de ultrapassada é sempre a dar, tem um final espetacular

Compartilhar este post

Link para o post

Scrubs para mim tem o mesmo problema de Friends, já vi tudo e gostava de poder esquecer e ver novamente pela 1ª vez.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de The Office comecei a ver It's Always Sunny in Philadelphia mas não é a mesma coisa. Só se for Friends...

Parks & Rec season 2.

Em termos de comédia, não há pai para Office ou FRIENDS.

Eu recomendaria Master of None ou Shameless mas não é a mesma coisa, em ambos os casos.

Obrigado! Nunca pensei que fosse possível sentir este vazio depois de ver uma série. É que é só uma série... Mas já sinto falta daqueles crls. Enfim, vou ver isso.

Vi durante anos Shameless na versão UK quando passava na Radical e adorava. Terei de ver se tenho paciência para ver tudo de novo... O Frank Gallagher é cá uma personagem. :lol:

rick and morty

Não queria nada de animação. :|

Scrubs parece muito bom, já alguém viu? O que acharam?

Adoro Scrubs, já desde os tempos da Radical, também. Ainda não vi todas as temporadas. Se calhar é mesmo por aí que vou começar!

Vê tudo outra vez mas agora ri-te nas partes em que não te riste da outra vez.

Isso é que era bom! Talvez daqui a um tempinho reveja a série toda. :lol: Pá, é que nunca gostei propriamente do Carell, mas esta série fez com que adorasse o Michael f'n Scott! :heart: Minha personagem favorita de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

algo parecido com scrubs é malcolm in the middle.

passou na radical aqui ha uns anos e conta com o man que fez o breaking bad. faz um papel totalmente diferente. quem so o conheceu no breaking bad recomendo, surreal a diferença de papeis. no entanto a 1a temporada é um pouco esquisita mas depois de ultrapassada é sempre a dar, tem um final espetacular

Eu só passado uns tempos de ver Breaking Bad é que me lembrei de onde é que conhecia o gajo... e era obviamente do Malcom in the Middle, a série é muito engraçada, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Até percebo que nem acabe mas não é com a escrita como tem estado (parece mais uma série para crianças, e sim, eu sei que doctor who começou assim mas para mim doctor who é o melhor quando está mais "dark"). Coisas resolvidas às três pancadas.

E quem diz os Pond diz a Clara, meto-os no mesmo patamar. Nem tanto a Rose porque se tornou irritante, a Martha foi um flash e a Donna era um pouco over the top também.

E para mim o melhor doctor foi o Tennant mas o com melhor história e também ganha por isso foi o Matt Smith. Só o facto de ter tido os Pond's e a Clara.

E o melhor actor deles todos é o Capaldi.

DW

Eu acho que o problema da Rose foi terem na feito apaixonar-se pelo Doctor, coisa que não aconteceu com nenhuma das outras. Porque ela como character era interessante. A Donna é uma das minhas favoritas e a Martha nem por isso. Achei-a super irritante. Os Pond e a Clara têm um lugarzinho no meu coração.

De resto, quase tudo certo. O melhor doctor foi o Eccleston :mrgreen: , seguido pelo Matt, Capaldi e Tennant.

Quanto às histórias, as da season passada tiveram alguns episódios que não lembram ao diabo e já nesta, não consigo entender o porquê do Nardole mas pronto. Pode ser que vá sendo explicado. E também espero que com o próximo showrunner, isto volte a ser como o tempo do RTD.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

DW

Quanto às histórias, as da season passada tiveram alguns episódios que não lembram ao diabo e já nesta, não consigo entender o porquê do Nardole mas pronto. Pode ser que vá sendo explicado. E também espero que com o próximo showrunner, isto volte a ser como o tempo do RTD.

O Nardole também não percebi porque de repente se tornou membro permanente. se calhar foi para ter dois companions(um de cada sexo) ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nardole também não percebi porque de repente se tornou membro permanente. se calhar foi para ter dois companions(um de cada sexo) ou assim.

DW

O Nardole acho que não é humano. Mas não faz sentido. Apareceu no especial de Natal de 2015 e salvo erro, não apareceu mais até ao especial de 2016 e agora no Pilot.

Compartilhar este post

Link para o post

so pelas vossas reacçoes vou comecar a ver the office.

para ser comparada a friends deve ser mesmo muito boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que até estou impressionado. Que seja, pelo menos, uma série agradável de se acompanhar.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem continua a acompanhar the100?

Mais valia terem acabado na 3 temporada. Ontem despachei 5 episódios que tinha em atraso em, mais ou menos, uma hora e meia :lol:

Por mim morriam todos e ficava so o Murphy :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

crl.

apos estar a pesquisar sobre the office e ver o steve carell a fazer parkour num escritorio deixou-me contente "ca em baixo"

vou papar isto em pouco tempo tou mesmo a ver, obrigado :heart:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

tem se falado de Taboo por aqui? tou a gostar

Falou-se bastante enquanto ia saindo. Eu também gostei imenso. Tom Hardy :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...