Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Keef, há 16 minutos:

Era, de longe, a melhor personagem. Nem iria acompanhar o resto, de qualquer maneira.

eu ia, até porque é uma das partes que mais gosto do livro, mas agora que se vá f*der. nem o ian mcshane me faz voltar. 

melhor actor da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter uma grande branca: como se chama aquela série que se passava num videoclube? 90's ou 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mini-séries recomendam? Já vi Chernobyl, Band of Brothers, Gunpowder, The Spy, When They See Us e Manhunt: Unabomber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Que mini-séries recomendam? Já vi Chernobyl, Band of Brothers, Gunpowder, The Spy, When They See Us e Manhunt: Unabomber.

Hoje uma série com 8 episódios é considerada mini-série, por isso: Sharp Objects, 22.11.63, The Night Of, Olive Kitteridge, Show Me A Hero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Generation Kill? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Hoje uma série com 8 episódios é considerada mini-série, por isso: Sharp Objects, 22.11.63, The Night Of, Olive Kitteridge, Show Me A Hero.

é boa? é que eu li o livro, vi o primeiro episódio e desisti porque a acção correu demasiado rápido em tão pouco tempo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

é boa? é que eu li o livro, vi o primeiro episódio e desisti porque a acção correu demasiado rápido em tão pouco tempo lol

Lembro-me de ter visto e ter gostado. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 41 minutos:

"Prime Suspect"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Band of Brothers

Nunca vi, recomendas? O que pode ter de diferente dos genéricos filmes de guerra?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 29 minutos:

Nunca vi, recomendas? O que pode ter de diferente dos genéricos filmes de guerra?

Nunca ninguém se arrependeu de ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 16 horas:

É das melhores coisinhas que já vi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 16 horas:

Não é que seja um barómetro de qualidade, mas é a série mais cotada no IMDB (fora os 2 documentários Planet Earth) com 9.4/10.

Gostei muito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 17 horas:

É simplesmente brutal em termos de qualidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 06/12/2019 at 13:47:

Comecei a ver Sons of Anarchy e só me pergunto como é que demorei tanto tempo a pegar nisto.

Nunca vi, é assim tão bom? Do nível de há 2 anos ter sido a primeira vez que vi Breaking Bad e me ter arrependido de não ter visto mais cedo e acabei por ver mais uma vez no ano seguinte? 😄

Citação de Simeone, Em 10/12/2019 at 17:45:

The Wire é mesmo brilhante, até estou a tentar ver mais devagar para não acabar tão rápido. Bunk, McNulty e Omar ❤️

Dá na Netflix?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 10 minutos:

Nunca vi, é assim tão bom? Do nível de há 2 anos ter sido a primeira vez que vi Breaking Bad e me ter arrependido de não ter visto mais cedo e acabei por ver mais uma vez no ano seguinte? 😄

Vou na 2ª temporada e estou a adorar. É bem diferente de BB mas não lhe deve nada em termos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 13 minutos:

Dá na Netflix?

Nah, mas deve estar na HBO. Se quiseres encontrar em sitios "alternativos", tem cuidado para ver a edicao mais recente em blu-ray e assim. A edicao antiga e' em 4:3 (acho eu) e e' grande m*rda em qualidade de imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 21 minutos:

Dá na Netflix?

Não, está na HBO. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Vou na 2ª temporada e estou a adorar. É bem diferente de BB mas não lhe deve nada em termos de qualidade.

Citação de Sandes., há 57 minutos:

Nah, mas deve estar na HBO. Se quiseres encontrar em sitios "alternativos", tem cuidado para ver a edicao mais recente em blu-ray e assim. A edicao antiga e' em 4:3 (acho eu) e e' grande m*rda em qualidade de imagem.

Citação de Simeone, há 50 minutos:

Não, está na HBO. 

obrigados

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Band of Brohters, ora bem não é bem sobre, mas se gostaram vejam The Pacific.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 19 horas:

Citação de Augusto, há 40 minutos:

Sobre o Band of Brohters, ora bem não é bem sobre, mas se gostaram vejam The Pacific.

Duas séries incríveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei ver The Pacific várias vezes, mas não é a mesma coisa, intencionalmente ou não. A associação ao Band of Brothers criou/a expectativas talvez demasiado elevadas. 

Virá uma terceira mini-série a caminho, com um orçamento de produção igualmente estonteante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 46 minutos:

Que desilusão tão grande o season finale de Castle Rock. Que coisa mais fraca.

então?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...