Adriano17 Publicado 13 Abril 2020 alguém acompanha ou acompanhou Vis a Vis ? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Abril 2020 Citação de Adriano17, há 1 hora: alguém acompanha ou acompanhou Vis a Vis ? Já vi Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Abril 2020 Citação de JohnyM, há 59 minutos: Já vi comecei ontem a 3ª temporada Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Abril 2020 Citação de Ion Timofte, Em 12/04/2020 at 13:30: Jovem, você conseguiu citar as três séries de comédia que mais deixam marca em mim. Btw, sempre que canta, olho para o Donald Glover como Troy e nunca como Childish Gambino. É tipo o Joji com o Pink Guy. Nunca pensei que ia gostar da música deles, mas fiquei super fã btw não sei se sabes mas o McHale e o Ken Jeong andam a fazer um podcast juntos, a #TheDarkestTimeline Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Abril 2020 alguém aqui já viu Utopia? https://www.imdb.com/title/tt2384811/ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Abril 2020 Citação de Solero, Agora: alguém aqui já viu Utopia? https://www.imdb.com/title/tt2384811/ Eu já. É excelente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2020 Citação de Solero, há 13 minutos: alguém aqui já viu Utopia? https://www.imdb.com/title/tt2384811/ Já. Muito, muito boa. Infelizmente foi cancelada 😞 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Abril 2020 Citação de Longineu, Agora: Já. Muito, muito boa. Infelizmente foi cancelada 😞 Sim, eu já vi também, mas esta pandemia fez-me lembrar da série. Não entendo é como há tanta m*rda por aí e ninguém pegou nisto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2020 (editado) Citação de Solero, há 4 minutos: Sim, eu já vi também, mas esta pandemia fez-me lembrar da série. Não entendo é como há tanta m*rda por aí e ninguém pegou nisto. https://en.wikipedia.org/wiki/Utopia_(2020_TV_series) É esperar que tenha o mesmo nivel que a original. Mas se te estás a referir a ninguém ter pegado depois de ter sido cancelada, concordo. É uma série mesmo muito boa. vê que não te arrependes. Editado 13 Abril 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Abril 2020 Citação de Solero, há 1 hora: alguém aqui já viu Utopia? https://www.imdb.com/title/tt2384811/ aí há uns anos era a série fetiche do cmpt Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Abril 2020 Estes dias vou maratonar Brooklyn99, ainda bem que só estou na 1ª temporada hehehehe 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Abril 2020 Citação de Adriano17, há 9 horas: comecei ontem a 3ª temporada Para mim é a melhor Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Abril 2020 Para quem procura conselhos de séries, eu vou recebendo esta newsletter: https://seriesfixesparaver.substack.com/ Conseguem ver também as que já foram enviadas nos emails passados. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Abril 2020 (editado) Westworld s03e05 O episódio 4 ainda me fez ter esperança mas este último só veio provar que westworld acabou É pena Flashbacks de s8 de got Diálogo pobre, background do serac exposto sem qualquer tipo de mistério, o Ford sozinho valia mais que estes carros todos high tech e o rehoboam e o crl Até comi os primeiros episódios mas não faz qualquer tipo de sentido continuar a insistir em fazer disto um spinoff terminator Dolores quando ha William, Bernard, maeve etc etc Ainda não percebi que crl foi este episódio, tou mesmo revoltado com esta m*rda, tá me a fazer ter saudades da season 2 Editado 14 Abril 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Abril 2020 Citação de antifa, Em 12/04/2020 at 16:59: Papei a série Sueca do netflix Kalifat em 2 dias. Recomendo muito se bem que o facto de ser um assunto que me interessa de certeza ajudou. Mostrar conteúdo oculto A unica critica é ao facto de não terem nenhuma personagem muçulmana praticante equilibrada e não extremista, fez falta tanto o seu ponto de vista como o facto de ajudar a equilibrar a série para um publico que desconheça a realidade maioritaria do Islão, que nada tem a ver com o daesh. Todos os religiosos aparecem como maluquinhos praticamente. A parte do recutamento e brainwashing é spot on no entanto, muito realista mesmo Estou numa de começar a ver isso. É uma temática que me interessa, também. Como é de ritmo e envolvência? Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 14 Abril 2020 Tou tentado em começar a ver uma série que apenas vi uns episódios qdo deu na RTP1 (?). LOST - vale a pena ver a série toda ou ver até uma determinada temporada? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Abril 2020 Citação de Solero, há 15 horas: Westworld s03e05 Ocultar conteúdo O episódio 4 ainda me fez ter esperança mas este último só veio provar que westworld acabou É pena Flashbacks de s8 de got Diálogo pobre, background do serac exposto sem qualquer tipo de mistério, o Ford sozinho valia mais que estes carros todos high tech e o rehoboam e o crl Até comi os primeiros episódios mas não faz qualquer tipo de sentido continuar a insistir em fazer disto um spinoff terminator Dolores quando ha William, Bernard, maeve etc etc Ainda não percebi que crl foi este episódio, tou mesmo revoltado com esta m*rda, tá me a fazer ter saudades da season 2 Spoiler fui o único a lembrar-me do matrix? colocar de fora o sistema os que são difíceis de controlar e prever. Depois há a variável completamente incontrolável que pode deitar o sistema abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Abril 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 19 horas: Para mim é a melhor ficou logo surpreendido com a 'saida' da Maca Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Abril 2020 Citação de pedritsh, há 21 horas: E Toy Boy? Dá para ver com a miúda. Não é nada de extraordinário, mas dá para passar o tempo. E tens o bónus de ver a Maria Pedraza. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Abril 2020 Citação de SabezZ, há 12 minutos: Dá para ver com a miúda. Não é nada de extraordinário, mas dá para passar o tempo. E tens o bónus de ver a Maria Pedraza. Para coisas mais sofisticadas é melhor ela ficar à parte, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Abril 2020 Citação de SAS_Robben, Em 12/04/2020 at 21:13: Não é que seja um documentário soberbo até porque diria que é bastante tendencioso quando dá jeito (e muda de lado conforme o vento sopra) mas as pessoas visadas são tão bizarras que se acaba por ficar vidrado naquilo. Spoiler fiquei com um bocado de dúvidas em relação à Carol "fucking bitch" Baskin. O santuário dela não tem quase condições, o que ela faz não difere muito dos outros (excepto a venda de crias), explora os voluntários. No entanto pensa que é a boa da fita. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Abril 2020 Citação de Chandler, há 31 minutos: Para coisas mais sofisticadas é melhor ela ficar à parte, não? Não tem nada que ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2020 Porque acaso nunca percebi essa coisa de haver séries para ver com a namorada. 2 Compartilhar este post Link para o post