Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Neste momento todos os nossos médios rematam mal e porcamente, até o Adrien é medíocre nesse capítulo hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu na escola hoje disse-me que o Cedric devia ser extremo porque cruza muito bem. gg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

E o Slimani o defesa central porque alivia o perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele remate do William que vai parar à lateral. Os remates enrolados do Adrien com três adversários no caminho. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é outro problema. Tirando os pontas-de-lança e o Nani, o resto da equipa é toda ela fraquíssima na finalização. O Carrillo por exemplo sempre falhou montes de golos cantados. De vez em quando saca um golaço de longe, mas sem ser isso...

Outra coisa que me faz confusão é como o futebol do Nani desceu para um nível de mediocridade comparável ao resto da equipa. Quando chegou, foi uma lufada de ar fresco, pegava na bola e tentava fazer praticamente de playmaker da equipa, cortando sempre da ala para o meio para tentar combinar com os colegas. Hoje já se vê imensas vezes fazer o que o resto dos jogadores nas alas fazem: recebe a bola, vai à linha e cruza. Já nem a esses fogachos de futebol que ele nos proporcionava temos direito. Parece que todos os bons jogadores que por cá passam são contagiados pela mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é outro problema. Tirando os pontas-de-lança e o Nani, o resto da equipa é toda ela fraquíssima na finalização. O Carrillo por exemplo sempre falhou montes de golos cantados. De vez em quando saca um golaço de longe, mas sem ser isso...

Outra coisa que me faz confusão é como o futebol do Nani desceu para um nível de mediocridade comparável ao resto da equipa. Quando chegou, foi uma lufada de ar fresco, pegava na bola e tentava fazer praticamente de playmaker da equipa, cortando sempre da ala para o meio para tentar combinar com os colegas. Hoje já se vê imensas vezes fazer o que o resto dos jogadores nas alas fazem: recebe a bola, vai à linha e cruza. Já nem a esses fogachos de futebol que ele nos proporcionava temos direito. Parece que todos os bons jogadores que por cá passam são contagiados pela mediocridade.

Ou, como se viu ontem, pegar na bola e mandar para a corrida do lateral over and over

Compartilhar este post

Link para o post

"É raro vermos esta temporada o Sporting a fazer um mau jogo".

By José Nunes agora mesmo na RTP Informação. :lol:

Digam-me que o jantar não tinha ácidos e que eu não estou a delirar.

Compartilhar este post

Link para o post

"É raro vermos esta temporada o Sporting a fazer um mau jogo".

By José Nunes agora mesmo na RTP Informação. :lol:

Digam-me que o jantar não tinha ácidos e que eu não estou a delirar.

Pelo que leio nos jornais e vejo na televisão, essa é a opinião de muito boa gente.

Compartilhar este post

Link para o post

E é difícil perceber porquê? O ódio ao Bruno é tanto que tudo serve para fazer joguinho sujo.

Quanto ao jogo, valeu mesmo pelo Ewerton, jogaço. Finalmente temos dois bons centrais. E ainda ficamos com o Tobias no banco.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco caiu na graça dos Sportinguistas como o crl.

Btw, já rezei a Deus para que para o ano lhe de uma epifania e surpreenda tudo e todos pela positiva com bom futebol e grandes resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

E é difícil perceber porquê? O ódio ao Bruno é tanto que tudo serve para fazer joguinho sujo.

Quanto ao jogo, valeu mesmo pelo Ewerton, jogaço. Finalmente temos dois bons centrais. E ainda ficamos com o Tobias no banco.

Não tem nada a ver com o BdC (ou pelo menos no caso das pessoas minimamente sérias não terá), o ano passado não havia esta loucura em torno do LJ.

O que eu sei é que isto não é boa imprensa é delírio colectivo. O Sporting está a fazer pior, em termos de classificação, no campeonato e a nível de pontos a coisa deve ela por ela com um plantel melhor e mesmo assim o MS é que está a ser a tábua de salvação deste Sporting por estar a conseguir suprir as lacunas do plantel... A questão nem é o terceiro lugar, porque podíamos estar em terceiro e na luta pelo campeonato, mas a verdade é que, fantasias à parte, nós nunca estivemos realmente na luta pelo título. Aliás, se não estou em erro nós nem nunca estivemos em segundo lugar e a nossa distância para o primeiro lugar foi quase sempre na casa dos seis, sete, dez pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é que eu morra de amores pelo MS. Mas eu sou adepto da estabilidade e tambem nao vejo ninguém melhor para o substituir. (dentro das nossas possibilidades)

Compartilhar este post

Link para o post
Só falta Sporting pagar ao Anzhi para Ewerton ficar em definitivo

Desde que entrou na equipa, Ewerton assumiu-se como o novo patrão da defesa do Sporting e perante as boas exibições do defesa brasileiro, é bastante provável que este continue em Alvalade para lá desta temporada.

«Já está tudo acertado, é uma questão de o Sporting exercer o direito de opção», afirmou o Tomás Vilela, representante de Ewerton, em declarações à Antena 1.

O empresário de Ewerton revelou que o Sporting terá que pagar 1,5 milhões de euros ao Anzhi, clube que emprestou o jogador aos leões no mercado de inverno, sendo que o acordo entre os verdes e brancos e o jogador é total para que ele assine por quatro temporadas.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=153319

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é que eu morra de amores pelo MS. Mas eu sou adepto da estabilidade e tambem nao vejo ninguém melhor para o substituir. (dentro das nossas possibilidades)

Se o Sporting não tem condições para arranjar um treinador que saiba fazer ataques organizados então mais vale fechar o futebol do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita capa d'A Bola com o Carrillo. Começou a macacada. O mais engraçado é ler a suposta fonte dizer que a probabilidade de Carrillo sair para o Porto a custo zero é nula. Na manchete nem se faz referência a isso. O que interessa é lançar o pânico.

É o Carrillo e é o Marçal ser desviado pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carrillo sair a custo a zero sai, se fosse o William a sair a custo zero é que era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo contra o Nacional, mas pelo que sei jogámos mal. Pelo menos atingimos a final, o que é sempre importante.

Em relação ao MS, é verdade que 90% dos sportinguistas tem imensa confiança nele. Eu confio porque acho que ele tem um potencial incrível como treinador. Ao nível psicológico é fortíssimo, a comunicar igualmente, e depois tem a relação com os jogadores. Estas são as bases para um treinador ter sucesso.

Passando ao jogo jogado, de facto temos vindo a cair em termos exibicionais. Já fizemos esta época jogos fabulosos, provavelmente com a melhoria qualidade dos últimos anos. Mas também é verdade que temos tido muitairregularidade, sendo que contra equipa inferiores sentimos imensas dificuldades para as ultrapassarmos.

Contínuo a confiar nele, e ao assinar por 4 anos só pode ser nesse sentido.

Ah mas atenção eu acho que a maior parte dos sportinguistas confia nele porque acha que temos um plantel "fraco" comparativamente aos outros 2 grandes. É aqui a minha diferença, pois contínuo a dizer que temos um conjunto de jogadores com enorme qualidade.

Para finalizar, acredito que se o MS ficar os 4 anos, conseguimos obter pelo menos um titulo de campeão nacional. Agora, uma coisa é certa: não ganhando a taça de Portugal, o ambiente vai aquecer e vamos ter um verão complicado por Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com o BdC (ou pelo menos no caso das pessoas minimamente sérias não terá), o ano passado não havia esta loucura em torno do LJ.

O que eu sei é que isto não é boa imprensa é delírio colectivo. O Sporting está a fazer pior, em termos de classificação, no campeonato e a nível de pontos a coisa deve ela por ela com um plantel melhor e mesmo assim o MS é que está a ser a tábua de salvação deste Sporting por estar a conseguir suprir as lacunas do plantel... A questão nem é o terceiro lugar, porque podíamos estar em terceiro e na luta pelo campeonato, mas a verdade é que, fantasias à parte, nós nunca estivemos realmente na luta pelo título. Aliás, se não estou em erro nós nem nunca estivemos em segundo lugar e a nossa distância para o primeiro lugar foi quase sempre na casa dos seis, sete, dez pontos.

Para mim é bastante claro. O Leonardo enquanto esteve no Sporting nunca houve dúvida sobre a sua permanência. A partir do momento em que surge um conflito entre o Bruno e o Marco a comunicação social tentou aproveitar-se disso ao máximo, fazendo do Bruno o bicho papão e o Marco o milagreiro sem recursos. Claro que isto começa com um comentador, geralmente bem cotado e afecto a uma equipa rival mas é um efeito em cadeia, muitos deles provavelmente até nem viram assim tantos jogos do Sporting à excepção da Champions e como no Estoril o trabalho era bom a culpa nunca pode ser do próximo Mourinho.

Quando a equipa joga bem e ganha deve-se à enorme qualidade do Marco. Quando ganha e joga mal é fruto da grande liderança e personalidade do mister, o balneário está sempre com ele, levando os jogadores a excederem-se! Quando a equipa joga mal é porque não deram soluções ao treinador para fazer melhor.

Aliás, dos que percebem mais disto no panorama nacional, não tenho lido grandes criticas em relação ao Marco mesmo jogando como jogamos, porque será? Dá-lhes jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Estabilidade na mediocridade é inútil. Estabilidade a sério e bem feita tem sido a que o Benfica tem feito. As coisas até correm mal de vez em quando, mas sabem que vale a pena aguentar a tempestade e manter o treinador, porque aquele sim, tem qualidade e dá títulos. Agora, manter um treinador que perdeu pontos em 11 dos 27 jogos do campeonato até ao momento, epá...

Compartilhar este post

Link para o post

para deixávamos lá os outros.

tens alguns na europa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...