Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Achas? Nem foi preciso perder muitos pontos. E Tobias> Maurício.

Acho, sei que o Sarr depois encostado, portanto, reconheceu. Mas também mau era. Como disse em cima, é um dos aspectos que o MS tem de melhorar bastante, a gestão da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício-Sarr

Se há coisa onde criticar o MS esta é uma delas. É um mistério o porquê desta dupla ter permanecido tanto tempo quando havia no plantel Paulo Oliveira, Tobias, Nuno Reis ou até mesmo o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se não reconhecesse a diferença de qualidade entre o Paulo Oliveira e aqueles dois cepos, quando até já um cego o via... E mesmo assim precisou de uma lesão na dupla titular para os alterar, senão por esta hora ainda o Tobias estava na B e o Ewerton na Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício-Sarr

Se há coisa onde criticar o MS esta é uma delas. É um mistério o porquê desta dupla ter permanecido tanto tempo quando havia no plantel Paulo Oliveira, Tobias, Nuno Reis ou até mesmo o William.

O Sarr joga o primeiro jogo porque o Rojo estava suspenso pelo clube. Concordo que durou tempo demais.

Não sei o porquê, mas também acho que retirar os dois ao mesmo tempo e apostar em Paulo Oliveira e Tobias era um risco, acho que o problema foi resolvido, tardiamente, há-de melhorar neste aspecto (espero).

Não me queria basear só nesta questão, até porque em cima pus este facto como ponto negativo do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

De destacar é também como foi possível o Sarr ter sequer chegado cá a Alvalade. Veio no pacote do Sacko, sendo que foram eles os 2 que marcaram os golos da vitória contra Portugal em Toulon. Duvido que isto seja coincidência, e está política é preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar a do Benfica há uns quantos anos, que parecia que ia buscar gajos de equipas médias/pequenas que marcassem contra eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Gosto" do Marco mas jogamos mal e porcamente. Se ele não melhorar a qualidade de jogo pode bem ir-se embora. Não somos bons a atacar nem a defender, e isto é preocupante (principalmente quando nos assumimos como candidatos ao título).

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco só vai perder credibilidade se a Taça for com o crl.

O BdC está demasiado refém dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 3 empates em casa com Paços, Belém e Moreirense icon_facepalm.gif

Só de saber que se isso não ocorresse estávamos a 2 pontos do 2º e a 5 do 1º...

E estou a desculpar o empate com o Benfica também em casa.

Se não ganhar a taça, bem que o Marco pode ir com o crl.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco só vai perder credibilidade se a Taça for com o crl.

O BdC está demasiado refém dele.

também a minha opinião.

Eu até acho que se ele não vencer a Taça não só a perde como sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 3 empates em casa com Paços, Belém e Moreirense icon_facepalm.gif

Só de saber que se isso não ocorresse estávamos a 2 pontos do 2º e a 5 do 1º...

E estou a desculpar o empate com o Benfica também em casa.

Se não ganhar a taça, bem que o Marco pode ir com o crl.

Se o mal fosse a distância para os primeiros lugares. O mal está no futebol jogado. É a 1ª época do Marco ao serviço do Sporting, começamos a época com um central que se pensava ser o titular certo(Maurício), e o Sarr(é alto e tal, talvez fosse a opção certa para começar a época), mas afinal eram dos centrais mais fracos que tinhamos, pronto, estava a conhecer o plantel e tal, ou seja, a classificação neste 1º ano não é grave, até porque temos um plantel muito inferior ao Porto e Benfica. Agora estarmos em Abril e a jogar tão mal ou pior de como começamos a época é que é muito preocupante. Sinceramente, eu queria o Marco no Sporting, mas começo a dúvidar se ele nos consegue meter a jogar a bom nível. Mas olhando para soluções portuguesas realistas, só me agrada o VP, mas dúvido que saia do campeão grego para se vir enfiar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos nós, refens de um treinador que não consegue por o Sporting a jogar a bola, com um dos melhores planteis dos ultimos 20 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos nós, refens de um treinador que não consegue por o Sporting a jogar a bola, com um dos melhores planteis dos ultimos 20 anos...

plz, nao exageremos

Compartilhar este post

Link para o post

plz, nao exageremos

Não é? lol.. diz-me quais é que eram melhores que este...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é? lol.. diz-me quais é que eram melhores que este...

2002 e 04/2005 pelo menos.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

2002 e 04/2005 pelo menos.

Ou seja... o del9y tem razão, é um dos melhores. Eu sei que disseste pelo menos, mas este plantel perde para muito poucos. Também perde para o do Domingos e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja... o del9y tem razão, é um dos melhores. Eu sei que disseste pelo menos, mas este plantel perde para muito poucos. Também perde para o do Domingos e pouco mais.

Verdade. Ele perguntou quais é que eram melhor que este e eu disse lhe os que me vieram logo à cabeça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o plantel do Domingos fosse melhor que este.. Só mesmo esse de 2002 é que é capaz de bater este.

William

Nani

Carrillo

Rui

Paulo Oliveira

João Mario

só amor esta equipa :heart:

Para não falar daqueles jogadores mal aproveitados da equipa B tipo o Wallyson e o Gauld...

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um excelente plantel, sim. Está muito desvalorizado por causa da m*rda de futebol que praticamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o plantel do Domingos fosse melhor que este.. Só mesmo esse de 2002 é que é capaz de bater este.

William

Nani

Carrillo

Rui

Paulo Oliveira

João Mario

só amor esta equipa :heart:

Para não falar daqueles jogadores mal aproveitados da equipa B tipo o Wallyson e o Gauld...

Cambada de meninos ao lado do plantel de 01/02 e 99/00

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting nos últimos 20 anos não teve nenhum plantel que justificasse a pobreza que temos apresentado em campo desde o início da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...