Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Foi a época transacta,penso su1 :)

Acho que o FCP queria entrar com crianças equipadas à Porto e tinham de entrar com miúdos equipados à Sporting.Foi qualquer coisa assim.Como não é nada regulamentado o FCP não aceitou

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a época transacta,penso su1 :)

Acho que o FCP queria entrar com crianças equipadas à Porto e tinham de entrar com miúdos equipados à Sporting.Foi qualquer coisa assim.Como não é nada regulamentado o FCP não aceitou

Pois, foi isso. Não percebo estas m*rda. Isto é mesmo porque o adversário é o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que deviam entrar crianças com a camisola do Porto com os jogadores do Sporting, e crianças com a camisola do Sporting com os jogadores do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que deviam entrar crianças com a camisola do Porto com os jogadores do Sporting, e crianças com a camisola do Sporting com os jogadores do Porto.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse assim acho que o FCP aceitava...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê que pensam sempre que vai haver alterações radicais de um momento para o outro :lol:

O onze contra o Porto vai ser este:

Rui Patricio, Cédric, Maurício, Sarr, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Nani, Slimani.

É o mais normal e eu estou de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na "impossiblidade" de jogar o João Mário e o AM, que jogue o André Martins ... Aquela leitura de jogo dele é-nos sempre muito importante para começar a pressionar !

Compartilhar este post

Link para o post

Pela forma que o Marco falou, evasiva ao relação ao onze inicial, acho que vamos ter apenas uma mudança: João Mário. Aposto que o Jefferson vai a jogo.

Como seria de esperar. Se bem que eu entraria com o Jonathan.

O onze contra o Porto vai ser este:

Rui Patricio, Cédric, Maurício, Sarr, Jefferson, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Nani, Slimani.

Também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse 11 só tiro o André Martins pelo João Mário e não me admirava muito que ele usasse o Capel em vez do Carrillo numa de... sei lá... o Capel não serve para rigorosamente nada, mas pronto, contudo o 11 que acho que vai ser usado é com o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Asas que fazem voar o líder"

oh my

E lá dentro ainda é pior, numa página a falar nas arbitragens do Benfica e na página a seguir um 'artigo' sobre a idade do FCP. Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente será isto: Patrício, Cédric, Maurício, Sarr, Jonathan, William, Adrien, JM, Carrillo, Nani, Slimani

A minha única dúvida é no Jonathan, talvez ele ponha o Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o João Mário não for titular acho que até me mato e peço para dançarem na minha campa, seria o cumulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas o Martins é melhor !

O Martins é melhor que qualquer médio do Sporting defensivamente. Não é por aí.

O meio-campo com mais sentido, neste momento, é William, Adrien e João Mário. O Adrien merece o voto de confiança depois do último jogo que fez. Caso contrário, ou trocava-o pelo André, ou recuava o João para 8 e colocava o Gauld, finalmente, a 10. Mas esta última é uma hipótese quase irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva acredita. "Vamos criar dificuldades ao FC Porto"

Mas o nosso clube é o estoril ou que?

Vamos jogar é para ganhar é assim que tem que ser somos um clube grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Martins não tivesse ido para a bancada contra o Gil, ainda era uma hipótese para amanhã, mas sendo assim, é óbvio que o João Mário vai jogar. E bem.

E também é óbvio que o Jefferson vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim:

Patrício, Esgaio, Oliveira, Sarr, Jonathan, William, Adrien, JM, Nani, Carrillo, Tanaka

o que vai ser:

Patrício, Cédric, Mauricio, Sarr, Jefferson, William, Adrien, JM, Nani, Carrillo, Islam

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício ser titular amanhã já é mau, se o João Mário não o for, passa do péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Martins não tivesse ido para a bancada contra o Gil, ainda era uma hipótese para amanhã, mas sendo assim, é óbvio que o João Mário vai jogar. E bem.

E também é óbvio que o Jefferson vai jogar.

Isto é que para mim não faz sentido. O Jonathan esteve bem e merece manter a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...