saidex Publicado 1 Outubro 2014 Sim, o Miguel Lopes vai dar luta ao Cédric. Não digo que lhe tire o lugar, mas é um jogador competente. Luta não dá mas é capaz de até lhe ganhar o lugar. :wink: Quando até dupla de centrais actual continua a ser aposta jogo após jogo, não me admira que o ML consiga ganhar o lugar, mesmo que pouca ou nada ofereça ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2014 O que me chateia no Lopes, neste momento, nem é a falta de qualidade. É eu ter a ligeira impressão que, apenas porque aceitou reduzir o salário e abdicar dos prémios, e porque passa a vida a apregoar o seu Sportinguismo, vai ganhar uma valorização da estrutura que não corresponde, nem de perto, ao seu real valor. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Outubro 2014 E o nosso melhor lateral direito (ainda que discutível) é, também, a nossa 3ª opção pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Outubro 2014 A meu ver temos 3 DD medianos e um fraquinho. A diferença de qualidade entre Cédric, Esgaio e Miguel Lopes não é muito grande. O ideal era ficar com 1 destes 3 para suplente e mandar vir um DD a sério para titular. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Outubro 2014 Imo, antes de DD precisamos de muitas outras posições. Contudo, neste momento só reforçaria o centro da defesa e só se o Rabia não chegar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2014 A única contratação de que este plantel precisa é a de um central. De resto, temos tudo nos nossos quadros. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Outubro 2014 O que me chateia no Lopes, neste momento, nem é a falta de qualidade. É eu ter a ligeira impressão que, apenas porque aceitou reduzir o salário e abdicar dos prémios, e porque passa a vida a apregoar o seu Sportinguismo, vai ganhar uma valorização da estrutura que não corresponde, nem de perto, ao seu real valor. Tão depressa vejo esse filme como não consigo ver o Cedric a sair do 11 para o Marco. É f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 Tão depressa vejo esse filme como não consigo ver o Cedric a sair do 11 para o Marco. É f*dido. Olha aí, não destiles ódio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2014 Tão depressa vejo esse filme como não consigo ver o Cedric a sair do 11 para o Marco. É f*dido. Pois. Mas entre essas duas acções...quem se lixa é o Esgaio. É uma "sacanice" de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Outubro 2014 Eu não sei que Miguel Lopes é que a malta vê jogar. A única altura em que ele realmente esteve a um nível bem interessante foi...no Rio Ave. Curiosamente, depois subiu de patamar na carreira, e nunca demonstrou ter qualidade para justificar esse salto. Com as devidas diferenças de posição, o Miguel Lopes é um Vítor, um Djalma ou um Sami da vida. F*da-se... Coitado do Vítor, que é bom jogador e apenas não teve sucesso por o LJ ter um fetiche pelo Magrão e por termos um meio-campo bastante forte. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2014 O que me chateia no Lopes, neste momento, nem é a falta de qualidade. É eu ter a ligeira impressão que, apenas porque aceitou reduzir o salário e abdicar dos prémios, e porque passa a vida a apregoar o seu Sportinguismo, vai ganhar uma valorização da estrutura que não corresponde, nem de perto, ao seu real valor. Yap, e cheira-me que essa é a razão pela qual o Mauricio parte esta época a titular e o Capel não saiu quando houve as dispensas todas. O Hazard ontem foi o melhor do Chelsea imo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Outubro 2014 Se em vez desse "Tu Vais Vencer" cantassem a "O Mundo Sabe Que" na versão mais lenta do Frank Sinatra, seria tão mais bonito. Seria um daqueles hinos memoráveis até para os adeptos estrangeiros que viessem a Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2014 Mais cedo ou mais tarde será um dos passos a tomar, tentar Isso dito por ti ou pelo BdC? Não estraguem o canal por favor. Só precisamos de um canal com conteúdos do Sporting. Não precisamos cã de canais pagos com 7 ligas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2014 Yap, e cheira-me que essa é a razão pela qual o Mauricio parte esta época a titular e o Capel não saiu quando houve as dispensas todas. O Hazard ontem foi o melhor do Chelsea imo. E a razão pela qual o próprio Slimani foi "perdoado" tão rapidamente. Fosse um André Martins, um Carrillo ou um Montero a fazer o que o argelino fez naquela altura... Para mim o melhor foi o Ivanovic. O Nani fez um bom jogo, e mesmo assim foi muitas vezes abafado pelo sérvio. Depois, sim, o Hazard. E o Diego Costa também. Se em vez desse "Tu Vais Vencer" cantassem a "O Mundo Sabe Que" na versão mais lenta do Frank Sinatra, seria tão mais bonito. Seria um daqueles hinos memoráveis até para os adeptos estrangeiros que viessem a Alvalade. Verdade. Melhor cântico que alguma vez ouvi num estádio de futebol. Anda por aí um vídeo disso, no intervalo do jogo vs Athletic, na Liga Europa de há uns 3 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Outubro 2014 O que se salienta de ontem é o Patrício e Alvalade. Fomos tão fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Outubro 2014 Verdade. Melhor cântico que alguma vez ouvi num estádio de futebol. Anda por aí um vídeo disso, no intervalo do jogo vs Athletic, na Liga Europa de há uns 3 anos atrás. E contra o City também, eu acho, que até os adeptos deles disseram que ficaram todos arrepiados. Ou então estou a confundir os 2 jogos. Estive lá nos 2 de qualquer forma, mas já não me lembro bem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Outubro 2014 Se em vez desse "Tu Vais Vencer" cantassem a "O Mundo Sabe Que" na versão mais lenta do Frank Sinatra, seria tão mais bonito. Seria um daqueles hinos memoráveis até para os adeptos estrangeiros que viessem a Alvalade. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Outubro 2014 Está encontrado o Shikabala! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2014 E sou menino para apostar que o Tanaka nem vai jogar a avançado-centro. Não me admirava nada. Aliás, na lista de convocados ele até aparece como médio. O que me chateia no Lopes, neste momento, nem é a falta de qualidade. É eu ter a ligeira impressão que, apenas porque aceitou reduzir o salário e abdicar dos prémios, e porque passa a vida a apregoar o seu Sportinguismo, vai ganhar uma valorização da estrutura que não corresponde, nem de perto, ao seu real valor. Ora aí está. Se em vez desse "Tu Vais Vencer" cantassem a "O Mundo Sabe Que" na versão mais lenta do Frank Sinatra, seria tão mais bonito. Seria um daqueles hinos memoráveis até para os adeptos estrangeiros que viessem a Alvalade. Confere. E já este está demasiado acelerado (como sempre). Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 1 Outubro 2014 E contra o City também, eu acho, que até os adeptos deles disseram que ficaram todos arrepiados. Ou então estou a confundir os 2 jogos. Estive lá nos 2 de qualquer forma, mas já não me lembro bem. Lembro-me é dos gajos do Red Cafe falarem do cântico Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 1 Outubro 2014 Se em vez desse "Tu Vais Vencer" cantassem a "O Mundo Sabe Que" na versão mais lenta do Frank Sinatra, seria tão mais bonito. Seria um daqueles hinos memoráveis até para os adeptos estrangeiros que viessem a Alvalade. True. Algo tipo o "You'll Never Walk Alone" do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Outubro 2014 Eu não sei que Miguel Lopes é que a malta vê jogar. A única altura em que ele realmente esteve a um nível bem interessante foi...no Rio Ave. Curiosamente, depois subiu de patamar na carreira, e nunca demonstrou ter qualidade para justificar esse salto. Com as devidas diferenças de posição, o Miguel Lopes é um Vítor, um Djalma ou um Sami da vida. E o Cédric é um Farnerud. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2014 E contra o City também, eu acho, que até os adeptos deles disseram que ficaram todos arrepiados. Ou então estou a confundir os 2 jogos. Estive lá nos 2 de qualquer forma, mas já não me lembro bem. Foi contra o Athletic mesmo. Não me admirava nada. Aliás, na lista de convocados ele até aparece como médio. Jogou como interior no último jogo da selecção. E o Cédric é um Farnerud. Não me lembro de nenhum exemplo assim de repente. Vou directo ao assunto: o Cédric é de um patamar completamente diferente e superior ao do Miguel Lopes, porque é, em primeira instância, bem mais talentoso que ele. Compartilhar este post Link para o post