Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Despacha-te lá com isso, tenho aqui uma rep guardada para ti. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Outubro 2014 A diferença é que este ano temos o Nani (que tendo este jogador começas logo a ganhar por 0,5 :mrgreen: ) e um super João Mario. E +1 coisa ou outra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2014 Despacha-te lá com isso, tenho aqui uma rep guardada para ti. dá antes a mim. em 2 linhas fiz a comparação, mestre do sucinto. Muito tempo no twitter 8) mas a falar a sério, desbrava aí terreno e mete no "Com Pés e Cabeça" oh Poeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2014 Sp. Espinho x Sporting para a Taça de Portugal O Pan chora de alegria Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Outubro 2014 Já vi 2 jogos do Espinho esta época. Das equipas mais fracas do CNS este ano, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Outubro 2014 Deve ser engraçado ir a Espinho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2014 Parabéns ao Pan :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Outubro 2014 Dependendo do preço do bilhete, sou bem capaz de ir ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2014 tanto potencial para photoshop Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Outubro 2014 O comparação entre o Sporting do Marco Silva e do Leonardo Jardim é simples, para quem pediu. O Sporting do Leonardo Jardim era maioritariamente resultadista. O Sporting do Marco Silva joga à grande, com todas as implicações positivas e negativas dessa mentalidade. E neste momento fazemos prai 1/3 dos cruzamentos que faziamos. Ou nem tanto. Principalmente com o Montero lá na frente. Btw, estou mesmo a ver o Montero sentar outra vez quando voltar o Slimani :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2014 A culpa é sempre dos treinadores. O jogador não rendeu, nem deu garantias de render quando era opção. É só ver o que jogávamos antes e após o AM/JM. É a mesma questão do Vukcevic e todos os outros jogadores que víamos qualidades das quais gostávamos. Uma coisa é quando só têm um treinador e nota-se que o treinador embirra com o jogador. Agora o AM já teve quantos treinadores no Sporting? 5/6? 2 treinadores desses estiveram estáveis LJ e MS e não rendeu com nenhum deles, a culpa é sempre do treinador? O Adrien tem rendido sempre mais que ele, vamos tirá-lo porque hipoteticamente o AM pode vir a render mais? Isso é que seria injusto para o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Outubro 2014 Devo de ir ver, é aqui ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2014 (editado) O Adrien tem rendido sempre mais que ele, vamos tirá-lo porque hipoteticamente o AM pode vir a render mais? Isso é que seria injusto para o Adrien. acho que não se questionou isso! Editado 27 Outubro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Outubro 2014 Parabéns ao Pan :compinchas: Momento épico. 100 anos do Espinho, levar 100-0 do Sporting e o meu coração a bater a 100 quando ouvi Sporting - 12! Apesar de adorar o Espinho, Sporting é sempre a minha equipa. É para esmagar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Outubro 2014 Edit: O Nani ficou irritado com o Adrien porque lhe estava a pedir a bola e ele passou ao JS A ser verdade foi uma atitude um bocado infeliz. Espero que tudo se resolva. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Outubro 2014 Mas a comparação do André Martins nunca foi com o João Mário. Pelo menos na posição 10. Aliás, o problema foi mesmo o facto do André nunca ter tido uma verdadeira oportunidade na sua posição. Ao contrário do que aconteceu com o Adrien, e que provavelmente acabará por acontecer com o João. Isto é que eu não percebo. O homem está no plantel desde 2011. Já teve não sei quantos treinadores diferentes e já jogou muitos e muitos jogos. Não podemos continuar à espera do dia em que o SCP jogue no esquema ideal para o AM poder ficar na sua posição ideal e jogar o máximo que pode. Eu gosto dele e acho-o um jogador útil, mas está num patamar inferior ao do Adrien e do João Mário. Desculpa lá, Poeira, mas é sempre igual. Quando um jogador que tu gostas joga mal, consegues sempre ir arranjar 1001 desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Btw, vi uma coisa ontem assim para o caricata. No intervalo, o Bruno de Carvalho estava absolutamente possuído com o pessoal das claques. Estava a falar com alguém ao pé do banco (não sei se seria algum dirigente), mas a cascar bem, e a apontar para a zona das claques. É capaz de ter sido por causa dos petardos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Outubro 2014 Btw, vi uma coisa ontem assim para o caricata. No intervalo, o Bruno de Carvalho estava absolutamente possuído com o pessoal das claques. Estava a falar com alguém ao pé do banco (não sei se seria algum dirigente), mas a cascar bem, e a apontar para a zona das claques. É capaz de ter sido por causa dos petardos. Foi. Ontem creio que rebentaram 4. É incrível o retardamento. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2014 Isto é que eu não percebo. O homem está no plantel desde 2011. Já teve não sei quantos treinadores diferentes e já jogou muitos e muitos jogos. Não podemos continuar à espera do dia em que o SCP jogue no esquema ideal para o AM poder ficar na sua posição ideal e jogar o máximo que pode. Eu gosto dele e acho-o um jogador útil, mas está num patamar inferior ao do Adrien e do João Mário. Desculpa lá, Poeira, mas é sempre igual. Quando um jogador que tu gostas joga mal, consegues sempre ir arranjar 1001 desculpas. Ando a dizer isto ao tempo, o André não joga mais não é porque está fora da sua posição é porque não joga mesmo mais que isto, tem deficiências fatais em qualquer posição que o metas, se for a 10 não é vertical o suficiente nem tem influência suficiente para puxar o jogo para si, na linha não tem velocidade nem 1 para 1 suficiente, a 9,5 é pequeno demais e a médio centro idem. Eu acho que ele está no plantel desde Janeiro de 2010 mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Outubro 2014 Foi. Ontem creio que rebentaram 4. É incrível o retardamento. Mesmo a sério. O resto do pessoal ainda assobiou mas eles não entendem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Mas agora a altura conta para aferir a qualidade de um jogador? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Outubro 2014 Nem vão entender, a julgar por comentários deste tipo que se encontra no Facebook: «estes adeptos "comuns" são o que estão mal, estão calados 90 mins a não ser q seja preciso festejar um golo ou assobiar alguem e depois parecem virgens ofendidas quando ouvem a beleza do futebol!» Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 27 Outubro 2014 O comparação entre o Sporting do Marco Silva e do Leonardo Jardim é simples, para quem pediu. O Sporting do Leonardo Jardim era maioritariamente resultadista. O Sporting do Marco Silva joga à grande, com todas as implicações positivas e negativas dessa mentalidade. Foi mais resultadista a meio da época, lembro-me que fizemos exibições muito boas por exemplo contra o Setúbal, ou a Académica, no inicio da época. Compartilhar este post Link para o post