SAS_Robben Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) O MS tem-me desiludido imenso, quer pela qualidade de futebol quer pela falta de aposta nos miudos mas tb não acho que faça sentido a sua saída. Tb me parece que seria prejudicial e um tiro no pé. Foram-lhe dados 4 anos de contrato o que demonstra que a direcção acredita (ou acreditava) incondicionalmente nele. Eu acho que isto vai acabar bem PS: a existir aqui um grande erro é o clube ter assumido que queria o titulo este ano e esse é um erro do BdC. Tinha feito talvez melhor a toda a gente no longo prazo o Sporting não ter tido um ano zero tão bom. Editado 24 Dezembro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Dezembro 2014 Despedir o Marco é um tiro no pé. O BdC que pense bem neste Natal, que decida o que vai fazer e que tome as decisões certas. Despedir o Marco era mais um tiro no pé do futebol está época. Espero que tudo corra bem. Feliz Natal maltinha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Dezembro 2014 Hoje vi o William na Avenida da Liberdade, cheio de sacos de compras. :) Pela cara dele, o MS vai-se mesmo embora [/jornaldesportivoportuguês] Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Dezembro 2014 Sem querer entrar em juízos de valor, até porque eu também sou totalmente contra o despedimento do Marco Silva, é estranho um treinador em 14 jornadas ter tantas vitórias como derrotas e empates, estando em 5º e ter tanta gente contra o seu despedimento (eu incluído, atenção) num clube como o Sporting. O treinador está a trabalhar há 5 meses, naquele que é, sem sombra de dúvidas, um projecto a longo-prazo. É natural que não faça sentido despedi-lo. Epa eu nem quero pensar numa saída do MS, acho que ia rebentar completamente o plantel. De resto, só o Vitó ou o vosso amigo do Chile. Deixa lá estar o Jorge, que eu não quero que ele estrague a carreira. Bom Natal a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Hoje vi o William na Avenida da Liberdade, cheio de sacos de compras. :) Pela cara dele, o MS vai-se mesmo embora [/jornaldesportivoportuguês] Estava a comprar um presente de despedida para o Marco. :mrgreen: Editado 24 Dezembro 2014 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Dezembro 2014 No caso do MS exigir reforços e não querer apostar em jogadores da b/jovens, é assim tão descabido despedir o treinador quando o projeto do clube se baseia nessa mesma aposta? O maior erro foram os 4 anos de contrato e clausulas. Existem objetivos de contrato, e se por acaso o Sporting tivesse o projeto definido para a aposta de jovens, ele tinha mais era que apostar neles ou por-se a andar. Atenção, é so para dizer um caso onde eu concordava com o BdC. Caso seja o resto das histórias, nem sei o que esperar.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Dezembro 2014 *fim de Blackout* *retomar de Blackout* No comunicado do blackout foi claramente dito que as comunicação continuariam normalmente através dos canais do clube. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Dezembro 2014 No caso do MS exigir reforços e não querer apostar em jogadores da b/jovens, é assim tão descabido despedir o treinador quando o projeto do clube se baseia nessa mesma aposta? O maior erro foram os 4 anos de contrato e clausulas. Existem objetivos de contrato, e se por acaso o Sporting tivesse o projeto definido para a aposta de jovens, ele tinha mais era que apostar neles ou por-se a andar. Atenção, é so para dizer um caso onde eu concordava com o BdC. Caso seja o resto das histórias, nem sei o que esperar.. E o treinador aceitou vir para o clube tendo-lhe sido impostas essas condições no inicio ? Será que foi tudo colocado por cima da mesa ? É que estamos completamente à nora, tanto pode ser culpa do BdC como do Marco, ou então nem sequer existir culpa de nenhum dos lados. A minha opinião é que este Blackout veio na altura errada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Dezembro 2014 O blackout só peca por tardio. No entanto, ser aplicado nesta altura só dá razão aos que dizem que "onde há fumo, há fogo". Estava a comprar um presente de despedida para o Marco. :mrgreen: Isso, isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Dezembro 2014 Crónica do Rui Dias no Record de hoje: La Culebra :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Dezembro 2014 Nada de novo, portanto. Toda a gente sabia que estava ali craque, faltava era cabeça. Agora está bem melhor, mas ainda pode evoluir a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Dezembro 2014 É dos meus jogadores favoritos neste momento, senão o favorito. Adoro vê-lo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Dezembro 2014 amanhã não há Marco. Leram aqui primeiro [/cavaleiro do apocalipse] Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) amanhã não há Marco. Leram aqui primeiro [/cavaleiro do apocalipse] Haverá Wilson? Editado 26 Dezembro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Dezembro 2014 A ser verdade... Basta ser o Inácio ou o JDeus e rasgo o cartão de socio Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 26 Dezembro 2014 Bruno de Carvalho já tomou a decisão e Marco Silva vai deixar de ser treinador do Sporting, cargo que assumiu em maio deste ano, em substituição de Leonardo Jardim. O contrato de Marco Silva com o Sporting é válido até junho de 2018 e, de momento, ainda se desconhece todos os contornos em que se processará a saída do treinador mas, segundo A BOLA apurou, a decisão está tomada e Marco Silva vai sair do Sporting. 15:21 - 26-12-2014 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2014 Vinha aqui falar disso. Pqp, não posso dizer que não esperasse mas é um erro gigantesco (a menos que haja uma justificação "muito válida"). Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2014 Muito desiludido, caso seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2014 já tenho a tv no canal do sporting para ver se é verdade ou não. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Dezembro 2014 Parece-me evidente que há algo por trás disto que não apenas os resultados da equipa. Espero que isso seja muito bem explicado. E que o treinador a vir seja bastante bom(ou seja, estrangeiro, porque não me parece que o VP queira vir). Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2014 também acho que o VP não vem para aqui, só mesmo um estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 26 Dezembro 2014 Fui grande apoiante do BdC na época passada, mas esta época está a cometer erros atrás de erros. Contratações ao que tudo indica nenhuma deles foi com o consenso do Marco, o Marco queria manter o Viola, o Bruno não deixou... Agora isto, desde de inicio que aquilo não está bem.. Enfim. Para mim, se se confirmar a saída dele, que seja escolhido o Inácio para treinador. Um treinador campeão e que está por dentro dos assuntos do clube. E que talvez seja mais respeitado pelo nosso presidente Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 26 Dezembro 2014 isto e uma vergonha e se assim for ja muita gente o vira ai dizer que o bdc a nivel de gestao e tudo o mais faz muito bem o seu trabalhinho mas de resto trata jogadores e staff como se uma ditadura se tratasse e este caso agora com o marco silva so prova a razao do que muitos ja ai vieram falar sobre o bruno de carvalho que a gestao a nivel de pessoas nao vale nada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2014 Fui grande apoiante do BdC na época passada, mas esta época está a cometer erros atrás de erros. Contratações ao que tudo indica nenhuma deles foi com o consenso do Marco, o Marco queria manter o Viola, o Bruno não deixou... Agora isto, desde de inicio que aquilo não está bem.. Enfim. Para mim, se se confirmar a saída dele, que seja escolhido o Inácio para treinador. Um treinador campeão e que está por dentro dos assuntos do clube. E que talvez seja mais respeitado pelo nosso presidente isso foi noticia para inglês ver. Compartilhar este post Link para o post