Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Explico? Tu estás-me a dizer que podiam ter goleado num jogo em que o Braga teve tudo para ganhar, desperdiçou oportunidades e dominou um período considerável do jogo, e eu é que tenho de explicar alguma coisa aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

só tivemos 2 momentos quando os jogadores estavam juntos uns dos outros. Nos primeiros 20 minutos da segunda parte e na primeira fase da transição atacante em ambas as partes.

Não mesmo. Aliás, ontem na primeira parte há uma jogada bem esclarecedora da nossa falta de apoios ao portador da bola. O Nani intercepta um passe sobre a esquerda, no nosso meio-campo, e tenta sair a jogar. Tem...0 linhas de passe. Finta um, finta dois e sofre a falta. Mas mesmo que não a sofresse, continuava a ter...0 linhas de passe. Horrível.

Olha que não acho. Normalmente as goleadas não são quando crias 30 oportunidades e marca 6. Nos ontem tivemos ocasiões de golo para marcar uns 6, tanto como o Braga também teve para uns 3 ou 4 golos. Se não fossem os GRs ia parecer um jogo de futsal.

Então são quando? Quando só crias meia dúzia delas?

E os GR estão lá para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Braga jogasse sem GR o Sporting podia ter goleado... Não se percebe quem critica a exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que aconteceu ao pack da Taça da Liga ?

No site estava a informação de que se ia vender o pack dos dois jogos para sócios com gamebox por 10,50€ e agora não está.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson secou o jogador mais influente do Braga durante a segunda parte toda e fez dois ou três passes excelentes para o João Mário/Nani/Adrien a cortar na ala mesmo à minha frente na primeira, a que depois demos mau seguimento.

Para além disso, como já aqui disseram, o Nani não deu ontem tanto apoio daquele lado como o Carrillo deu do outro, até mesmo por motivos físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou ontem o prazo.

A sério ? Opa, pqp, não vi nenhuma informação referente aos prazos em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mesmo. Aliás, ontem na primeira parte há uma jogada bem esclarecedora da nossa falta de apoios ao portador da bola. O Nani intercepta um passe sobre a esquerda, no nosso meio-campo, e tenta sair a jogar. Tem...0 linhas de passe. Finta um, finta dois e sofre a falta. Mas mesmo que não a sofresse, continuava a ter...0 linhas de passe. Horrível.

Mas isso para mim é cortar a primeira fase de transição, e entrar logo na segunda fase de transição :mrgreen: por primeira fase entendo a recuperação da bola no nosso terço defensivo.

o problema vem depois da primeira fase. Tivémos facilidade na primeira fase, e olha que o Braga não é equipa de dar muito espaço. Mas como tinhamos sempre 2 linhas de passe acessiveis após a recuperação o Braga evitava a pressão imediata, como costuma fazer para tentar recuperar de imediato a bola.

Segunda fase é que pronto. 80% das vezes é bola para o extremo, sem critério. Se ele estiver inspirado, espectáculo. Se não estiver, lá se vai a jogada.

Podíamos tentar muito mais vezes a progressão pela zona central, tantas e tantas...e temos dois jogadores eximios nessa condução (William e João Mário).

Se o Braga jogasse sem GR o Sporting podia ter goleado... Não se percebe quem critica a exibição.

por acaso...

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

A sério ? Opa, pqp, não vi nenhuma informação referente aos prazos em lado nenhum.

Estava na sms que enviaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que aconteceu ao pack da Taça da Liga ?

No site estava a informação de que se ia vender o pack dos dois jogos para sócios com gamebox por 10,50€ e agora não está.

Eu fui lá (bilheteiras) comprar hoje

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de "goleadas" de 4 ou 5 golos onde cada vez as equipas iam às balizas era golo. Então quando são 2 boas equipas em campo acontece mais vezes. Quando vi o Bayern a humilhar-nos em casa e na Alemanha basicamente sempre que foram à baliza foi golo, ao contrário do Chelsea que quase que nos podia ganhar 8-0 e foi só 1.

Na mensagem que recebi estava que era até domingo. Eu comprei ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia tanto que o Ronaldo voltasse para o Sporting e acabasse cá a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

A sair de Madrid vai para os States certinho

A cena é essa. Ele era completamente idolatrado se viesse para cá.

Mas se fosse para os States também era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

32M de euros e a oportunidade do Rosell jogar? É já.

Não é uma crítica ao user em questão, até porque esta opinião é generalizada.

Mas sou só eu que, com a saída do William, preferia ver João Mário, Adrien e André Martins no nosso meio-campo? É que o Rosell não me inspira confiança nenhuma para ser o 6 titular da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson secou o jogador mais influente do Braga durante a segunda parte toda e fez dois ou três passes excelentes para o João Mário/Nani/Adrien a cortar na ala mesmo à minha frente na primeira, a que depois demos mau seguimento.

Para além disso, como já aqui disseram, o Nani não deu ontem tanto apoio daquele lado como o Carrillo deu do outro, até mesmo por motivos físicos.

Nunca dá, o Carrillo está uma besta defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso para mim é cortar a primeira fase de transição, e entrar logo na segunda fase de transição :mrgreen: por primeira fase entendo a recuperação da bola no nosso terço defensivo.

o problema vem depois da primeira fase. Tivémos facilidade na primeira fase, e olha que o Braga não é equipa de dar muito espaço. Mas como tinhamos sempre 2 linhas de passe acessiveis após a recuperação o Braga evitava a pressão imediata, como costuma fazer para tentar recuperar de imediato a bola.

Segunda fase é que pronto. 80% das vezes é bola para o extremo, sem critério. Se ele estiver inspirado, espectáculo. Se não estiver, lá se vai a jogada.

Podíamos tentar muito mais vezes a progressão pela zona central, tantas e tantas...e temos dois jogadores eximios nessa condução (William e João Mário).

Como é que é cortar se ele tinha acabado de recuperar a bola? E ele recuperou a bola em missão defensiva, quase encostado à nossa área. Além disso, nunca vi essas duas linhas de passe acessíveis que referes durante o jogo. Linhas de passe que nos permitissem avançar no terreno, leia-se. Porque os nossos centrais normalmente até estavam sempre soltos para receber a bola.

Até podíamos ter mais jogadores de qualidade no corredor central. Só não temos porque não queremos.

Eu lembro-me de "goleadas" de 4 ou 5 golos onde cada vez as equipas iam às balizas era golo. Então quando são 2 boas equipas em campo acontece mais vezes. Quando vi o Bayern a humilhar-nos em casa e na Alemanha basicamente sempre que foram à baliza foi golo, ao contrário do Chelsea que quase que nos podia ganhar 8-0 e foi só 1.

Quando são duas boas equipas em campo deveria era acontecer menos vezes. Se cada vez que uma equipa lá vai faz golo, é de perguntar que raio anda a outra equipa a fazer defensivamente.

E no caso do Bayern, mau era que eles nos metessem 12 batatas no bucho em dois jogos, e ainda lá fossem com qualidade mais uma dúzia de vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda iremos ver o Carrillo a DD esta época.

Se tivéssemos outro extremo de elevada qualidade, para ficar com a vaga dele, era para já. Assim sendo, ele está bem onde está.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca dá, o Carrillo está uma besta defensivamente.

Verdade.

A situação do Mané é que está a complicar cada vez mais... Aliás, neste momento Mané, Capel e Heldon juntos não fazem um.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é cortar se ele tinha acabado de recuperar a bola? E ele recuperou a bola em missão defensiva, quase encostado à nossa área. Além disso, nunca vi essas duas linhas de passe acessíveis que referes durante o jogo. Linhas de passe que nos permitissem avançar no terreno, leia-se. Porque os nossos centrais normalmente até estavam sempre soltos para receber a bola.

eu não estou a visualizar bem o lance, talvez seja esse o problema. De qualquer forma, isso não é verdade. O jogador que recuperava a bola no nosso terço defensivo tinha sempre 2 jogadores próximos para efetuar o passe curto e progredir de forma apoiada (uma das imagens de marca do Marco Silva, de resto) e ainda tinha linhas de passe atrás. Pode ter acontecido nesse lance mas não achei que tenha sido regra durante o jogo. Se houve fase onde não estivemos mal, principalmente na segunda parte entre os 45 e os 70, foi na transição ofensiva. Na primeira parte também não estivemos mal nesse aspecto entre os 30 e os 45.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? A minha sms só dizia "Nos jogos da Taça da Liga, a bancada B estará encerrada. Compre upgrade da sua Gamebox para os 2 jogos nas bilheteiras do Estadio desde 7.5€".

Ainda estava na dúvida se ia ao jogo, mas assim parece-me que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na sms que enviaram.

Eu fui lá (bilheteiras) comprar hoje

A sério? A minha sms só dizia "Nos jogos da Taça da Liga, a bancada B estará encerrada. Compre upgrade da sua Gamebox para os 2 jogos nas bilheteiras do Estadio desde 7.5€".

Ainda estava na dúvida se ia ao jogo, mas assim parece-me que não.

Aconteceu-me exactamente o mesmo.

Vou ligar para lá amanhã a perguntar se ainda dá para o pack.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...