migxstoper Publicado 15 Janeiro 2015 Tobias > Ricardo Costa > Mauricio + Sarr Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Janeiro 2015 Ricardo Costa, no jantar da federação, disse que o Sporting entrou em contacto com o pai dele.. Em que posição joga o pai dele? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Janeiro 2015 Ricardo Costa, no jantar da federação, disse que o Sporting entrou em contacto com o pai dele.. Sim e pela conversa parece que vem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) nice, em arouca não há gajas. quer dizer há, mas têm bigode. ele já tem mulher (e fillho) com bigode. e gorda EDIT: Se vão para a claque para estar sentados e querem ver o jogo em condições estão no local errado. Mas isso é só pensar. :handclap: Editado 15 Janeiro 2015 por RRJ Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) ele já tem mulher (e fillho) com bigode. e gorda EDIT: Se vão para a claque para estar sentados e querem ver o jogo em condições estão no local errado. Mas isso é só pensar. :handclap: Btw... Sobre o jogo, acho que o Esgaio daria um excelente interior. Cada vez me parece mais isso. Apesar da panca da posição dele ser extremo hoje ter sido cada vez mais vincada :lol: Editado 15 Janeiro 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2015 Tobias > Ricardo Costa Tem juízo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Janeiro 2015 Qual Ronaldo qual quê... Nunca mais me apanham na claque. O Mustafa que coma um cagalhão. Há muita, muita gente (infelizmente) que acha que por estarmos na claque não podemos ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Janeiro 2015 Os programas sobre futebol no Japão parecem bem mais interessantes que os nossos... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Janeiro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Pierluigi Collina admite erro de arbitragem no Schalke-SportingO italiano Pierluigi Collina, atual diretor da arbitragem da UEFA, assumiu esta quinta-feira ter havido erros arbitrais no encontro entre Schalke e Sporting, disputado a 21 de outubro passado, referente à fase de grupos da Liga dos Campeões.«Foi um erro, infelizmente a bola não bateu no braço mas na cara. No entanto, quem está dentro do campo sabe que, por vezes, os erros acontecem», disse Collina, em declarações prestadas à Antena 1, à margem do congresso Football Talks, que decorre no Estoril.O Sporting, recorde-se, protestou fortemente o árbitro da referida partida, o russo Sergei Karasev, que assinalou uma grande penalidade em tempo de descontos, por alegada mão na bola de Jonathan Silva.abola.pt Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2015 O Pintassilgo é mais uma adaptação, porque ele não é bem extremo. O Serginho esteve lesionado muito tempo e ainda não está em forma. Depois o Nildo também era opção para o flanco, e teve uma lesão grave só volta em Março. O Vuletich é avançado-centro acho. Parece-me claramente que estavam a precisam de um jogador para a posição. Mas da forma como o Pedro Emanuel organiza o meio-campo não há espaço para o Pintassilgo. Ele é um 10 declarado, e o Arouca joga com um duplo pivot e um médio mais defensivo atrás. O Vuletich acho que também dá uma ajuda nas alas pelo menos era essa a intenção. Either way, o Iuri, em teoria, tem mais talento que eles todos. Resta saber se consegue correr mais rápido para apanhar as bolas vindas da defesa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2015 Fokobo emprestado ao Arouca. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Janeiro 2015 Marco Silva a controlar as mensagens do BdC, já percebemos quem manda ali! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Janeiro 2015 Nota-se o clima de tensão entre os dois. Nem se olham nos olhos, incrível . Btw, 10€ a quem encontrar o William Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Está entre o Gauld e o Carrilo, na mesa da direita. manda vir o guito. Editado 15 Janeiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Janeiro 2015 Uma coisa que espero que tenha ficado clara (que não ficou) nos jogos da Taça da Liga: o Geraldes é melhor que o Miguel Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 15 Janeiro 2015 Uma coisa que espero que tenha ficado clara (que não ficou) nos jogos da Taça da Liga: o Geraldes é melhor que o Miguel Lopes. Grande evolução que o Geraldes teve, na pré-epoca parecia um cepo a jogar Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Janeiro 2015 Ontem não esteve tão bem mas nota-se que tem qualidade. E gostava de o ver jogar no lado certo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Janeiro 2015 Não esteve tão bem e mesmo assim parecia um Alaba ao pé do Lopez (inacreditável a quantidade de erros que cometeu durante o jogo, sobretudo com bola) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Janeiro 2015 Em relação a ontem, jogo sem grande qualidade (não surpreende, dado que de um lado estava uma equipa sem rotinas e do outro estava o Boavista), por isso vou só fazer alguns destaques individuais. - Miguel Lopes e Sarr: nem contra o Boavista conseguem disfarçar a falta de categoria. O que é que estão a fazer no plantel? Ninguém sabe. - Geraldes: tendo em conta a boa impressão que tinha dele no Belenenses e também as indicações positivas que deixou nos poucos jogos oficiais que fez cá, confesso que tenho algumas dificuldades em perceber a total falta de minutos. É pior que o cepo do Miguel Lopes? É pior que o trapalhão do Jonathan? Não me parece. Não o acho um portento, mas também não acho que esteja aquém das alternativas, antes pelo contrário. Não estou assim tão certo que tenha sido um erro de casting e gostava de ver mais dele. - Rosell: estava a ser provavelmente o nosso melhor jogador, até se deixar expulsar de forma estúpida. Sobre isso, vão dizer que estou a arranjar desculpas para defender os jogadores que gosto e blá blá blá, mas excessos destes são relativamente comuns quando se pede a um jogador pouco dado a ir ao choque que tenha" mais raça" ou que seja "mais agressivo". Não sei se foi isso que se passou ou não, mas quem já jogou futebol a um certo nível, sabe que isso é verdade. Querem mostrar serviço, saem da sua zona de conforto e sai m*rda. Não deixa de ser uma burrice do espanhol, mas fica o apontamento. - Slavchev: ainda não lhe vi nenhuma exibição convincente e ontem não foi excepção, mas gosto de pensar que se o Busquets jogasse como médio mais ofensivo, também não me ia chamar à atenção. Como, aqui e ali, o Slavchev até mostra pormenores interessantes, quero acreditar que é um médio de características defensivas que está a jogar demasiado avançado. - Um :handclap: para o génio que decidiu mandar o Gauld cinco meses para a segunda divisão. Agora que já "ganhou calo" e outras inutilidades do género, já pode ir para o plantel principal e ser mais uma opção para o treinador ou ainda não? Depois vêm chorar que o plantel não tem soluções. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 15 Janeiro 2015 Se não se importarem de passar pelo tópico do estádio...continuo aberto a sugestões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Janeiro 2015 O Lopez ontem estava a fazer um frete. :lol: Compartilhar este post Link para o post