Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ricardo Costa, no jantar da federação, disse que o Sporting entrou em contacto com o pai dele..

Em que posição joga o pai dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Costa, no jantar da federação, disse que o Sporting entrou em contacto com o pai dele..

Sim e pela conversa parece que vem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

nice, em arouca não há gajas.

quer dizer há, mas têm bigode.

ele já tem mulher (e fillho)

com bigode.

e gorda

EDIT: Se vão para a claque para estar sentados e querem ver o jogo em condições estão no local errado. Mas isso é só pensar. :handclap:

Editado por RRJ

Compartilhar este post

Link para o post

ele já tem mulher (e fillho)

com bigode.

e gorda

EDIT: Se vão para a claque para estar sentados e querem ver o jogo em condições estão no local errado. Mas isso é só pensar. :handclap:

tumblr_mphtgujYhA1s55gevo1_500.gif

Btw... Sobre o jogo, acho que o Esgaio daria um excelente interior. Cada vez me parece mais isso. Apesar da panca da posição dele ser extremo hoje ter sido cada vez mais vincada :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Ronaldo qual quê...

Nunca mais me apanham na claque. O Mustafa que coma um cagalhão.

Há muita, muita gente (infelizmente) que acha que por estarmos na claque não podemos ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os programas sobre futebol no Japão parecem bem mais interessantes que os nossos...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pierluigi Collina admite erro de arbitragem no Schalke-Sporting

O italiano Pierluigi Collina, atual diretor da arbitragem da UEFA, assumiu esta quinta-feira ter havido erros arbitrais no encontro entre Schalke e Sporting, disputado a 21 de outubro passado, referente à fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Foi um erro, infelizmente a bola não bateu no braço mas na cara. No entanto, quem está dentro do campo sabe que, por vezes, os erros acontecem», disse Collina, em declarações prestadas à Antena 1, à margem do congresso Football Talks, que decorre no Estoril.

O Sporting, recorde-se, protestou fortemente o árbitro da referida partida, o russo Sergei Karasev, que assinalou uma grande penalidade em tempo de descontos, por alegada mão na bola de Jonathan Silva.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O Pintassilgo é mais uma adaptação, porque ele não é bem extremo. O Serginho esteve lesionado muito tempo e ainda não está em forma. Depois o Nildo também era opção para o flanco, e teve uma lesão grave só volta em Março. O Vuletich é avançado-centro acho.

Parece-me claramente que estavam a precisam de um jogador para a posição.

Mas da forma como o Pedro Emanuel organiza o meio-campo não há espaço para o Pintassilgo. Ele é um 10 declarado, e o Arouca joga com um duplo pivot e um médio mais defensivo atrás.

O Vuletich acho que também dá uma ajuda nas alas pelo menos era essa a intenção.

Either way, o Iuri, em teoria, tem mais talento que eles todos. Resta saber se consegue correr mais rápido para apanhar as bolas vindas da defesa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nota-se o clima de tensão entre os dois. Nem se olham nos olhos, incrível .

Btw, 10€ a quem encontrar o William

Compartilhar este post

Link para o post

Está entre o Gauld e o Carrilo, na mesa da direita.

manda vir o guito.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que espero que tenha ficado clara (que não ficou) nos jogos da Taça da Liga: o Geraldes é melhor que o Miguel Lopes.

Grande evolução que o Geraldes teve, na pré-epoca parecia um cepo a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Não esteve tão bem e mesmo assim parecia um Alaba ao pé do Lopez (inacreditável a quantidade de erros que cometeu durante o jogo, sobretudo com bola)

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a ontem, jogo sem grande qualidade (não surpreende, dado que de um lado estava uma equipa sem rotinas e do outro estava o Boavista), por isso vou só fazer alguns destaques individuais.

- Miguel Lopes e Sarr: nem contra o Boavista conseguem disfarçar a falta de categoria. O que é que estão a fazer no plantel? Ninguém sabe.

- Geraldes: tendo em conta a boa impressão que tinha dele no Belenenses e também as indicações positivas que deixou nos poucos jogos oficiais que fez cá, confesso que tenho algumas dificuldades em perceber a total falta de minutos. É pior que o cepo do Miguel Lopes? É pior que o trapalhão do Jonathan? Não me parece. Não o acho um portento, mas também não acho que esteja aquém das alternativas, antes pelo contrário. Não estou assim tão certo que tenha sido um erro de casting e gostava de ver mais dele.

- Rosell: estava a ser provavelmente o nosso melhor jogador, até se deixar expulsar de forma estúpida. Sobre isso, vão dizer que estou a arranjar desculpas para defender os jogadores que gosto e blá blá blá, mas excessos destes são relativamente comuns quando se pede a um jogador pouco dado a ir ao choque que tenha" mais raça" ou que seja "mais agressivo". Não sei se foi isso que se passou ou não, mas quem já jogou futebol a um certo nível, sabe que isso é verdade. Querem mostrar serviço, saem da sua zona de conforto e sai m*rda. Não deixa de ser uma burrice do espanhol, mas fica o apontamento.

- Slavchev: ainda não lhe vi nenhuma exibição convincente e ontem não foi excepção, mas gosto de pensar que se o Busquets jogasse como médio mais ofensivo, também não me ia chamar à atenção. Como, aqui e ali, o Slavchev até mostra pormenores interessantes, quero acreditar que é um médio de características defensivas que está a jogar demasiado avançado.

- Um :handclap: para o génio que decidiu mandar o Gauld cinco meses para a segunda divisão. Agora que já "ganhou calo" e outras inutilidades do género, já pode ir para o plantel principal e ser mais uma opção para o treinador ou ainda não? Depois vêm chorar que o plantel não tem soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se importarem de passar pelo tópico do estádio...continuo aberto a sugestões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...