Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

No motor 3d não consegui dar conta de bugs, desconfio que o problema do canto curto está de volta (o jogador não respeita a indicação de marcar o canto curto). O interface (layout) é o que mais me custa a adaptar, acho pouco amigável a selecção de jogadores quando estamos no menu de Tácticas, faz falta visualizar a função e tarefa dos jogadores na grelha. Muito bom o motor 3d, movimentos muito mais reais, a pressão também parece reforçada, os jogadores não se alheiam tanto dos adversários, fantástico finalmente podemos incutir garra nos jogadores quando ficam desinteressados ou complacentes (parece funcionar na maioria dos casos, de complacentes passam para calmos o que sempre é melhor). Isto agora com os logos, kits, facepacks, skin, bola mais bilhante e o pack de relvados fica a bombar.... depois só preciso do computador :biggrin:

Em modo alargado isso não deveria acontecer. Fórum da SI com isso :-)

ja optei por pedir garra quando estao complacentes e eles continuam complacentes na mesma, nao sei se é por ser jogo amigavel lol e falei agressivo e tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post

A malta no fórum da SI está-se a queixar de jogos com muitos golos (tipo média de 5/6 golos por jogo). Alguém confirma?

Eu ainda não tenho a beta :c

1º jogo 5-4 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para esbracejar tipo JJ? :D

ja vi um jogador levar uma fruta e levantar os braços para o arbitro lool

Compartilhar este post

Link para o post

ja optei por pedir garra quando estao complacentes e eles continuam complacentes na mesma, nao sei se é por ser jogo amigavel lol e falei agressivo e tudo lol

Acho que a reacção do jogador depende dos atributos mentais.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta no fórum da SI está-se a queixar de jogos com muitos golos (tipo média de 5/6 golos por jogo). Alguém confirma?

Eu ainda não tenho a beta :c

sim, mas ao menos sou eu que marco os golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No forum da SI o tópico referente a Portugal é o que está a ser mais concorrido até ao momento :mrgreen: Mas é mesmo infeliz termos que ser nós, através do editor, a conseguir meter as equipas B a funcionar direito.

Também fiquei com pena de não ver a nova liga Indiana neste fm mas como foi dito lá no forúm tinham que criar novas regras de calendário e acabaram por não a incluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a reacção do jogador depende dos atributos mentais.

tou a ver tou a ver, nao obedece e ta a jogar mal vai tomar banho mais cedo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto por aí uma ss onde se podia dar um contrato vitalicio a um jogador. Isso é no modo normal do jogo ou no clássico?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto por aí uma ss onde se podia dar um contrato vitalicio a um jogador. Isso é no modo normal do jogo ou no clássico?

Tava na pagina anterior Preguiçoso xD

Diogo, sabes se há muitas diferenças neste megapack das faces? Eu tenho as do ano passado (FM 2014). De qualquer maneira já meti a sacar.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

FDX 5 horas para copiar os logos do 14 para o 15.

Gg

Tostadeiras dos indianos é assim.

SL

Compartilhar este post

Link para o post

Gg

E se em vez de copiasses tivesses cortado? Se já não jogas o 14 era mais rápido e ocupava menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão xd

Vou tentar isso !!!!!

Vou tentar por tudo !!!

Obrigado!!!

Indiano é o teu rabo pá

Compartilhar este post

Link para o post

Gg

Fds depina. Eu a copiar logos, kits, facepacks e e stadiums megapack demorei 30 minutos ou menos... O teu pc será assim tão pior que o meu?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão xd

Vou tentar isso !!!!!

Vou tentar por tudo !!!

Obrigado!!!

Indiano é o teu rabo pá

Reportado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds depina. Eu a copiar logos, kits, facepacks e e stadiums megapack demorei 30 minutos ou menos... O teu pc será assim tão pior que o meu?

pá 157.000 ficheiros.. 4GB

Tenho um i5

Compartilhar este post

Link para o post

pá 157.000 ficheiros.. 4GB

Tenho um i5

também eu. e não demorei tanto tempo :lol:

O que eu copiei no total era 9.5GB

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Copiar ou cortar ?

Agora já sai do pc.. Logo vejo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Copiar ficas com as mesmas cenas nas 2 pastas, é bom caso ainda jogues o 14. Se já cagas-te no 14 e o que queres mesmo é o 15 pegas em tudo, cortas e colas no 15, que demora uns segundos a passar tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Leitão, por acaso podes pôr SS do Tanaka, Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Carrillo e Montero, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de perguntar aos Utilizadores que andam no Forum da SI, se na Versão Final vão haver mexidas na Base de Dados, é que se houver, não vale apena começar já um Save para Continuar . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...