HelderPG Publicado 21 Outubro 2014 Cédric a fazer um bom jogo, é para mostrar-se ao Schalke. Espero quem levem-no já. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Outubro 2014 Se Deus for fiel, o Maurício não calça mais no Sporting até ao fim da vida. Que cancro crl. Já desde o ano passado que o digo, será assim tão difícil para os treinadores o verem ? Fdsss Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Outubro 2014 O William que não acorde para a vida não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 Era exigir o milhão da vitória àquela abécula, até ao último cêntimo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Outubro 2014 Rui Patricio, Cédric, William, Paulo Oliveira, Jonathan, Carrillo, João Mário, Adrien, Nani, Montero. Devíamos estar a jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Outubro 2014 No meio da m*rda foi bom chegar ao intervalo com o empate para assentar as ideias. É bom que o Marco Silva organize a equipa, porque a defesa está muito permeável. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Outubro 2014 Estou tão, mas tão, f*dido! Nem é pelo Maurício, não estava nada à espera do frango. São m*rda que acontecem, mas ele era suposto ser o nosso salvador outra vez hoje e enterrou logo a seguir. Contudo, continua o meu menino. :mrgreen: Mas pronto, se sairmos com este resultado já é positivo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Outubro 2014 Patolício voltou. 8) Draxler o melhor jogador da equipa e Obasi dos melhores :lol: Nota-se que o LFL vê os jogos do Schalke. Não é? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Outubro 2014 M*rda de expulsão. Não vi bem a jogada que a stream breakou, mas não me pareceu para amarelo. Este Schalke não joga nada, btw. Com menos um ainda havemos de ganhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Outubro 2014 Que raiva, aquele mentecapto deitou tudo a perder de uma assentada. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Outubro 2014 Vi agora o pato do Patrício... lolz. Ver o Sarr entrar para o lugar do João Mário deve doer para os sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Outubro 2014 E aqui podemos ver o infame e cada vez mais elusivo Patolicio, vejam como é belo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Outubro 2014 Fds um gajo para aqui a pensar que vocês estão a levar na pá forte e feio pelos posts, e não é que estão empatados? :lol: Calma anda há tempo para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Outubro 2014 Sempre me questionei porque o chamam de Patolício em vez de Patorício :-k Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Outubro 2014 E aqui podemos ver o infame e cada vez mais elusivo Patolicio, vejam como é belo. lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 Muito mal batido o Patricio Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2014 Sempre me questionei porque o chamam de Patolício em vez de Patorício :-k Não se questiona o kareca. kareca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2014 2 pontos perdidos com o Maribor por causa daquele crl e hoje vão ser 3 Compartilhar este post Link para o post