Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Missão CMPT] Pavilhão

Publicações recomendadas

Não fosse o teu post agora e eu já não me lembrava de te adicionar à lista, felizmente essa é uma das coisas de que ainda me lembro melhor de ontem :grin:

52% da Missão cumprida. Para além disso, 10€ extra até agora. 13 pessoas já pagaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o teu post agora e eu já não me lembrava de te adicionar à lista, felizmente essa é uma das coisas de que ainda me lembro melhor de ontem :grin:

Ficou assim tão agressivo? :mrgreen:

Foi por isso que eu te perguntei antes se podia pagar ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que falta, vamos lá acabar com isto :grin: : Klaus, Domiffon, del9y, ricky, R. Soares, Oblivion, doom, arv, Landry, Cardia, Syn, Alexandre Lobo. Ainda falta metade para o final!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que falta, vamos lá acabar com isto :grin: : Klaus, Domiffon, del9y, ricky, R. Soares, Oblivion, doom, arv, Landry, Cardia, Syn, Alexandre Lobo. Ainda falta metade para o final!

Tal como te disse só te posso transferir o dinheiro no final da próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal pedir-me o nome do beneficiário? Estou a fazer online e não me deixa transferir.

Deve preencher nome beneficiário

Pensei que o nib fosse suficiente.

Ps: Sou Millennium

Compartilhar este post

Link para o post

Também me aconteceu, a fazer pela net. Por isso fui a uma caixa multibanco e logo que meti o nib apareceu o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

vuk, não te consigo transferir o dinheiro por conta bancária. existe alguma forma de nos encontrarmos para te dar a minha contribuição? ou encontrar-me com alguém que faça chegar o dinheiro a ti.

Compartilhar este post

Link para o post

vuk, não te consigo transferir o dinheiro por conta bancária. existe alguma forma de nos encontrarmos para te dar a minha contribuição? ou encontrar-me com alguém que faça chegar o dinheiro a ti.

Vais ao próximo jogo em Alvalade?

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, posso contribuir na missão apesar de não me ter inscrito na iniciativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu der 50€ vou ter o meu nome no mural? Posso meter "Foster CMPT" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk tal como te disse por PM parabéns pela iniciativa; e parabéns a todos que vão contribuir e que já contribuiram

Espero ver um clube eclético como o vosso numa casa permanente em vez de andar sempre a mudar-se porque vocês merecem um pavilhão digno e com a mesma aura que a antiga Nave

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Hawkeye, não te respondi por MP porque tenho recebido imensas por causa da Missão e entretanto passou-me completamente. É sempre um prazer ler coisas dessas. Saudações desportivas!

Malta, já tenho na conta os 48€ relativos às transferências dos 12 que o fizeram. Para além disso, estão também os 4 meus (mais 1 extra também) imobilizados + os 5 do Carlos Gouveia que foram dados em mão.

Temos portanto 56€/100€ e 11€ extra até agora.

Não me quero tornar repetitivo ao estar sempre a dar estas informações mas acredito sempre na transparência acima de tudo e mais vale dizer a mais do que a menos, quando mexe com dinheiro e princípios.

Vamos lá :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem Gavazzo, esqueci-me de te mandar a print mas se já recebeste, está feito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Então malta, estagnámos? Vamos lá acabar com isto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hawkeye, não te respondi por MP porque tenho recebido imensas por causa da Missão e entretanto passou-me completamente. É sempre um prazer ler coisas dessas. Saudações desportivas!

No problem :compinchas: tudo pelo desenvolvimento do desporto em Portugal

Eu ao inicio estava a pensar comentar aqui, mas isto era algo mais pros Sportinguistas e não me quis meter

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se trato disso hoje ou neste fds. Como praticamente nunca uso o meu cartão multibanco, nunca me lembro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...