Elvis Publicado 27 Abril 2015 Isso para mim faz pouco sentido. Ele não ganha esse espaço porque é rápido ou coisa que o valha; ganha-o porque entende muitíssimo bem quando deve atacar esse espaço. Ele teve relativo sucesso no Barça precisamente por isso, mesmo quando estavam a atacar coladinhos na área adversária o gajo era bom a fazer este tipo de movimentos contrários à linha de defesa do oponente, que lhe permite ficar isolado de caras para o redes. O Messi e principalmente o Pedro também são fortíssimos neste tipo de movimentos, que eram com certeza muito trabalhados pelo Guardiola. Esta capacidade aliada a uma técnica acima da média torna-o um jogador muito útil. Bem melhor que um Capel, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Abril 2015 Até podia perder mas ir a luz jogar para o empate ou não por a melhor equipa possível para ganhar é um escândalo, o VP não perdia este jogo. Mais uma vez para entrarmos dentro do estádio foi uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2015 Depois do jogo de hoje, onde era obrigatório ganhar, já tive menos dúvidas sobre a continuidade do Lopetegui. Ainda acho que deve continuar, mas se houver uma oportunidade do crl para sacar um treinador bacano... :espanto: estás bem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Abril 2015 (editado) Em condições normais, nunca íamos manter um treinador que não ganhasse nada por mais que uma época, mas este até brilhou na CL (por mais facil ou dificil que seja) e ainda mantém a equipa com esperanças no titulo. Depois até foi melhorando ligeiramente na qualidade de jogo e mantém um balneário aparentemente feliz e fiel às suas ideias. Editado 27 Abril 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Abril 2015 Até podia perder mas ir a luz jogar para o empate ou não por a melhor equipa possível para ganhar é um escândalo, o VP não perdia este jogo. Mais uma vez para entrarmos dentro do estádio foi uma vergonha. o Lope também não perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2015 "treinador X fazia isto e aquilo e ganhavamos e blah blah" sempre isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2015 eu nem me preocupava em arranjar outro acho que temos mais a ganhar em manter o Lopes do que a ir buscar outro e começar tudo de novo. a época tem de ser preparada o mais cedo possivel, arranjar alternativas para mandar co crl os senhores dos chutoes e tentar manter o maior numero de jogadores importantes. nao podemos ter outra epoca do Maicon a paciencia ja se esgotou ha muito mas ele continua ai a mandar bico pa frente enquanto o treinador manda as maos a cabeça, o Casemiro é pa devolver, convem saber se o Adrian vai querer finalmente vir jogar futebol po Porto e fazer de tudo para ter o Oliver. ha alguns casos por resolver tambem, Campana, Lichnovski, Reyes, Otavio, Angel, Gonçalo, Fabiano e o outro gk, os emprestados que vao voltar (josue, ba, lica, etc) e os reforços ja adiantados. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Abril 2015 (editado) Para mim era Gudino e Lichnovsky a subir para a equipa A. Editado 27 Abril 2015 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Abril 2015 o Lope também não perdeu. "Perdeu" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2015 Isso para mim faz pouco sentido. Ele não ganha esse espaço porque é rápido ou coisa que o valha; ganha-o porque entende muitíssimo bem quando deve atacar esse espaço. Ele teve relativo sucesso no Barça precisamente por isso, mesmo quando estavam a atacar coladinhos na área adversária o gajo era bom a fazer este tipo de movimentos contrários à linha de defesa do oponente, que lhe permite ficar isolado de caras para o redes. O Messi e principalmente o Pedro também são fortíssimos neste tipo de movimentos, que eram com certeza muito trabalhados pelo Guardiola. Esta capacidade aliada a uma técnica acima da média torna-o um jogador muito útil. Bem melhor que um Capel, diga-se. Não discordo. É também por isso, sim. A questão, como o artigo refere, é que no Porto esse espaço aparece com muito mais regularidade. No jogo contra o Sporting, por exemplo, foi uma festa. E ele aproveitou para fazer um hat-trick. E até podia ter feito mais um ou outro. Claro que é bem melhor que um Capel. Quando fiz esse paralelismo, foi em relação ao papel que poderiam ter na equipa e no nosso campeonato, no geral (o melhor Capel, não o mono actual). Jogadores com utilidade, mas com algumas limitações para assumirem a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Abril 2015 eu nem me preocupava em arranjar outro acho que temos mais a ganhar em manter o Lopes do que a ir buscar outro e começar tudo de novo. Concordo totalmente com isto. Muito provavelmente, o Lopetegui não tinha noção que perder/empatar 2 ou 3 jogos na fase inicial da época pudesse ter este impacto na Liga Portuguesa. Ele próprio, a certa altura, "não se interessava" pela classificação. Acho que na próxima época entrará com tudo e acho que o Porto tem tudo a ganhar em manter a estrutura, apesar de ter tolerância zero. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2015 no mercado não há que inventar, é um central dos bons e substituir os que vão sair nas outras posições. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2015 Não vejo necessidade em ir gasta muito dinheiro por um central. Temos o Marcano e o Indi que podem ser uma excelente dupla. Há o Lichnovsky na B que já pode saltar para a A. O Maicon lol... É das poucas vezes na minha vida como portista que chego ao final da época e não tenho grandes queixas com o plantel. Um central e mandar o Maicon embora, um guarda-redes (pode ser o da B) e despachar o Fabiano que pode até ter algum mercado, um lateral direito para lutar pela titularidade e um médio criativo para o lugar do Óliver. Também accionava a cláusula do Campaña. Depois é contratar conforme as saídas. No caso do Jackson não sei se vale a pena. O Aboubakar tem de ser aposta e o Gonçalo também. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Abril 2015 É complicado fazer previsões nesta fase, acredito que gajos como o Alex Sandro, Brahimi e Herrera possam sair. (para além dos que já se sabe) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Abril 2015 Em condições normais, nunca íamos manter um treinador que não ganhasse nada por mais que uma época, mas este até brilhou na CL (por mais facil ou dificil que seja) e ainda mantém a equipa com esperanças no titulo. Depois até foi melhorando ligeiramente na qualidade de jogo e mantém um balneário aparentemente feliz e fiel às suas ideias. Achas que fez alguma coisa de extraordinário, numa fase de grupos com Shakhtar, Bilbau e BATE, e eliminatória com a equipa mais acessível em sorteio, Basileia, nos oitavos-de-final? Na 1ª mão com o Bayern, aí sim, muito, muito mérito para ele. Mas muito mau seria se não conseguisse fazer este percurso na competição. Eu acho que não fez mais do que a sua obrigação. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Abril 2015 Fez mais que os antecessores todos. Por mais facil ou dificil cumpriu o seu dever e isso tem de ser metido em conta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2015 (editado) deves tar muito habituado a ir aos quartos para dizer qie so fez a sua obrigacao :lol: e quanto aos sorteios, como se eles tivessem sido dificeis nos outros anos... no ano passado num grupo de m*rda so fomos a uefa pq calhou Editado 27 Abril 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 27 Abril 2015 Fizemos bem mais do que no últimos anos. E nesses também não apanhamos equipas por aí além... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2015 Também tinhamos obrigação nos ultimos anos e não ganhávamos aos Apoeis, Austrias de Vienas e os Málagas. E já nem falo do Zenit. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Abril 2015 Também tinhamos obrigação nos ultimos anos e não ganhávamos aos Apoeis, Austrias de Vienas e os Málagas. E já nem falo do Zenit. i cri everitiem Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Abril 2015 Lá por ter feito mais do que os anteriores não quer dizer que tenha feito algo de extraordinário. Em épocas anteriores, houve uma clara incompetência na LC, enquanto que este ano houve competência, a suficiente, para confirmar o favoritismo. Já nem vou falar da diferença de plantéis para abordar jogos a este nível, porque isso já foi mais do que esmiuçado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2015 Lá por ter feito mais do que os anteriores não quer dizer que tenha feito algo de extraordinário. Em épocas anteriores, houve uma clara incompetência na LC, enquanto que este ano houve competência, a suficiente, para confirmar o favoritismo. Claro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2015 Lá por ter feito mais do que os anteriores não quer dizer que tenha feito algo de extraordinário. Em épocas anteriores, houve uma clara incompetência na LC, enquanto que este ano houve competência, a suficiente, para confirmar o favoritismo. Já nem vou falar da diferença de plantéis para abordar jogos a este nível, porque isso já foi mais do que esmiuçado. concordo. E há que lhe dar o mérito no campo europeu. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Abril 2015 A menos que os plantéis sofram grandes alterações e se o Jesus for embora, parece-me que o Porto vai acabar por ser campeão para o ano mantendo o treinador. Compartilhar este post Link para o post