Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E o Hulk, Fernando e o Moutinho dessa altura também.

Para o nosso campeonato o Ruben Neves e Brahimi equivalem aos primeiros dois.Já o Moutinho...

O problema deste ano foi a displicência defensiva e a atitude"tanto me faz quer ganhamos quer percamos" de alguns jogadores.Isso mudava com o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

É mas é para ir buscar o Vitó.

f*da-se

qual é a cena de quererem treinadores que já estiveram cá? não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o nosso campeonato o Ruben Neves e Brahimi equivalem aos primeiros dois.Já o Moutinho...

O problema deste ano foi a displicência defensiva e a atitude"tanto me faz quer ganhamos quer percamos" de alguns jogadores.Isso mudava com o VP.

Comparar o que o Hulk fazia em qualquer jogo contra o Benfica, ao que o Brahimi fez nesses jogos importantes, é quase impossível. E calma aí com o Fernando também.

E displicência ofensiva não houve? Não conseguimos criar uma jogada de ataque nos últimos 20 minutos sempre que era preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Diretor desportivo do sevilha no Dragão :medinho:

André André assinou por nós...

Editado por sweex

Compartilhar este post

Link para o post

Vem buscar o Lopetegui.

Ou estão a negociar o Kevin Gameiro.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vem buscar o Adrián e o Maicon.

Era bom de mais xD

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for no fm, porque na realidade tanto um como o outro ainda estão longe dos "antecessores". Hulk <3

Compartilhar este post

Link para o post

fds para irem buscar o Marco Silva não.

Ficamos com o Lopetegui pelo temos temos um modelo de jogo já implementado, conhecimento entre treinador/jogadores, melhor capacidade de contratação no mercado espanhol devido as origens do treinador e temos um treinador com "Cojones" para fazer frente a alguns elementos da SAD

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é isso Lopetegui sai e entra Marco Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar Lopetegui por Marco Silva? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar Lopetegui por Marco Silva? :lol:

Eu espero que não :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a bocado li que o Emery vai para o West Ham receber 6M€/ano

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu seja fã do Lopetegui mas trocar neste momento pelo Marco Silva é um grande tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

eu confio no Espanhol, esta negociata toda do Casemiro dá-me cada vez mais a sensação que o gajo era impingido no 11 e que assim limitou o seu trabalho /conspiração mode off

Compartilhar este post

Link para o post

mas é oficial que estão de facto no Porto e em negócios? ou é apenas pura especulação?

Compartilhar este post

Link para o post

mas é oficial que estão de facto no Porto e em negócios? ou é apenas pura especulação?

Quem é o disse tem bastante credibilidade vale o que vale

Mas ninguem sabe porque razão vieram cá

Editado por sweex

Compartilhar este post

Link para o post

eu confio no Espanhol, esta negociata toda do Casemiro dá-me cada vez mais a sensação que o gajo era impingido no 11 e que assim limitou o seu trabalho /conspiração mode off

só falta confirmar-se isso com o Maicon e o Herrera

Compartilhar este post

Link para o post

venho por este meio apostar os meus colhões em como o porto é campeão na época 2015/2016

obrigado podem quotar, xau

Se fores como o depina nada acontece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo do sevilha veio cá dar um feedback das novas camisolas.... as duas esquipas não vão vestir new balance?... e o sevilha já usou na final da Uefa League...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...