a.lopes Publicado 2 Janeiro 2016 o que se passou? não notei nada Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Janeiro 2016 Esta equipa joga 0. Bola para as alas, os melhores do mundo dominam, fazem 1 maritango, 2 maritangos, bola para trás e repetir. Ninguém assume, ninguém traz a bola para a frente, ninguém quer rematar. Aboubakar é 0. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Janeiro 2016 o que se passou? não notei nada Desmotivado, sem vontade, sem entrega, sem reça, triste, queres mais ? Ah e como ja se sabia, não se demite, acabou de o confirmar na flash, e como sabemos manda e teimoso por isso ele fica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Janeiro 2016 (editado) Até eles gozam. Editado 2 Janeiro 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2016 o que se passou? não notei nada tirando a parte de não ser titular porque prontos, a entrega que ele deu ao jogo foi muito boa, então quando os jogadores do Sporting tavam ali a trocar a bola enquanto o Danilo tentava safar alguma coisa com ele e o Herrera a olhar mto bom Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 2 Janeiro 2016 Desmotivado, sem vontade, sem entrega, sem reça, triste, queres mais ? Ah e como ja se sabia, não se demite, acabou de o confirmar na flash, e como sabemos manda e teimoso por isso ele fica Dark, o treinador do Benfica diz em voz alta que é "benfiquista" desde pequenino, e ainda ali a mamar agua vitalis e o ordenado chorudo ao fim do mes, porque que um basco num clube de um país que nao é dele ia se importar com isso? Ele ta-se a cagar para o Porto ele quer o dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Janeiro 2016 Depois de acabar o jogo é fácil falar, mas aquela substituição do Ruben <-> André André só deu m*rda. Não é que o Ruben estivesse a fazer um grande jogo mas era o único que podia circular bem a bola naquele meio campo e o André nota-se perfeitamente que não está com o andamento de há uns meses atrás. Apartir daí foi um buraco no meio campo e o Sporting teve bastantes oportunidades para fechar o jogo. O resto das substituições também não deram em nada. Mas pronto, isto é apenas 1 visão dos muitos problemas que temos e que duvido que se venham a resolver. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Janeiro 2016 (editado) Dark, o treinador do Benfica diz em voz alta que é "benfiquista" desde pequenino, e ainda ali a mamar agua vitalis e o ordenado chorudo ao fim do mes, porque que um basco num clube de um país que nao é dele ia se importar com isso? Ele ta-se a cagar para o Porto ele quer o dinheiro Infelizmente é verdade e tenho de concordar. É isto Outra coisa Campeonato com Lotopegui a 2 pontos do Lider- Estamos fora da luta Campeonato sem Lotopegui a 2 pontos do Lider - Completamente ao alcance Editado 2 Janeiro 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Janeiro 2016 Depois de acabar o jogo é fácil falar, mas aquela substituição do Ruben <-> André André só deu m*rda. Não é que o Ruben estivesse a fazer um grande jogo mas era o único que podia circular bem a bola naquele meio campo e o André nota-se perfeitamente que não está com o andamento de há uns meses atrás. Apartir daí foi um buraco no meio campo e o Sporting teve bastantes oportunidades para fechar o jogo. O resto das substituições também não deram em nada. Mas pronto, isto é apenas 1 visão dos muitos problemas que temos e que duvido que se venham a resolver. Achei o mesmo, o Lopetegui cada vez mais desilude mais e cada vez mais é difícil de defende-lo. Acho exagerado dizer que o a SAD só quer dinheiro e que os jogadores estão a passear em campo. O Sporting tem é um treinador que é superior ao nosso e isso tem a sua diferença. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2016 Então, já ninguém o defende? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Janeiro 2016 Então, já ninguém o defende? E? Se defender um treinador é não cair em exageros que se vêem por aqui, então sim, defendia o gajo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2016 (editado) O gajo sai de manhã e ainda vai dormir a casa. Só há um caminho. Editado 2 Janeiro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Janeiro 2016 Vejo, com agrado, a evolução do Danilo ofensivamente. Hoje, por exemplo, foi 6, 8 e 10. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2016 E? Se defender um treinador é não cair em exageros que se vêem por aqui, então sim, defendia o gajo. Ok. Mas há cenas que se vê a léguas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Janeiro 2016 Exemplo básico de equipa vs individualidades hoje. Fizemos algum remate na segunda parte? Isto desmotiva qualquer adepto, eu não aceito derrotas destas em que somos completamente vulgarizados com equipas do nosso campeonato. Como ouvi hoje alguém dizer, estes jogadores mereciam jogar um bocadinho mais à bola. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 2 Janeiro 2016 O problema do FC Porto é Pinto da Costa que com a sua idade já não tem lucidez nem forças para ser o comandante e líder do clube. Quem escolheu um tipo que nunca foi treinador e veio com ideias de trazer jogadores espanhóis de 2 escalão foi ele. Quem continua a dar asas à grupos de investimento para ir buscar jogadores é ele. Quem não consegue admitir a porcaria que tem feito nos temos anos é ele é quem prossegue na teimosia (ou passividade?) também é ele. 2012 teria sido o ano da sua saída pela porta grande. Não saiu e continuou a renovar sendo que ficamos com um presidente prejudicado pelo peso dos seus anos quando os adversários tem pessoas com bem mais sangue nas guelras. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Janeiro 2016 Já no final da época anterior estava visto que o Lopes não é treinador para uma equipa grande e esta época vai comprovar mais uma vez. Espero é que desta vez lhe seja indicado a porta de saída. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Janeiro 2016 Nao peço para que treinador e jogadores sintam o clube isso a mim pouco me importa, apenas quero empenho, atitude e acima de tudo profissionalismo, e muitas das vezes da a sensação que não ha nada disso tanto por alguns jogadores como por treinadores/direção e é isso que me custa, todos sabemos que o dinheiro e que esta presente na cabeça de jogadores e treinador mas custa um pouco mostrar vontade de vencer e tentar compreender os adeptos ? Apenas um desabafo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2016 gosto mais do Danilo a 8 que do Rúben, esteve muito bem hoje. o único diga-se Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Janeiro 2016 O problema do FC Porto é Pinto da Costa que com a sua idade já não tem lucidez nem forças para ser o comandante e líder do clube. Quem escolheu um tipo que nunca foi treinador e veio com ideias de trazer jogadores espanhóis de 2 escalão foi ele. Quem continua a dar asas à grupos de investimento para ir buscar jogadores é ele. Quem não consegue admitir a porcaria que tem feito nos temos anos é ele é quem prossegue na teimosia (ou passividade?) também é ele. 2012 teria sido o ano da sua saída pela porta grande. Não saiu e continuou a renovar sendo que ficamos com um presidente prejudicado pelo peso dos seus anos quando os adversários tem pessoas com bem mais sangue nas guelras. o AVB também era inexperiente, o VP idem aspas nesta lides e também fizeram o trabalho, se estas a espera que o PDC acerte em todas as escolhas que faça... Ok. Mas há cenas que se vê a léguas. Isso já não sei :mrgreen: Eu na pré-época fiquei com duvidas, vi o inicio da época e fiquei com ainda mais duvidas e em Novembro fiquei saturado do homem e foi exactamente pela mesma razão que o Elvis apontou, evolução 0. O resto é da minha personalidade, acho um bocado mau colocar o profissionalismo de alguém em causa quando ele não deu razões para tal, colocar defeitos em tudo o que ele faz e as virtudes e aspectos positivos que vai obtendo, são sempre sorte... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Janeiro 2016 http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=590580 Este bimbo já anda com o discurso igual ao que teve depois de perder com o Benfica no Dragão o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Janeiro 2016 o AVB também era inexperiente, o VP idem aspas nesta lides e também fizeram o trabalho, se estas a espera que o PDC acerte em todas as escolhas que faça... Eram escolhas mais acertadas a partida digo eu. O AVB pelo que fez na Académica e pelo passado no clube, e o Vitor Pereira porque foi adjunto dele e já tinha alguma experiência como treinador. Até o Paulo Fonseca o foi, pena foi ele não ter mão para um clube grande nem grandes jogadores à frente. Agora está a mostrar o que vale. Agora o Lopetegui o Porto é o primeiro clube dele a par da equipa B do Real Madrid ha nao sei quantos anos atras se não estou enganado. E se a primeira época se podia dizer de adaptação, esta dá para ver bem a m*rda que ele é Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Janeiro 2016 Agora é fácil dizer que o Lopetegui foi má escolha. Na altura andaram todos a gabar-se da contratação, quando passou na Champions e estava na luta pelo título só faltava fazerem uma estátua ao homem. Lembro-me do infinito criticar o homem, de dizer que ele não pescava nada disto, e caíram todos em cima e riram-se do rapaz quando ele disse que o Benfica de Jesus ia ser campeão porque o Lopetegui nem com aquele plantel ia ser campeão, porque era demasiado fraco. Más escolhas acontecem. O André Villas Boas e o Vitor Pereira podiam ter sido más escolhas, mas não foram porque ganharam. O Paulo Fonseca podia ter sido uma boa escolha mas não foi porque não ganhou. O único problema no Lopetegui é que além de já se ter revelado má escolha por diversas vezes, é a estrutura não ter a coragem de o demitir. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 3 Janeiro 2016 Agora é fácil dizer que o Lopetegui foi má escolha. Na altura andaram todos a gabar-se da contratação, quando passou na Champions e estava na luta pelo título só faltava fazerem uma estátua ao homem. Lembro-me do infinito criticar o homem, de dizer que ele não pescava nada disto, e caíram todos em cima e riram-se do rapaz quando ele disse que o Benfica de Jesus ia ser campeão porque o Lopetegui nem com aquele plantel ia ser campeão, porque era demasiado fraco. Más escolhas acontecem. O André Villas Boas e o Vitor Pereira podiam ter sido más escolhas, mas não foram porque ganharam. O Paulo Fonseca podia ter sido uma boa escolha mas não foi porque não ganhou. O único problema no Lopetegui é que além de já se ter revelado má escolha por diversas vezes, é a estrutura não ter a coragem de o demitir. O Lopetegui sempre foi muito contestado, quase desde o inicio da época passada (quando começaram a surgir os primeiros maus resultados e mau futebol), se cairam em cima do infinito foi por causa daquelas opiniões completamente exageradas dele, não foi só por dizer que o Lope era mau Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Janeiro 2016 O problema são as contratações sem nexo, para comissões e posições desnecessárias. São a má preparação táctica e de trabalho de equipa. Deixem ficar o gajo até fim da época e logo falamos. Nunca trocamos de treinador a meio da época e fomos campeões. Valerá a pena arriscar? Compartilhar este post Link para o post