Su1 Publicado 3 Janeiro 2016 "Sinto-me triste. Admito que passei mal a noite depois da derrota de ontem do Porto frente ao Sporting. Os jogadores não respeitam a história do Porto, não sentem a camisola. No ano passado quando fui visitar o Centro de Treinos do Porto, vi que já nada era como antes. " Sapunaru Ele disse mesmo isto? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Janeiro 2016 Tens. Chama-se Sérgio Conceição. [-o< Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2016 Por acaso até tenho visto bastante gente a falar na substituição do Pinto da Costa, algo que não estava à espera de ver com tanta força. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Janeiro 2016 Que comecem a ir às AG. Talvez se mude alguma coisa. Ou não... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2016 Por acaso até tenho visto bastante gente a falar na substituição do Pinto da Costa, algo que não estava à espera de ver com tanta força. Se o problema fosse só ele. Toda a sad está contaminada. Precisamos de uma renovação e para isso precisaremos de sofrer. Desde da sad aos jogadores. É importa saber que o pdc já pouco manda lá dentro. Antero, alexandre e mais uma data deles que é só escória que devia ir com o crl por estarem com o cu cheio de dinheiro que pertence é ao clube. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2016 Eu acho que isso era um assunto que dava pano para mangas. Não concordo que PdC pouco mande lá dentro. Essa é simplesmente uma maneira de desculpabilizar PdC. Acontence, sim, é que está instaurada uma hierarquia de poderes em que todos mamam, todos sabem podres de todos e ninguém se chateia. E há que dar de comer a muita gente para que muita gente tenha a boca cheia e não tenha tempo para falar. Até porque falar de boca cheia é má educação. Acham que um Fernando Gomes, administrador financeiro da SAD, não tem olhos na cara para pelo menos dizer a PdC que isto de pagar comissões a dezenas de empresários diferentes ou de fazer negócios um tanto ou quanto obscuros com fundos de empresários é capaz de dar mau resultado? E porque é que ele se mantém lá? E acham mesmo que PdC não sabe ou que é enganado? Simplesmente acontece que é preciso distribuir dinheiro por muita gente para que a paz reine. Pinto da Costa trouxe o filho para a SAD e agora pelos vistos colocou a filha no Porto Canal. Por alma de quem? Quem pode, manda. E o resto cala-se e mama. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2016 Isto foi depois do jogo acabar: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2016 Só para dizer que falaste muitíssimo bem. Impressiona-me como a direcção nunca é responsabilizada pelos sucessivos maus resultados do clube. Ontem no tópico do jogo já nem falei da questão financeira, falei apenas da desportiva. Eles estão-se a cagar para os actuais resultados, o objectivo passa por encher os bolsos antes que apareça uma espécie de BdC no clube. Pessoa essa que vai sofrer bastante se fizer frente ao PdC. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2016 isso é no whatsapp, right? algum grupo dos SD lá? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2016 Só para dizer que falaste muitíssimo bem. Impressiona-me como a direcção nunca é responsabilizada pelos sucessivos maus resultados do clube. Ontem no tópico do jogo já nem falei da questão financeira, falei apenas da desportiva. Eles estão-se a cagar para os actuais resultados, o objectivo passa por encher os bolsos antes que apareça uma espécie de BdC no clube. Pessoa essa que vai sofrer bastante se fizer frente ao PdC. Thanks. isso é no whatsapp, right? algum grupo dos SD lá? Sim e sim. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2016 (editado) vi isso mesmo agora na página do Kralj. boa boca :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2016 http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/01/03/pinto-da-costa-e-antero-henrique-arguidos-na-operacao-fenix Orgulho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2016 (editado) Nada a que não estejam habituados e que muitos digam que é uma cabala contra o clube e os próprios. Editado 3 Janeiro 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2016 O macaco teve ontem no dragão ainda. Mal chegou ao estádio entrou mais 3 ou 4 gunões. Os jogadores e staff tiveram mais de uma hora retidos no estádio. Só o Reinaldo Teles foi falar com os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Janeiro 2016 Nunca me senti tão desligado em relação ao Porto, estou tão desiludido com isto tudo. Era uma alegria para mim sempre que o Porto jogava, esperava a semana toda pelo dia do jogo. Agora é penoso assistir aos jogos, sinto que está tanta coisa mal ali. E o Lopetegui não sai até ao final da época, só com uma série de muitos maus resultados seguidos. Agora limpa 2 ou 3 jogos para o campeonato com exibições miseráveis e fica tudo bem outra vez aos olhos da direcção. Vão ser 5 meses longos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Ei, os ninjas. Alguns são de Amarante não é apenas do Vale do Sousa como está na notícia. Um deles até está "desaparecido"... vendeu o carro que tinha, um bmw e "desapareceu" passado alguns dias quando já tinham ido a casa dele 2x ver se lá estava antes de "desaparecer". Editado 4 Janeiro 2016 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Janeiro 2016 Para quem fala da constestação ao PdC e de achar estranho a mesma, já em 2003, quando estivemos 3 anos sem ganhar, houve muita e com pedidos de demissão ao PdC. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Eu ando nessa "guerra" há cerca de dez anos. Acusado ou não a única coisa digna que o PdC poderia ter feito quando surgiu o Apito Dourado era ter saído. Não me esqueço do trabalho todo que ele fez para elevar o clube para um outro patamar mas desde aí que está a mais, o clube tem a imagem suja enquanto estiver relacionado com ele. Já para não falar da questão financeira, há uns dois anos coloquei em causa o trabalho da direcção em prol do clube e bloquearam-me do fb do clube. Editado 4 Janeiro 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) E muito bem! Se criticas a Direcção, estás a criticar o Clube, obviamente! Editado 4 Janeiro 2016 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Janeiro 2016 Nunca me senti tão desligado em relação ao Porto, estou tão desiludido com isto tudo. Era uma alegria para mim sempre que o Porto jogava, esperava a semana toda pelo dia do jogo. Agora é penoso assistir aos jogos, sinto que está tanta coisa mal ali. E o Lopetegui não sai até ao final da época, só com uma série de muitos maus resultados seguidos. Agora limpa 2 ou 3 jogos para o campeonato com exibições miseráveis e fica tudo bem outra vez aos olhos da direcção. Vão ser 5 meses longos. Tão verdade :lol: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2016 eu por exemplo que nos últimos anos não perdia um jogo até da taça da liga, o que gerou problemas com a Maria neste momento estou a ponderar se faço um esforço ou não para ver o jogo, não estou com vontade nenhuma Compartilhar este post Link para o post